The Truth About Petunia Evans - HIATUS - escrita por Kimberly Black


Capítulo 34
- Capítulo XXXIV


Notas iniciais do capítulo

Então gente, sei que devia ter postado ontem, mas me esqueci! Desculpaaa!
Eu tenho um recado ~iiih lá vem merda~ Sim, vem merda mesmo. Então.. Como posso dizer isso? Okey, la vai..
A FIC VAI ENTRAR EM HIATUS!
~le pedradas~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/376011/chapter/34

Apartamento 302

James olhava para o casal se beijando e logo voltou seu olhar para a ruiva que sorriu. Finalmente tudo estava entrando nos eixos.

– Até que enfim. –fala Lily sorrindo ao ver a irmã e Sirius sorrindo apaixonados.

– Nem me fale. Esses aí demoraram mais que a gente. –fala James puxando a ruiva para si.

Lily assente com a cabeça e coloca sua cabeça no ombro de James.

– Então, me diga. É verdade que você prefere o nome Harry? –pergunta James e Lily ri.

– Você ainda se lembra? –exclama a ruiva.

– Eu me lembro de tudo que se refere á você minha ruiva. –fala o maroto sorrindo e Lily cora.

– Sim. Eu gosto do nome Harry. –ela responde disfarçando o rubor.

– Então tá decidido. Nosso primeiro filho, vai se chamar de Harry James Potter. –fala James e Lily ri do jeito do maroto.

– Nem me pediu em casamento e já tá pensando em filhos James? –ri a ruiva. – E aliás ninguém pode garantir que nosso primeiro filho seja menino.

– Então você confessa que pensa em casar comigo. E sim, vai ser menino. Genes dos Potter. Confie em mim, o primogênito é sempre menino. –fala James com um tom convencido e Lily revira os olhos.

Antes que eles pudessem continuar a conversa, uma carta misteriosamente aparece na mesa e Lily arregala os olhos juntamente com James.

– Cara, eu nunca vou me acostumar com essas coisas de elementares. –murmura James fascinado e ao mesmo tempo assustado.

– Nem eu, mas confessemos, isso é incrível. –fala a ruiva pegando a carta. – É da Halley!

– Quando responder a carta, deseje á ela meus sinceros votos que ela se afogue tomando cerveja amanteigada. – fala James rindo da cara de Lily.

– Credo James. –fala a ruiva rindo, lendo a carta.

James e Halley tinham uma amizade louca, eram uma espécie de irmãos que desejavam um monte de coisa ruim para o outro, mas ao mesmo tempo eram unidos.

– É da Halley? –pergunta Túnia, ao sentar juntamente com Sirius.

– Sim! Ela quer que sejamos madrinhas do casamento! –fala Lily logo as duas abrem um sorriso empolgado.

– E avisou que o casamento será daqui um mês! –continua a ruiva arregalando os olhos. – Meu Merlin, como vamos organizar um casamento em um mês?

– Pera ruiva, eu vou ser o padrinho dela né? –pergunta James, alheiro ao desespero da namorada que bufou.

– Sim Potter, você vai ser o padrinho e o Sirius também. – fala Lily revirando os olhos.

– Potter? O que eu fiz? –pergunta James assustado e Túnia ri.

– Ela tá nervosa James. Alias eu também deveria, mas dane-se. Nunca fui normal mesmo. –fala a loira dando os ombros enquanto Sirius ria.

Lily revirou os olhos, logo voltando para seu surto ao imaginar-se organizando um casamento em um mês. Mas seus pensamentos sãos desviados com as chegadas dos hambúrgueres, refris, batatinhas fritas.

– Me perdoem vaquinhas. –ela falara, antes de morder um hambúrguer.

Túnia riu do jeito de Lily e logo comeu seu hambúrguer.  Todos conversaram, se implicaram, provocaram, brincaram, mas logo Lily e Túnia tiveram que se separar de seus respectivos namorados pois precisavam ir até o centro de Londres, onde se encontrariam com o vendedor do apartamento que elas estavam interessadas.

– MEU DEUS, ESTAMOS ATRASADAS! –berra Lily ao conferir o relógio.

– ENTÃO VAMOS CORRER! –berra Túnia com desespero e as duas começam a correr atropelando todos que estavam em sua frente.

As duas logo chegaram á rua Riverside Valle nº9 e pararam em frente á um prédio. Esse possuía um estilo medieval, parecia um castelo, e era muito lindo. Túnia e Lily entraram pasmas com a beleza do prédio. Quando entraram, foram recepcionadas por uma mulher com roupa de atendente.

– Posso lhes ajudar Srtas. ? –pergunta a mulher com um sorriso.

– Ah sim, temos um compromisso marcado com o Sr. Hudges, sou a Petúnia e ela é a Lily Evans. –fala Túnia

– Evans? Ah meu deus! Não se lembram de mim? –exclama a mulher com um sorriso.

– Não. Perdoe-nos, mas quem é você? –fala Lily sem graça e a mulher ri.

– Sou Patrizia, a prima de vocês, filha da tia Gilda e sobrinha da mãe de vocês. –ela responde divertidamente e Túnia solta um grito de alegria.

– Patrizia! Droga, como eu fui esquecer de você? –exclama Túnia com alegria ao rever sua prima.

Túnia e Patrizia eram grandes amigas quando crianças, mas logo que Túnia entrou na escola de magos, nunca mais viu Patrizia. Lily não gostava de Patrizia, tinha ciúmes da amizade dela com a irmã e apesar de ter se passado anos, a ruiva ainda tinha aquele ciúme de irmã.

 – Ah não se preocupa Túnia, até eu não reconheci você! – Patrizia fala com uma risada, logo abraçando a prima.

– Somos definitivamente as amigas mais estranhas do universo! –fala Túnia rindo. – Lembra-se da Lily? –

– Ah sim! Oi Lily, ainda continua com seu gênio? –fala Patrizia sorrindo e Lily retribuiu forçadamente.

– Sem querer atrapalhar, mas precisamos ir ver o Sr. Hudges! –fala Lily disfarçando o ciúmes de ver a irmã e a prima conversando.

– Claro! Ele está no terceiro andar, apartamento 302. –fala Patrizia, logo voltando á recepção e dando um aceno para as duas.

As irmãs foram até as escadas e subiram rapidamente. Lily estava quieta deixando Túnia confusa, mas logo sua confusão se dissipou quando chegaram na porta do apartamento 302. Lily deu uma batida na porta e logo ouviu um barulho.

– Podem entrar. –fala uma voz grossa de homem.

As duas entraram e reprimiram uma exclamação. O apartamento era divino. Tinha tudo que havia falado no jornal e ainda mais. O homem que devia ser o Sr. Hudges, estava sentado no sofá.

Era um homem gordinho, usava um terno, tinha cabelos pretos e olhos castanhos. Seu rosto estava impassível.

– O apartamento é incrível. Por mim compramos agora! –fala Lily maravilhada.

– Se quiserem comprar, ele é de vocês. Tenho o contrato aqui. –fala Sr. Hudges com um sorriso profissional.

– Tá, beleza. Onde assinamos? –fala Túnia verificando a cozinha.

Sr. Hudges entrega um contrato para Lily que começou a ler atentamente. Se tinha algo que Lily amava fazer, era verificar e a ruiva era muito boa nisso, sabia farejar ciladas.

– Perfeito. Podemos pagar em prestações, vou lhe dar o dinheiro da primeira prestação. –fala Lily indo em direção á cozinha, onde estava Túnia.

A ruiva pegou sua pequena bolsa e retirou de lá, um maço de dinheiro trouxa e Túnia deu sua parte. Elas retornaram á sala, onde Sr. Hudges esperava sentado.

– Tem aqui o dinheiro de cinco prestações. –fala Lily entregando o dinheiro para Sr. Hudges que começou contar.

Enquanto o Sr. Hudges contava, Lily assinava o contrato e Túnia também.

– Espere, vocês são menores de idade certo? – pergunta o senhor, com as sobrancelhas erguidas.

Lily assente a cabeça nervosamente e Túnia permanecia com a expressão calma.

– Sou emancipada, considerada maior de idade pelo governo. –fala Túnia entregando sua carteira de identidade.

 – Portanto, só a Srta. Petúnia Evans poderá assinar, quando a Srta. Lilian Evans completar 18 anos, ela assinará. –fala Sr. Hudges riscando a assinatura de Lily que revirou os olhos.

Sr. Hudges pegou o contrato e guardou em sua maleta, logo retirando uma chave e entregando para Túnia que sorriu.

– Obrigada Sr. Hudges. –fala a ruiva abrindo a porta.

– Me chame de Gordon. Qualquer coisa que vocês tiverem dúvidas, informe á Patrizia, ela me informará. –fala Gordon com um aceno se retirando da sala.

Logo após que Gordon saiu, Lily e Túnia se encaravam estupefatas com um sorriso. Elas tinham um apartamento!

– Céus! Estou tão feliz! –fala Lily abraçando a irmã que riu e retribuiu.

– Idem! –murmura Túnia com um sorriso.

O resto da tarde foi as duas arrumando seu apartamento do jeito delas, Sirius e James apareceram trazendo as coisas das duas que havia ficado na casa de Dorcas. Depois de arrumarem tudo e fazerem compras , James e Lily sairam para passear, deixando Sirius e Túnia sozinhos no apartamento.

– O que você está preparando? –pergunta Sirius se aproximando de Túnia que preparava o jantar.

– Panquecas. –ela respondeu se virando e chocando seu corpo contra o corpo de Sirius que sorria com malícia.

O resto passou rapidamente, Sirius puxou Túnia pela cintura e beijou a loira com desejo, nem ligando que ela estava com as mãos sujas de massa. O maroto a segurou para si, pressionando seu corpo pela parede. Eles pararam de se beijar para recuperar o fôlego, ambos tinham a respiração ofegante, olhos escurecidos de desejo que estava contido por meses.

Sem pensar nada, a loira puxou Sirius pressionando ainda meus corpos entre si. Ele a segura, carregando até ao quarto, coloca-a na cama, logo sendo puxado pela loira que tirava a camisa dele, enquanto ele a beijava cheio de ardor.

Túnia sentiu seu corpo esquentar, necessitava de Sirius, precisava o sentir dentro dela. Seu corpo arrepiou com o toque de Sirius em sua perna, ele estava sem a camisa mostrando seu abdômen definido fazendo a loira reprimir um gemido.

Sirius a provocava, tirava lentamente sua roupa, dando beijos sobre o corpo dela que tinha a respiração falha. Seus olhos cinzentos imploravam, clamavam para ele parar de a torturar e isso deixava Sirius mais excitado.

Sirius.. –gemia ela mordendo seus lábios.

Ele agora já estava despido, ela também, sendo a única barreira que os impedia de se entregarem eram a calcinha dela. Túnia já estava louca de prazer, juntamente com Sirius que rasgou a calcinha dela num puxão, e a penetrou fazendo ambos soltarem gemidos de prazer.

Ele se movia rapidamente, fazendo a loira soltar gemidos altos. Ela cravou suas unhas nas costas dele e a arranhou enquanto arquejava de prazer. Logo chegaram juntos no ápice, exaustos e suados.

Túnia estava com seu rosto no peito de Sirius que acariciava seu cabelo loiro. Estavam com a respiração calma, ambos satisfeitos um com o outro.

A loira não era virgem, tampouco ele. Mas eles sabiam que nunca haviam se entregado daquele jeito, de corpo e alma.

– Túnia? Sirius? – chama a voz de Lily ao entrar no apartamento fazendo que Sirius e Túnia levantassem da cama rapidamente.

Eles vestiram-se rapidamente, reprimindo risos e foram até a cozinha. Lily estava com as sobrancelhas erguidas, largou sua bolsa no sofá e foi até a cozinha, onde encontrou um Sirius entediado olhando um livro qualquer e uma Túnia suja de massa preparando panquecas.

– Sirius você está bem? Seu cabelo está horrível, nunca ouviu falar de pente? –resmunga Lily alheira a tudo.

Túnia reprimiu um riso, se a irmã soubesse..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, espero que me perdoem, mas é minha criatividade que esta em falta! Reclamem com ela, ou me deem ideias!
Okey, isso vai ser meio de cara de pau, mas foda-se.. MEREÇO REVIEEEWS?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Truth About Petunia Evans - HIATUS -" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.