The Truth About Petunia Evans - HIATUS - escrita por Kimberly Black


Capítulo 20
- Capítulo XX


Notas iniciais do capítulo

E CHEGAMOS AO CAPITULO 20! ~soltando fogos~
Então espero que gostem.. Nesse capitulo so posso dizer uma coisa: Marlene vai ganhar algo a mais do que suco na cara e torta.
Beijos!
Boa leitura.
PS: Vi que nao pegou o link da minha nva fic no cap passado. Então vou postar aqui nas notas
http://fanfiction.com.br/historia/380331/Amigos_De_Infancia/

Boa leitura.. Opa eu disse isso né? KKKK'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/376011/chapter/20

▬ A Profecia

– Ah claro, sempre tem que ter uma vaca estragando a alegria. –murmura Túnia irritada ao ver Sirius sorrindo maliciosamente para Marlene.

– Os incomodados que se mudem Túnica, não é o que dizem? –fala Marlene sorrindo cinicamente enquanto Túnia cerrava os punhos com raiva. – E a proposito, eu aposto que o Six me pede em namoro até o fim do ano.

Sirius tossiu, disfarçando o riso. Halley junto James explodiram de rir. Lily reprimia o riso junto com Dorcas, Emmeline e Remus. Túnia respirou fundo e encarou os olhos azulados de Marlene que continuava com seu sorriso cínico.

– Do que você me chamou sua vaca oxigenada? Repete se tu for mulher! –fala Túnia assustadoramente calma, fazendo todos ficarem apreensivos.

– Eu te chamei de “TÚNICA”, não ouviu? Além de ser loira é surda? –fala Marlene vitoriosa, e logo recebendo um riso de Halley.

– Otária, você também é loira! –fala Halley arrancando gargalhadas de todos, enquanto Marlene tinha o rosto vermelho.

Mas Túnia era a única que não ria, a loira apenas lançava olhares de ódio para Marlene.

– Fica na tua sua puta oferecida. –fala Marlene e logo Túnia explode.

A cena parecia passar lentamente. Túnia se levantou furiosamente e logo puxou os fios loiros de Marlene que começou a berrar e lançar socos patéticos em Túnia que desviava sem dificuldade. Como Túnia tinha aulas de luta em sua antiga escola, ela já era experiente, ao contrário de Marlene que nunca fez algo ao não ser se oferecer para Sirius.

A briga das duas foi tão violenta que Minerva exigiu que alguém as separasse. Sirius pegou a cintura de Túnia que se debateu e deu um chute nas partes baixas de Sirius, fazendo que ele a soltasse.

O resultado? Marlene com o olho roxo e um corte no lábio. Túnia intacta e com um sorriso vitorioso e um Sirius gemendo de dor.

– Uma dica Black.. Nunca tente separar uma Evans de uma briga. –fala Halley divertidamente.

Túnia apenas fez um sorriso maroto e deu um carinho na cabeça de Sirius.

– Ouça o que ela diz, se não você não vai poder ter filhos futuramente. –fala Túnia feliz por ter descarregado sua raiva em Marlene.

– E você só me avisa depois né? –fala Sirius com uma careta. – Porra Túnia, você sabe dar um chute hein?

– Ela é uma das melhores alunos de luta na nossa escola. –fala Jason rindo da cara vitoriosa de Túnia.

– Vocês têm aulas de luta? –pergunta James surpreso.

Jason, Halley, Túnia e até mesmo Rolf que estava na mesa Ravenclaw, deram um olhar cúmplice.

– Sim.. Digamos que nossa escola tem métodos diferentes daqui. –responde Jason misterioso.

Sirius e Lily os únicos que sabiam da verdade, apenas sorriam surpresos. Antes que James pudesse falar algo, Minerva aparece na mesa dos leões, junto com Rolf que parecia mais confuso que todos.

– Jason, Petúnia e Halley, por favor me sigam. O diretor gostaria de falar com vocês. –fala Minerva com sua postura ereta e sorriso gentil.

Os três se levantaram sem perguntar algo e seguiram Minerva. Todos continuavam com suas expressões confusas, mas logo James fez uma piada fazendo que o clima voltasse á normal na mesa dos leões.

Minerva falou a senha da sala e logo conduziu os quatros até a sala do diretor Alvo Dumbledore que os esperava sentado em sua cadeira. Mas o que mais chamou atenção, foi uma garota loira com os cabelos cacheados e descuidados e olhos assustados. Quando a garota viu os quatros, logo começou a tremer nervosamente e abriu a boca, falando com uma voz absolutamente assustadora.

Da casa do ar, aquela que foi renegada pelo pai.

Da casa do fogo, aquele que amou o gelo.

Da casa da terra, aquela que viu a morte.

Da casa da água, aquele que perdeu três vezes

Juntos formam os quatros elementos.

Esses são os escolhidos.

Juntos, serão conhecidos como guerreiros.

Guerreiros elementais.

Um morrerá, três sobreviverão.

Com a chegada do menino que sobreviveu

Um período de paz irão ter

Mas as trevas irão retornar

E com isso, o perigo voltará

O menino sobreviveu deve ser protegido pelos três últimos guerreiros

Até chegar a hora final

Quando finalmente a grande treva partir

A paz reinará.

Todos encararam Sibila que desmaiou quando terminou a profecia. Halley, Túnia, Jason e Rolf se olharam nervosamente. Um iria morrer. Quem seria?



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

~TENSO~
FUGINDO DE PEDRADAS..
Então..Qal seus palpites?
Mereço reviews?
E não esqueçam de dar a presença nos reviews da minha nva fic : http://fanfiction.com.br/historia/380331/Amigos_De_Infancia/