The Truth About Petunia Evans - HIATUS - escrita por Kimberly Black


Capítulo 24
- Capítulo XXIV


Notas iniciais do capítulo

Bom, esse capítulo Jilly total ♥
Mas claro vai ter uma ceninha Six e Túnia ♥
Okey, vou parar de enrolar.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/376011/chapter/24

▬ Revelando sentimentos.

Meses depois...

O resto do setembro passou voando, assim como outubro, novembro. Quase três meses se passaram, agora estamos quase em Dezembro. Como o baile de Halloween foi cancelado, o comitê foi reunido novamente, após Dumbledore decidir que devia haver um baile de inverno para animar um pouco o castelo.

Todos decidiram que o tema seria o mesmo. Seria um baile de máscaras. E todos deveriam ter um acompanhante. Marlene andava estranha nesses meses, nem compareceu na reunião do comitê, quase nem aparecia nas aulas. A última vez que Dorcas viu Marlene foi quando a garota passou correndo como se estivesse mal indo em direção ao banheiro da Murta-que-geme.

– Ok, isso pode soar estranho. Mas cadê a McKinnon? –pergunta Lily preocupada.

– Voltou pro pasto? –chutou Halley, logo recebendo um olhar repreensor de Lily. – Ah qual é Lil’s, tô é mais preocupada com a Túnia e o Black, será que se mataram? –

Lily abriu um sorriso divertido.

– Acho que finalmente se declararam. –fala Dorcas com seu ar romântico.

– Tomara.. –fala Halley e Lily juntas rindo.

Enquanto isso, James conversava com Túnia e Sirius explicando seu plano.

– Então, entenderam? –pergunta James nervoso.

Ele queria que tudo fosse perfeito. Afinal Lily Evans, não era só uma garota. Ela era a garota que James Potter estava apaixonado.

– Fica tranquilo James. Lily vai adorar. –fala Túnia abrindo um sorriso sincero e abraçando James.

– É fica tranquilo cara. A ruiva depois dessa, nunca mais te larga. –fala Sirius rindo dando tapinhas nas costas do amigo que revirou os olhos.

– É o que eu espero. Podem zoar, mas eu tenho certeza absoluta que a Lily é a mulher da minha vida. –fala James com um sorriso bobo, fazendo que Túnia soltasse um “Own” e Sirius revirasse os olhos.

– Isso é tão fofo. Já posso te chamar de cunhadinho? –fala Túnia fazendo uma cara fofa.

– Pode, cunhadinha. –fala James rindo.

Logo Túnia saiu do salão comunal, deixando Sirius e James sozinhos.

– Cara, quando você vai se declarar para a Tuny? –pergunta James guardando seu presente para Lily.

– Vou pedir para ela ir ao baile comigo. Será que ela aceita? –fala Sirius com um pouco de insegurança na voz.

– É um milagre, Sirius Black está inseguro para chamar uma garota para o baile? –debocha James logo recebendo um cutucão do amigo.

– Ah cala essa boca, você levou cinco anos para conquistar a Lily. –fala Sirius.

– E valeu a pena. Lily é especial. Valeu a pena cada segundo tentando conquistar ela. –fala James com um sorriso bobo no rosto. – Então Padfoot, se eu fosse você, já chamava logo a Túnia pro baile. Pois cás entre nós, a Túnia é linda e deve estar cheio de babaca atrás dela. Abre o olho. –

James saiu, deixando um Sirius pensativo.

A noite chegou, James estava ansioso, esperava logo que Túnia fizesse sua parte, assim como Sirius. O maroto de olhos verdes escuros encarou o lírio brilhante em suas mãos e respirou fundo ao ouvir passos leves e abriu um sorriso ao encarar os belos olhos verdes cintilantes de Lily que abriu a boca encantada com o que via.

A torre da astronomia estava mudada. Luzes brilhantes compunham o lugar, pétalas de lírio levava uma trilha até a sacada, onde James Potter segurava um lírio absolutamente brilhante.

A ruiva abriu o sorriso mais lindo que James já tinha visto e seguiu a trilha com os olhos devidamente emocionados. Ela passou anos julgando James, achava o um metido, exibido e pegador. E de fato era, mas por trás daquela fachada, havia um garoto perdidamente apaixonado por ela.

Túnia estava escondida junto com Sirius observando os dois que possuíam um sorriso tímido no rosto.

Vamos deixar eles as sós. –sussurra Túnia se virando e se chocando com o corpo de Sirius que a segurou pela cintura e encarou os belos olhos cinzentos da loira que pareciam faiscar sobre a luz do luar.

Vamos. –sussurra Sirius de volta, puxando a mão de Túnia que reprimiu um sorriso.

Enquanto isso, Lily segurava delicadamente o lírio que James lhe entregou. A ruiva abriu um sorriso feliz.

– Isso é tão lindo James. –fala Lily encarando os olhos verdes escuros de James.

James, no entanto, pegou o lírio e colocou no cabelo da ruiva que abriu um sorriso tímido. E antes que a ruiva pudesse falar algo, uma melodia suave é ouvida. Lily ergueu as sobrancelhas e James estendeu lhe o braço com um sorriso divertido.

– Concede-me uma dança? –fala James com um sorriso charmoso fazendo Lily soltar uma risada e assentir com a cabeça.

– Lhe concedo várias danças. –fala Lily dando sua mão para James que a puxou para si, e começou a dançar lentamente.

Ambos se encaravam com o brilho presente no olhar dos dois. Percebiam o quanto estavam próximos, e dessa vez Lily não se afastou, apenas se aproximou, dando o sinal que o maroto tanto esperou. Sem esperar mais, James colocou sua mão na face da ruiva e a puxou selando seus lábios e iniciando um beijo apaixonado.

Seus lábios se encaixavam perfeitamente entre si, como se fossem feitos um para o outro. Logo se afastaram, pois faltou o ar. Com seus corações acelerados, ambos abriram um sorriso apaixonado. Lily deitou sua cabeça no peito de James, que acariciou o cabelo da ruiva.

– Fica comigo? –pergunta James respirando fundo, e Lily abre um sorriso antes de encarar James.

– Sempre. –responde a ruiva com um sorriso apaixonado.


James abriu um sorriso ainda mais feliz. Ele tinha a certeza. Ele a amava. Ela o amava. E ele sabia que iam ficar juntos. Sempre. Afinal, Lily Evans não é Lily sem James, e James Potter não é James sem Lily.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AAAAAAAAAAAAAAAAAH ~me molhando de lágrimas~
Cara,smpre quando vejo alguma fic que termina um cap com "Always" eu chora para cacete, vai entender esse meu coração de manteiga.
Jilly ♥
Mereço reviews? E keep calm, quase chegando o beijo.. O beijo de Six e Túnia ~le comemorando~