The Truth About Petunia Evans - HIATUS - escrita por Kimberly Black


Capítulo 28
- Capítulo XXVIII


Notas iniciais do capítulo

Depois de exatos 13 dias sem postar, cá aqui estou eu..
Como posso explicar essa minha ausência? Bom, aqui vai, minha escola está quase entrando em férias ~isso mesmo EU NÃO TO DE FÉRIAS ç,ç~ então por causa disso, estou entalada de provas até o pescoço, mas agora a pressão baixou, só tenho mais uma e depois FODA-SE ESCOLA, EU TÔ LIVRE, VOU PEDIR DIVÓRCIO DE TI SUA NOJENTA ~tá parei~
Pra vocês terem uma ideia, tive DUAS provas em uma mesmo dia, e adivinhem quais: QUÍMICA E FÍSICA ~se mata~
Então, bora acabar com o drama que aqui não é novela mexicana kkkk Então mil perdões pela demora, e eu não morri para alegria da nação!
Boa leitura meu povo :PP ~confessem, vocês me amam~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/376011/chapter/28

▬ O sinal do amor.

“Um filho.. Um filho.. Sirius ia ter um filho..” pensava Túnia encarando o teto de seu quarto. Havia se passado algumas horas desde que Dumbledore anunciou á todos que Marlene morreu. Sirius estava estático e triste pela morte da garota e principalmente por não ter a chance de ter sabido antes que seria pai.

A loira odiava ver seu amado daquele jeito, queria o abraçar, dizer que tudo iria acabar bem. Mas como ela poderia dizer isso, se nem ela sabia se tudo ia acabar bem? Antes que pudesse controlar, lágrimas escorrem sobre seu rosto e soluços escapam de sua boca.

Lily, Dorcas e Alice se levantaram de suas respectivas camas e foram até Túnia. Abraçaram a loira e choraram juntas. Naquela noite, as quatros amigas criaram um elo forte. Inquebrável.

E logo o dia amanheceu, nuvens escuras e cinzentas apareceram no céu no dia de Natal. Não havia nenhum clima natalino. Todos estavam quietos, silenciosos, de luto. Marlene McKinnon podia ter sido uma garota bem atirada, mas há tempos atrás, a garota era muito querida e amiga de todos.

Sirius não havia descido para o café da manhã, nem para o jantar. Túnia estava com seus olhos cinzentos tristes e sem vida. Lily chorava toda hora e cabia á James consolar a ruiva. Dorcas e Alice apenas derramavam lágrimas silenciosas.

Halley que não gostava de Marlene, também possuía suas feições tristes, a morena estava abraçada ao noivo. Jason havia ido embora mais cedo para passar o natal na casa de Lena.

Agora somente um grupo de quinze alunos restaram em Hogwarts. A maioria fora passar o Natal com suas famílias. Túnia que não estava mais conseguindo suportar o clima triste, sai da mesa e corre até o dormitório masculino, onde Sirius olhava para a janela com feições impassíveis.

A loira prendeu o ar e juntou toda sua coragem para tocar na maçaneta e abrir a porta. Entrou silenciosamente e se posicionou ao lado de Sirius que continuava a olhar para a janela, onde havia apenas nuvens cinzentas.

Túnia não sabia o que falar. Talvez não houvesse nada a ser dito.

– Sabe.. Sempre que eu via uma criança, me pegava pensando como seria meu filho e prometia a mim mesmo que seria melhor pai do que o meu pai foi. Há apenas horas descubro que ia ser pai, mas antes que eu pudesse me acostumar com a ideia, descubro também que meu filho morreu antes de nascer nesse mundo. –fala Sirius encarando a loira que possuía o semblante triste e olhos lacrimejantes.

– Quando eu era tinha 12 anos, meu pai me renegou pelo simples fato de eu ser uma maga, uma elementar, me tratou como um mostro e nem se importou em me largar na rua. Naquele dia aprendi a aparatar, fui fazer meu segundo ano em Broken Hill, e tive uma grande amiga, ela era mais velha que eu, estava gravida, ela era minha melhor amiga depois de eu ter me afastado da Halley, ela havia me ajudado quando eu não dava mais valor pra minha vida. Eu ia ser madrinha do filho dela, mas antes que isso acontecesse, ela sofreu um acidente e desse acidente, houve um aborto, o bebê morreu. Eu já me considerava uma espécie de mãe dessa criança, sofri junto com Rachel e logo ela terminou a escola e até hoje, eu e ela somos amigas e ainda não superamos a perda. Sei que não é a mesma coisa Sirius, mas saiba, eu sinto a dor que você sente, por que.. Eu te amo Sirius, sua dor é minha dor. Sei que você seria um pai maravilhoso e não nego. –fala Túnia agora derramando lágrimas ao relembrar do passado, Sirius escutou tudo atentamente e puxou a loira para si, acariciou seus cabelos e sentiu seu perfume de jasmim que ele tanto amava.

– Eu também te amo loira, se não fosse por você, jamais suportaria isso. Obrigado. –sussurra Sirius apertando o abraço e Túnia se aninhou em seus braços.

– Pelo o que você está me agradecendo? –pergunta Túnia com a voz trêmula.

– Por tudo. Por confiar em mim, o suficiente para falar de uma parte dolorida de seu passado. E por me amar. –responde Sirius, agora encarando os olhos cinzentos da loira.

– Não me agradeça por te amar, eu que te agradeço. Por me fazer amar. –fala Túnia retribuindo o olhar.

Ambos ficaram ali se perdendo um no olhar do outro, e quando perceberam seus rostos estavam próximos demais e suas respirações estavam ofegantes. Não podendo mais controlar, ambos selaram os lábios em um beijo cheio de paixão e o principal: amor.

E nesse exato momento, um floco de neve começou a cair e logo Hogwarts estava coberta de neve. O floco foi como um sinal, um sinal de algo muito especial nascendo entre Túnia e Sirius. Um elo que nem o tempo pode separar, e um amor que fica cada vez maior.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

~le olhos lacrimejantes~
Esse cap.. Foi tão..
Tão.. ~sem palavras pra descrever~
Mereço reviews?
PS:Antes que eu esqueça, MUITO OBRIGADA PELA RECOMENDAÇÃO Juliet Harrison, amei, sério fiquei emocionada~sempre fico~ E aí alguém quer imitar o exemplo dela e me dar recomendações? ~le eu pidona~ kkkkkkk
Besos, até a proxima e não me esqueçam :\\ kkkk