The Truth About Petunia Evans - HIATUS - escrita por Kimberly Black


Capítulo 25
- Capítulo XXV


Notas iniciais do capítulo

Então meus anjos, mil desculpas pela demora.
Mas ando muito atarefada e cheia de prova. Tive três provas em três dias seguidos, sabem o que é isso? ~cansaço total
Poxa, nessa hora eu queria voltar pro pré onde não tinha que fazer nada, só correr e chutar meninos chatos.
Então..
Boa leitura.
Aviso: Ceninhas hot. Mas não vão pensando muita merda KKK'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/376011/chapter/25

▬ Preparativos.

O comitê havia se divido em três grupos. O grupo da decoração: Túnia, Sirius, James e Lily. O grupo da comida: Halley, Emmeline, Dorcas e Remus. E o grupo do entretenimento: Sibila, Severus e Marlene.

Quando as decorações estavam quase prontas, Túnia abriu um sorriso satisfeito. Mas antes tocou nas paredes e respirou fundo.

Snöväggar–murmura Túnia e logo as paredes do castelo ficaram brancas como a neve e o teto foi enfeitiçado para parecer que flocos de neve estavam caindo.

Todos observaram satisfeitos com o resultado. Como o baile de máscara era próximo ao natal, colocaram três árvores brancas e brilhantes. O salão estava impecável. O baile seria na próxima noite, por isso os alunos que não fossem parte do comitê foram proibidos entrar no Salão Principal.

– Ficou lindo. –fala Lily encantada, sendo abraçada por James.

Perfeito. Assim como você. –fala Sirius galanteador sussurrando no ouvido de Túnia que ruborizou e riu.

– Ah obrigada, sei que eu sou demais. –fala Túnia rindo.

Lily revirou os olhos.

– Convencida! –fala Lily e logo Túnia mostra a língua para a irmã que fingiu indignação.

Sirius fez um sinal com a cabeça e James assentiu. O maroto de olhos verdes escuros sussurrou algo no ouvido da ruiva e logos os dois saíram do salão, deixando Sirius e Túnia sozinhos.

– Hãn. Está tudo pronto, vou ver se o grupo da comida precisa de ajuda. –fala Túnia querendo evitar ficar sozinha com Sirius.

Mas antes que a loira pudesse sair, Sirius agarrou o braço da mesma que fez uma expressão irritada no rosto.

– O que é? –pergunta Túnia se soltando de Sirius que abriu um sorriso envergonhado.

– Uh.. Hãn.. Você já tem par para o baile? –pergunta Sirius nervoso coçando a nuca.

A loira ergueu as sobrancelhas surpresa. Havia recebido vários pedidos para o baile, mas recusou de todos, recebendo um sermão de Halley.

– Vish... Me esqueci de aceitar um convite. –fala Túnia se dando um tapa na cabeça.

Sirius soltou um riso divertido e pegou a mão de Túnia.

– Quer ir comigo loira? –pergunta Sirius dando um beijo na mão da loira que abriu um sorriso de lado e revirou os olhos.

– Quem sabe? –fala Túnia dando uma piscadela e logo Sirius não consegue mais se controlar. Ele puxa a cintura da loira, fazendo que os dois fiquem mais próximos.

– Será que essa é mesmo a resposta? –fala Sirius com a voz rouca e aproximando mais seu rosto, fazendo o coração de Túnia bater aceleradamente.

Sirius.. –fala a loira com a voz ofegante.

– Qual é a resposta certa? –pergunta Sirius agora depositando beijos sobre o pescoço da loira que reprimiu um gemido.

– Sim. Agora pare de me torturar. –fala Túnia com a respiração ofegante mordendo os lábios.

Sirius abre um sorriso vitorioso e se afasta da loira, dando lhe um beijo na bochecha da mesma, que o olhou surpresa. O maroto saiu dando uma piscadela para a loira que permanecia estática e com as bochechas vermelhas.

– Céus.. Que diabos aconteceu comigo? –murmura Túnia respirando fundo.

Enquanto isso, em um corredor afastado um casal se beijava cheios de paixão.

Xen.. –murmura Halley puxando a gravata verde de Xenophilius.

Halley. –murmura Xenophilius, pressionando Halley contra a parede e a beijando pela nuca, o que fez a garota ofegar.

Mas antes que algo a mais pudesse acontecer, uma voz furiosa afasta os dois que tinham o rosto vermelho.

– MAS QUE PORRA É ESSA? –grita Jason enfurecido e com os punhos cerrados.

– Ai que susto. Jason, o que deu em você? Pensei que fosse a Minerva ou algum monitor. Cara se controla! –fala Halley aliviada ao ver que não era um monitor ou Minerva McGongall.

Xenophilius abraçou Halley pela cintura e deu um beijo no cabelo da morena que abriu um sorriso apaixonado, deixando Jason triste e com raiva ao mesmo tempo.

– Eu.. Tenho que ir. –fala Jason querendo reprimir as lágrimas que brotavam em seu rosto e Halley não percebeu nada, apenas estranhou.

– Ok. Tchau maluco! –fala Halley e logo Xenophilius riu e Halley o acompanhou.

Xenophilius vira a morena fazendo que seus rostos ficassem próximos.

– Eu te amo. –confessa Xenophilius e logo Halley sente seus olhos lacrimejarem.

– Eu.. Eu também te amo! –fala a morena deixando as lágrimas caírem e abrir um sorriso.

Pela primeira vez na vida, Halley havia se apaixonado e ela sentia que o amaria para sempre. Xenophilius também sentia  o mesmo, e com a guerra se aproximando ele queria aproveitar cada momento com a morena.

– Halley.. –chama Xen fazendo que Halley se afastasse do abraço e o olhasse com os olhos brilhantes.

– Sim? –fala a morena sorrindo.

– Casa comigo? –fala Xen se ajoelhando, deixando a morena abrir a boca surpresa e logo morder os lábios.

– Você está falando sério? –pergunta Halley e logo Xen lhe mostra um caixinha de veludo, deixando a com a mão na boca.

– Eu estava planejando isso há duas semanas. Hallie, com a guerra se aproximando eu não quero mais perder tempo longe de você. Sei que somos jovens, mas eu te amo, e quero ficar com você, quero te proteger. Porque eu fui feito para cuidar de você. –fala Xen abrindo a caixa, mostrando um pequeno anel solitário que brilhava.

Halley não conseguiu se segurar, derramou as lágrimas ali mesmo.

– Sim. Sim, eu caso. –fala a morena fazendo que Xen abrisse um largo sorriso e colocasse o anel no dedo dela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ei, quem for torcedor de Jason e Halley não me matem.. POIS SE NÃO EU NÃO VOU PODER POSTAR O PROXIMO CAP QUE É ABSURDAMENTE PERFEITO.. SABEM PORQUE?
BEIJO DE SIX E TÚNIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ~LE COMEMORAÇÃO
SixTunyForever ♥
Então, se me derem reviews bem lindos, posso postar hoje o cap... ~sim eu sou chantagista, me julguem U.U
Beijos! Quero reviews, eu sei que mereço.