The Truth About Petunia Evans - HIATUS - escrita por Kimberly Black


Capítulo 29
- Capítulo XXIX


Notas iniciais do capítulo

~respira fundo~
Oi gente! ~le pedradas na cara~

Ok, eu sei que vocês tem todos motivos para quererem me matar, mas seguinte, eu tive grandes motivos pessoais por não ter postado nesses dois meses (PORRA, DOIS MESES SEM POSTAR? ~sim~novamente pedradas na cara~)
Me perdoem queridos!
Espero que gostem desse cap que eu fiz para vocês, com mais de 2 mil palavras ok?
Beijos! Se vemos nas notas finais ok?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/376011/chapter/29

▬ Hogsmead 

MAIO

Cinco meses já se passaram. A  cada dia que se passava, Voldemort arranja mais seguidores e comete atrocidades com os trouxas, bruxos sangue trouxa fazendo que muitos se recolhessem em suas casas com medo. Os alunos de Hogwarts estavam proibidos saírem do castelo, a ordem era que até que Voldemort seja detido, os alunos serão acompanhados pelos professores até seus dormitórios. E quem infringir tal regra, será expulso sem nenhuma explicação.

Os Marotos que sempre infringiam as regras, nem ousaram tentar desafiar a tal regra. Sabiam que os tempos difíceis estavam para vir, que agora as brincadeiras nem tinham mais graça com muitos morrendo.

Lily, Túnia, Alice, Dorcas, Sirius, Remus, James e Frank estavam reunidos no salão comunal. Conversavam sobre coisas banais, sem a menor empolgação. Aquilo já estava virando rotina.

– ARGHH, chega! –explode Lily irritada.

A ruiva era a que menos gostava de sua “prisão”. E justo ela que era a “certinha” estava se rebelando.

– NÃO VOU FICAR MAIS UM SEGUNDO PRESA AQUI! Não vou aguentar mais! –fala a ruiva indo em direção para a saída.

Todos observaram a tentativa frustrada da ruiva tentando fazer a mulher gorda abrir o retrato. Lily já tinha o rosto vermelho de fúria e já estava a preste explodir o retrato.

– ESCUTA AQUI SUA GORDUCHA, SE VOCÊ NÃO ABRIR A PORTA, EU JURO POR MERLIM QUE EXPLODO ESSA SUA CARA DE TRIBUFU! –berra Lily apontando a varinha para o retrato da mulher gorda que arregalou os olhos de espanto.

– Sua menina mal criada, como ousa falar assim comigo? –exclama a mulher gorda ultrajada encarando a ruiva em sua frente.

James estava já aguentava mais reprimir as risadas e foi até sua ruiva. A abraçou pela cintura e fez que Lily olhasse pra ele.

– Calma ruiva, respira. Sei que é chato ficar preso nesse lugar, mas o que podemos fazer? –fala James tentando acalmar sua ruiva.

– Mas.. Vocês não são os Marotos? –se pronuncia Dorcas, que também não estava gostando de ficar presa dentro do castelo.

– Nos somos. Mas, é que agora os tempos são outros Dorcas. Não podemos ficar agindo desse jeito. –fala Remus gentilmente com a voz calma.

– Ridículo! Nós sabemos se defender! Tamos no sexto ano! Porra levantem essas bundas e sejam os Marotos. –fala Túnia se irritando e levantando-se do sofá vermelho.

– Túnia.. –fala Sirius tentando fazer que Túnia parasse de botar mais lenha na fogueira.

– Sirius, se não é pra me apoiar, fica quieto que é o melhor que você faz. –retruca Túnia se posicionando ao lado de Lily que estava com os braços cruzados e um bico formado nos lábios.

– Que patada hein Padfoot –fala James rindo da cara ofendida de Sirius.

– Ah vai te catar Prongs! –rebate Sirius revirando os olhos.

– Uiiii, o cachorro tá bravo! –provoca James fazendo todos gargalharem, inclusive Túnia e Lily.

– Ei, porque vocês tem esses apelidos? Prongs? Padfoot? Moony?—pergunta Lily curiosa.

Os três se olharam com sorrisos cúmplices.

– É um negócio nosso. –responde James misterioso fazendo Lily revirar os olhos.

– Ei, só eu tô reparando que o rato do Peter não tá aqui? –fala Alice fazendo uma expressão desconfiada. – Aliás, esse rato anda bem sumido! –

– To nem aí, alias se me dissessem que ele é um traidor eu não me surpreenderia. –fala Túnia com uma careta de desgosto. De todos, Túnia era a que menos gostava de Peter, a loira sempre quando o vê sente um pressentimento ruim.

– Ei loira, não exagera, o Wormtail pode ser meio estranho, mas ele é super gente boa! –fala Sirius defendendo o amigo.

– É, ele tem umas manias bizarras. Mas o Peter é legal, só deem uma chance para ele! –fala James se juntando á James.

– Certo que Peter é burro feito uma porta, mas tem boa índole. –continua Remus também defendendo Peter.

Túnia revirava os olhos. Detestou Peter desde a primeira vez que o viu. Alice estranhava as manias estranhas do garoto, e também não gostava dele. Lily não tinha nada contra, mas jamais aguentaria ficar sozinha com ele. Dorcas nada falava, mas sempre achara Peter mais do que “burro feito uma porta”.

– Ugh, chega de defender o Peter, temos prioridades mais urgentes! –implora Túnia com seus olhos cinzentos faiscantes.

– E quais seriam? –pergunta Sirius encarando Túnia com más intenções.

– Ora.. Meu caro Sirius, o que você acha querido? NÓS VAMOS É PARA HOGSMEADE! –responde Túnia abrindo um sorriso divertido e Lily acompanhou.

James, Sirius e Remus se remexeram na cadeira surpresos. Alice, Dorcas e Frank eram o que estavam mais confusos.

– Mas como? –pergunta Dorcas curiosa.

– Não podemos sair do castelo! –fala Alice inquieta, sentada no colo de Frank.

Lily apenas mantinha seu olhar para James que agora percebera as intenções da ruiva. Túnia apenas alargou mais o sorriso e encarou Sirius que se remexeu inquieto. Remus já se levantava para protestar.

– Não. Definitivamente não. Está fora da cogitação Evans. –nega Remus com o rosto sério.

– Mas eu não aguento ficar presa aqui! –choraminga Lily com os olhos verdes pidões.

– Por favor, garotos! –pede Túnia usando seu charme para os três marotos que engoliram em seco.

James ama Lily, mas não podia negar que Túnia tinha uma beleza incrível e sedutora. Remus gosta muito de Dorcas, mas como não tinha nenhum compromisso com ela, não se arrependia em suspirar pela beleza de Túnia. Sirius era o mais afetado nisso, pois ele já gostava da loira quando era menor e ela já era bonita, mas agora ele se controlava para não a arrancar dali e levar para seu quarto fazer coisas nada inocentes.

– Certo. –rende-se Sirius encarando Túnia com malícia.

A loira abriu um sorriso empolgado e se virou para encara James e Remus que hesitaram.

– Aff, tá bom. Eu me rendo! –fala James revirando os olhos e abrindo um sorriso divertido.

Lily soltou um gritinho de empolgação e correu para encher James de beijos, o maroto de óculos adorou e aproveitou. Agora Remus lançava um olhar preocupado para a janela.

– Sinto muito, eu não vou poder ir, mas posso dar cobertura! –fala Remus abrindo um sorriso gentil.

– Que pena! Mas pode deixar que vamos trazer algo para você! –fala Túnia sorrindo e dando um beijo na bochecha do lupino que alargou o sorriso.

Dorcas não sentiu ciúmes, sabia que Túnia olhava para Remus como se ele fosse seu irmão, os dois se aproximaram muito nesses meses, Túnia e Remus se tornaram grandes amigos, a loira havia descobrido sobre seu “problema peludo” e passou a ler mais livros, tentando achar uma espécie de cura, mesmo sabendo que não tinha. Sirius era o que menos gostava da amizade deles, apesar de confiar nos dois.

– Só vamos nós sete? –pergunta Sirius tentando disfarçar o ciúme.

– Tava pensando em chamar a Halley, o Jason e o Rolf. Mas acho que o Rolf vai tá fora, ele tá ansioso demais para ver a Lúcia amanhã. –fala Túnia rindo ao se lembrar de que Rolf implorou para voltar para a escola Broken Hill.

– Bom, eu não vou ir, vou ficar, to meia cansada mesmo. –se pronuncia Dorcas bocejando e se despedindo de todos, logo subindo para os dormitórios femininos.

– Eu vou ficar com o Frank. –fala Alice sorrindo fazendo que Lily e Túnia se olhassem cúmplices e rirem.

Os três marotos apenas estranharam e reviraram os olhos.

– Beleza, quem vai buscar o Jason? –pergunta James e logo Túnia já estava subindo para as escadas do dormitório masculino.

– Pera, ela acabou de subir no dormitório masculino? –exclama Remus incrédulo. – E se ela entrar e Jason ou Peter estiverem só de toalha? –

Sirius logo caiu da cadeira apavorado. Lily apenas sentiu as bochechas arderem só de imaginar isso. James apenas reprimiu o riso ao pensar na cena. Alice e Frank desandaram de rir da cara de Sirius.

– Vocês acham que é possível? –pergunta Sirius enciumado.

Enquanto isso, a loira de olhos cinzentos entrou euforicamente no dormitório onde Jason dividia com Sirius, Remus, James e Peter. Túnia pulou na cama onde Jason dormia tranquilamente e sacudiu o amigo que abriu os olhos num sobressalto.

– Túnia? Mas o que? –exclama Jason sonolento se virando e encarando Túnia que estava sentada em suas pernas.

– Levanta a bunda! Vamos sair! –fala a loira sorridente logo puxando o lençol dando vista de um Jason somente de calça branca e sem nenhuma camisa.

–Porque você é tão gostoso? –exclama Túnia incrédula ao ver o corpo sarado do amigo.

Jason apenas soltou uma gargalhada divertida e se levantou agilmente. A loira sentiu-se incomodada ao perceber que por um instante pensou em beijar o amigo. Observou com os olhos vigilantes o loiro que colocava uma blusa branca e despia sua calça, mostrando somente uma cueca e logo colocando uma calça preta.

– Vamos? –chama Jason e Túnia sai de seu transe desorientada.

– Claro. –fala a loira com um sorriso torto acompanhando o amigo.

Ao descerem das escadas, trombaram com um Sirius subindo rapidamente.

– Sirius? –fala Túnia confusa e logo o maroto voltou com a expressão indecifrável.

– Túnia! Vocês demoraram me deixou preocupado. –fala Sirius abrindo um sorriso com desdém para Jason que revirou os olhos.

– Deixa disso idiota, só demoramos cinco minutos! –fala Túnia irritada.

Sim, Sirius e Túnia apesar de confessarem que se amavam ainda se implicavam, não tinham nenhum compromisso, haviam se afastado nesses meses. E isso acabou aproximando Túnia e Jason. Já fazia meses, mas a loira ainda tinha a lembrança clara em sua cabeça.

Lembrava-se totalmente daquela noite, onde estava indo no dormitório masculino indo ver Sirius quando o encontrou transando com uma garota. Isso havia deixado a loira de coração partido, ela desceu correndo das escadas, trombando com Jason que a consolou a noite toda.

Eles estavam quase dormindo no sofá, quando um barulho acordou os dois que se esconderam, com medo de serem pegos. Quando os monitores subiram, Jason e Túnia que estavam escondidos numa parede riram baixinho. Logo viram o quanto estavam próximos, Túnia sentiu um incontrolável vontade de se vingar de Sirius e sentiu uma atração por Jason, ela o beijou e ele retribuiu de bom grado.

Aquele momento entre Túnia e Jason só serviu para unir mais os dois e deixar a loira confusa em relação aos seus sentimentos. Ela sabia que amava Sirius com ele era tudo mais profundo, encantador e incrível, mas com Jason era tão diferente, era mais leve, ela sentia algo forte por Jason também, não somente um desejo carnal.

Sentia-se dividida, mesmo após ver Sirius com outra garota depois de dias dizer que a amava, ela ainda o amava, mas sentia algo forte por Jason e não sabia definir bem o que era.

Com Jason era diferente, o loiro após aquela noite, começou a perceber o que sentia por Halley não era tão forte como imaginava. Túnia sempre fora seu primeiro amor, a primeira garota que ele se apaixonou, mas ela não dava bola para ele, então ele desistiu, começou a levar a vida de outra maneira. Não havia uma semana que ele não levava uma garota para o quarto, até que um dia percebeu o quanto Halley estava diferente.

Descobriu-se encantado por ela, pelo o charme dela. Mas era estranho para ele, era estranho sonhar em beijar uma garota cuja ele sempre a viu como uma irmã. Ele não se sentia bem com isso, mas percebeu que se tornou um possessivo, chato. Lembrou-se da noite que flagrou Halley e Xenophilius no corredor aos gemidos, logo após que havia saído, ficou mais um pouco escondido e ouviu a declaração dele. Ficou triste é claro, mas agora ao ver a dor de Túnia, percebeu que não era tão profundo seu sentimento por Halley.

Túnia o fazia feliz, ele se sentiu absurdamente leve com ela. Não era estranho imaginar ele e ela juntos, pois nunca a viu como uma irmã. Sempre havia gostado dela. Não era como ele se sentia com Lena. Era bem longe disso.

– Então, vambora? –chama a voz de Halley assustando todos.

– HALLEY? MULHER COMO TU ENTROU AQUI? –pergunta Túnia indo em direção da melhor amiga.

– Ah eu sou diva, maravilhosa! Tenho meus contatos! –fala a morena rindo euforicamente.

– Mentira, ela tava aqui o tempo todo, se disfarçou de grifinória e me obrigou a emprestar a capa para ela. –fala James revirando os olhos rindo.

– Seu ninho de pássaros! Porque estragou meu barato? –fala Halley indignada e cruzando os braços.

Todos riram da indignação de Halley, e logo os que iriam se arriscar se uniram. Lily, James, Túnia, Jason, Sirius e Halley seguiram James que segurava um pedaço de pergaminho velho.

– Ei, pra que esse pergaminho vai servir? –pergunta Halley curiosa.

– Ora, você é muito curiosa Scamander. –fala James rindo e Sirius o acompanhou.

A morena apenas mostrou a língua para os dois que riram ainda mais.

– Juro solenemente fazer nada de bom! –murmura James encarando o pergaminho.

Todos menos Sirius encaravam encantados o pergaminho que logo se mostrou um mapa onde mostrava as passagens secretas de Hogwarts, mostrou também onde estava cada pessoa.

A barra estava limpa, não havia nenhum professor nos corredores que os levava até a passagem secreta. O único problema seria a mulher gorda que andava muito chata nesses dias.

– E agora como faremos para essa gorducha abriu o retrato? –pergunta Lily lançando um olhar mortal para o retrato.

– ‘Xá comigo! –se pronunciou Halley. – Tá na hora de eu brilhar! –

A morena andou saltitante até o retrato da mulher gorda que a recebeu com quatro pedras na mão. E como Halley Scamander não leva desaforo para casa, apenas abriu um sorriso maléfico e apontou sua varinha para o retrato.

– Eu sou uma Slyterin. Nós da minha casa, não aceitamos que nós desobedeçam. E se você não quiser ter seu ‘lindo retrato’ destruído que nem um reparo vai poder ajudar, é bom que você abra essa droga e nós ceda a passagem. –fala Halley com a voz cortante que deu medo para todos.

A mulher gorda engoliu em seco e logo o retrato se abriu. A morena se virou com um sorriso vitorioso, enquanto todos a encaravam surpresos.

– Não duvido que você é uma Slyterin. Que isso Halley, você fez jus á sua casa hein. –fala James com um sorriso surpreso saindo junto com Lily de mãos dadas.

A morena apenas lhe deu um sorriso satisfeito e logo todos saíram. Quando o retrato se fechou, Halley antes de descer da torre apenas lançou um olhar cortante para a mulher gorda.

– Nem pense em ousar contar para alguém sobre isso. –murmura a morena com os olhos faiscando e a mulher gorda assentiu rapidamente.

– Boa menina! –fala Halley logo descendo alegremente e indo acompanhar os outros.

Alguns minutos depois, todos haviam atravessado a passagem secreta e estavam no povoado de Hogsmeade

Túnia e Lily se olharam empolgadas. A ruiva e loira deram as mãos e foram correndo juntas até Três Vassouras.  Os outros logo vieram atrás das duas. Logo todos estavam sentados e acomodados. Lily ao lado de James, Sirius ao lado de Haley, Túnia ao lado de Jason.

– Espero que não sejam alunos de Hogwarts. O que vão beber? – uma menina sardenta com cabelos ruivos escuros e olhos castanhos apareceu segurando um bloquinho de notas.

– Cerveja amanteigada. –responde James com seu sorriso charmoso fazendo Lily revirar os olhos.

– Hãn, mas o que é isso? – Halley perguntou com as sobrancelhas franzidas.

– Uma cerveja bruxa. – responde Sirius sorrindo.

– Gênio. – murmura Túnia debochando fazendo Halley revirar os olhos divertidamente.

Logo as cervejas amanteigadas chegaram. Halley fez uma careta duvidosa antes de tomar, mas devido a cara de irritação de Lily, a morena logo tomou e lambeu os beiços.

– Santa Morgana, isso é delicia! – exclama Halley limpando a boca.

– Ei, só eu to achando isso um porre? –fala Lily com a cabeça no ombro de James. – Falem sério, tô até dormindo aqui.

– Concordo Lily, mas o que você quer fazer? Sambar em cima da mesa? – fala Túnia rindo e arregalando os olhos ao ver a expressão de Lily.

– Sambar? Não.. Tenho uma ideia melhor. – Lily falou com a expressão divertida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, nem creio que vou ter cara de pau para perguntar isso.. Mas la vai..
MEREÇO REVIEWS?
~le tampando o rosto~
~le pedradas na cara~