The Truth About Petunia Evans - HIATUS - escrita por Kimberly Black


Capítulo 30
- Capítulo XXX


Notas iniciais do capítulo

E CHEGAMOS AO TRIGÉSIMO CAPITULO! ~coro de aleluia~
~fogos de artificio~
Tá´ parei kkkkk'
Então o que eu posso dizer? MUITO OBRIGADA! Sério gente, estou muito feliz que não tenham desistido da fic! Então vou aqui dar o dia que vou postar. Só poderei postar um capítulo por semana, ou seja um capitulo cada quarta feira. Não quero deixar vocês dois meses novamente, por isso resolvi arranjar um tempo. E esse foi o unico dia que eu pude encaixar. Espero que entendam!
Sem mais enrolações... BOA LEITURA ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/376011/chapter/30

▬ Verdade ou consequência?

Todos encaravam a ruiva que possuía um semblante assustador. Um silêncio permaneceu na mesa, até que Lily resolveu falar algo, quebrando o silêncio.

– Qual é, bando de idiotas, o que vocês estão pensando? Que eu vou obrigar vocês dançarem samba em cima da mesa? Eu quero propor á vocês um jogo trouxa mundialmente conhecido. VERDADE OU CONSEQUÊNCIA! – Lily falou revirando os olhos e todos riram do jeito da ruiva.

– Eu topo. – fala James com um sorriso maroto, surpreso com a atitude de sua ruiva.

Logo vários “eu topo” ecoara e Lily sorriu satisfeita. Agora precisavam achar um lugar e ela tinha o lugar perfeito em mente.

– Já sei onde podemos ir. –fala Lily segurando uma garrafa que havia conseguido com Madame Rosmerta depois de implorar varias vezes.

– Onde? –pergunta Túnia curiosa.

A ruiva deu um sorriso misterioso e se levantou da mesa, indo em direção á porta, fazendo que todos as seguissem com curiosidade.

– Tcharãaam .. –aponta Lily após alguns minutos andando.

Todos seguiram o olhar até a uma velha casa longe, Sirius e James apertaram os olhos e logo reconheceram a casa. Era a casa dos gritos. Túnia encarou os dois marotos que retribuíram o olhar nervosamente. Jason, Lily e Halley, que não sabiam sobre o “problema peludo” de Remus apenas olharam com expectativa para a casa.

– Ér, lamento estragar o barato de vocês três. Mas não podemos ir para essa casa. – fala Túnia e os três a encaram.

– Por quê? –pergunta Halley com um beiço.

– Por que.. Por que.. –gagueja Túnia e Sirius se pôs ao lado da loira, abrindo um sorriso misterioso.

– Oras, vocês não sabem? –fala Sirius com evidente reprovação, apenas James e Túnia os olharam agradecidos.

Lily, Halley e Jason negaram com a cabeça e Sirius balança a cabeça revirando os olhos, logo assumindo uma postura séria.

– É noite de Lua Cheia. Nessa noite, criaturas malignas se reúnem na casa dos gritos. Qualquer mortal, mago ou bruxo que ir lá, é morto sem piedade. Se não acreditam, ouçam os gritos. Gritos dos seres da lua, sedentos por sangue. – fala Sirius com a voz sombria, fazendo Lily arregalar os olhos e correr até James. Halley apenas abraçou Túnia tremendo e Jason era o único que não temeu, ele era da casa dos corajosos.

– Ah legal. –fala Jason com indiferença, não se abalando com a história de Sirius que cerrou os punhos com raiva.

Túnia percebendo que não vinha coisa boa por aí, puxou o braço de Jason e lançou a ele seu olhar pedinte que ninguém conseguia resistir.

– Não vamos ir né? Eu estou com medo. – a loira falou com a voz de falsa vitimização, fazendo Lily reprimir o riso.

– Calma Túnia, eu te protejo. – fala Jason com um sorriso presunçoso abraçando a loira, enquanto Sirius segurava sua raiva.

– Bom, sendo assim.. Vamos fazer aqui nosso jogo. – fala Lily fazendo todos assentirem. 

– Invoque o fogo Jason. –fala Túnia ao sentar no gramado.

Jason apenas assentiu com a cabeça e logo fechou os olhos inspirando o ar, fazendo que várias tochas aparecessem formando um circulo. Logo todos se aqueceram e esqueceram o frio da noite. Fizeram um pequeno circulo e colocaram a garrafa no meio. Lily logo se prontificou para começar.

A ruiva girou a garrafa com força.

E logo ela parou. Halley para James.

– Então cabelo desgrenhado, me diga, verdade ou consequência? – começa Halley com um sorriso divertido e James riu.

– Verdade, minha vida é um livro aberto. – fala James com um tom de convencimento na voz e todos riram.

– Então, você colou da Lily na prova de Adivinhação? – pergunta Halley e Lily observa James com os olhos atentos.

– Isso é jogo baixo Scamander. –fala James com nervosismo na voz.

– Você não respondeu James, vou considerar isso um sim. – fala Halley e James faz uma cara desesperada com o olhar assassino de Lily.

– Você colou Potter? –fala Lily com evidente reprovação. – Não fale comigo por duas semanas! –continua a ruiva com evidente mágoa, fazendo Túnia, Sirius, Jason e Halley rirem do desespero do maroto.

– Okey, vou girar! –fala Halley rindo da cara assassina de James.

A garrafa girou, logo parando. James para Jason.

– Verdade ou consequência? –pergunta o maroto fazendo Jason fingir pensativo.

– Verdade. – Jason responde e James bufa.

– Certo, você já trepou com a Túnia? –pergunta James, logo fazendo que Lily e Túnia arregalassem os olhos, Halley apenas ria, enquanto Sirius observava Jason com os olhos queimando de raiva.

– Nem estou surpreso com sua pergunta. A resposta é não. Eu gosto muito dela, mas não vou transar com ela porque ela ama outro e eu tenho amor á meu orgulho. – responde Jason com um suspiro e Túnia abre um sorriso sem graça para Jason que retribui.

– Típico. – bufa Halley. – Se dependermos do Jason, ele fica encalhado. – fala a morena e todos riem, inclusive Jason.

– Certo, tenho que girar. – fala James rindo, girando a garrafa.

A garrafa parou em Túnia para Lily.

– Verdade ou consequência? –pergunta Túnia com um brilho no olhar e Lily revira os olhos.

– Verdade.  –responde a ruiva.

– Você realmente vai ficar duas semanas sem falar com James? –pergunta a loira rindo e James encarou sua ruiva que soltou um suspiro.

– Não sei. Mentira. Não vou. Infelizmente, esse idiota vai fazer falta. – responde Lily fingindo drama e James a abraça.

– Fofos. –fala Halley fazendo uma carinha de “own”.

– Vou girar. –fala Túnia sorrindo ao ver a irmã e o maroto juntinhos de novo. 

A garrafa para em Jason para Sirius. Túnia morde os lábios com nervosismo. Ela e Halley se olham, pressentindo que não vinha coisa boa.

– Verdade ou consequência? –pergunta Jason encarando Sirius com desdém.

– Consequência. – responde Sirius com a mesma audácia. 

Lily e Túnia se olham surpresas, Halley e James reprimiam os risos. Essa noite seria muito longa e memorável. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei que eu sou má por ter terminado o capitulo assim e ainda fazer vocês esperarem uma semana para o próximo, mas fazer o que, é a vida kkkkkkk
Então té a proxima meus queridos ^^, deixem review para a tia aqui, quem sabe ela não posta novamente essa semana? ~não garanto nada~
Beeeijos ♥ ~indo responder meus reviews~