The Truth About Petunia Evans - HIATUS - escrita por Kimberly Black


Capítulo 19
- Capítulo XIX


Notas iniciais do capítulo

Então gente, eu vou dar um aviso. Calma, não a fic não vai acabar!
Eu só quero dizer que os próximos capítulos estão mais voltados pra comédia, romance pois eles acabaram de chegar. Então é no sétimo ano que as coisas vão dar uma balançada, vai ter um pouquinho de ação , e logo chegaremos á Ano Prós- Hogwarts. E vocês sabem o que vai acontecer... ~choro antecipado.
E não posso esquecer.. Obrigada pelos reviews, recomendações, favoritações e por me aturarem.. ~poxa hj eu to sentimental, nem liguem .. são meus hormônios malucos.~
Então sem mais delongas, té as Notas Finais, exijo que leiam!
Boa leitura povo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/376011/chapter/19

▬ Apostas

Duas semanas depois.

Sirius estava conversando animadamente com Túnia que ria das palhaçadas do garoto. Marlene logo retornou ao salão com uma roupa limpa após Túnia lhe jogar um suco de abóbora e se enfureceu ao ver Sirius e Túnia rindo juntos. A garota propositalmente sentou-se ao lado de Sirius e colocou sua mão na perna do garoto que congelou.

Six, você não quer terminar o que fizemos ontem? –sussurra Lene no ouvido de Sirius que havia parado de conversar com Túnia que nem percebeu, apenas começou a conversar com Jason que se atirava para Lily que ria.

Sirius alternou seu olhar para Túnia que embarcou numa conversa cheia de zoação com Lily e Jason e para a loira que se insinuava ao seu lado. Pegou-se imaginando Túnia se insinuando para ele, mas Lene afastou seus pensamentos apertando mais a mão.

– Claro .. –responde Sirius marotamente e pegando as mãos de Lene, logo saindo com ela.

Remus olhou a cena e balançou a cabeça, desaprovando. Halley se afastou da mesa Sonserina e puxou Emmeline Vance, sua nova amiga para apresentar á Túnia. Emmeline tinha o rosto tão delicado que parecia de uma boneca de porcelana, seus olhos eram um castanho mel e cabelos negros com cachos nas pontas.

– E aí povo! Espero que não se importem se eu me sentar aqui. –fala Halley divertidamente se sentando ao lado de Túnia e puxando Emmeline que estava tímida.

– Não é nosso feitio aceitar Sonserinos, mas você parece legal. Bem vinda á bordo! –fala James simpático e sorrindo marotamente para Halley que retribuiu.

– Valeu aí cabelo desgrenhado! –fala Halley fazendo todos rirem, inclusive James que passou a mão pelos cabelos e deu uma piscadela para Halley.

Emmeline estava sentada no meio de Halley e Remus que lia concentrado um livro.

– Então gente, essa é Emmeline, a única garota legal naquele ninho de cobras! –fala Halley arrancando gargalhadas e olhares feios dos Sonserinos, menos de Xenophilius que observava a cena rindo.

– Bem vinda Line, mas eu sou queria saber uma coisa. COMO VOCÊS DUAS FORAM PARAR NESSA CASA? –pergunta James chocado.

– Vai saber, aposto que aquele chapéu tá caduco só pode. –resmunga Halley abrindo um beiço.

Túnia estava conversando com Halley animadamente, mas logo reparou o banco vazio ao lado de James que conversava com Amelia Bones. A loira logo sentiu a falta de Sirius lhe atazanando a chamando de “loira”.

– Tá , isso pode ser bizarro mas cadê o patife do Black? –pergunta Túnia logo recebendo risadas de James.

– Ah ele tá com a McKinnon.. Aposto que os dois estão trepando numa sala vazia. –fala James e Lily cospe seu suco envergonhada com o linguajar de James.

– POTTER! –exclama Lily vermelha de vergonha.

Túnia torceu o nariz fazendo uma careta de desgosto.

– Ele está com aquela puta da esquina? –pergunta Túnia, fazendo Lily cuspir novamente seu suco.

James olhou para a loira divertidamente que não entendeu, mas logo sentiu que havia alguém atrás dela.

– Com ciúmes loira? –pergunta Sirius divertido e Lily reprimir um riso do rosto vermelho de Túnia

– Nem em seus sonhos Black, mas e aí. Aproveitou trepar com a vaca que na minha opinião devia voltar pro campo? –responde Túnia irritada, fazendo Lily respirar fundo antes de tomar seu suco.

A mesa dos leões parara de comer para observar a cena de Túnia vermelha de raiva, enquanto Sirius permanecia com seu sorriso maroto no rosto.

– Aproveitei muito, obrigado pelo sua preocupação minha loira. Você podia estar no lugar dela. –fala Sirius se sentando ao lado de Túnia que se irritou e deu tabefe forte nos braços que Sirius.

– Abusado. –murmura Túnia voltando a comer.

– Cara gente, tive uma ideia.. –fala Halley sorrindo marotamente, atraindo as atenções para si. – Vamos fazer uma aposta? Vamos apostar quais casais que vocês acham que vai acontecer? –

– Opa! Topo! –fala James animado recebendo um sorriso divertido de Halley.

– Parece divertindo, porque não? Só vou avisando, quem apostar eu com o Potter, não vai viver até amanhã. Estamos entendidos? –fala Lily lançando olhares assustadores para todos que se reprimiram.

– Assim você tira a graça ruiva. –fala Sirius, o único que não se intimidou.

– EU TENHO NOME CACHORRO, E É LILY. MAS PARA VOCÊ É EVANS. –grita Lily ameaçando jogar um garfo.

– Poxa. Tá. –fala Sirius se fingindo de coitado.

– Caramba, vamos começar essa aposta logo. Okey quem começa? –fala Túnia rindo.

Remus é o primeiro levantar a mão juntamente com Emmeline, fazendo que os dois se olhassem e abrissem um sorriso sem graça deixando Dorcas se mordendo de ciúmes.

– Vai você. –fala Remus gentilmente.

– Ah, obrigada. –fala Emmeline com suas bochechas vermelhas. – Eu aposto que .. Hum.. James e Halley vão se pegar. –

Lily sentiu um certo incômodo com a troca de olhares maliciosos entre James e Halley.

– Certo, eu aposto que Sirius vai pedir a Túnia em namoro. –fala Remus sorrindo marotamente, quando Túnia tossia engasgada e Lily dava tapas nas costas da irmã.

– Peraí, você pirou Moony. Eu sou Sirius Black. Sou de todas. –fala Sirius rindo nervosamente e lançando piscadelas paras as garotas.

–- E eu aposto que Remus e Dorcas vão finalmente se declarar. –fala Lily dando uma piscadela cúmplice para a amiga que corou violentamente ao ver o olhar apaixonado de Remus.

– Eu aposto que James e Lily vão se beijar antes do fim do ano.–fala Dorcas se vingando de Lily que abriu a boca indignada e James lançava beijos pro ar para Lily.

– Certo eu aposto que a maluquete da Halley vai pegar o lunático Lovegood. –fala Sirius debochando de Halley que mostrou o dedo do meio tentando disfarçar as bochechas coradas.

– Eu aposto que Jason e Túnia vão ficar. –fala Peter fazendo Túnia fazer uma careta de nojo, a loira nunca havia gostado desse garoto com cara de rato.

– Cara, nem vou zoar desse débil. Vai que é doença.. –murmura Jason para Dorcas que se sentava ao lado dele.

– Bom.. Eu aposto que o Padfoot vai finalmente colocar a coleira. –fala James marotamente.

– Bom e quem que vai ter o desprazer de aturar essa coisa? –pergunta Túnia. – Por favor não me diga que é a vaca da Marlene. –

– Ora minha cara Phoenix, é óbvio que é você. Se peguem logo para a alegria geral da nação. – fala James rindo, chamando Túnia pelo o apelido que ele mesmo criou ao ver a loira usando um colar de fênix.

– Ora Prongs, se é assim, aposto que você e Lily se casam após terminar a escola. Foi mal mana. – fala Túnia mostrando a língua enquanto Lily fazia beiço.

– Caramba, por que todos insistem de me empurrar para esse acéfalo? Até você né Túnia! –fala Lily indignada.

– Tá.. Eu aposto... Remus e Emmeline. –fala Jason rindo ao ver Remus e Emmeline corados para a raiva de Dorcas.

– E eu aposto Lily e Sirius. Porra vocês brigam demais. Vou começar achar que isso é amor escondido. –brinca Halley ao ver a cara debochada de Sirius e Lily e James arregalando os olhos.

– Ah claro.. Eu nossa, amo esse cachorro fedorento. –fala Lily com sarcasmo.

– Sempre soube ruiva, quer dar uma passada na minha cama? –provoca Sirius ao ver a cara assassina de James.

– Nem em seus sonhos Black. Então quem mais não aposto? –pergunta Lily rindo.

– EU! – aparece Marlene sorrindo sarcasticamente para o desgosto de Túnia, Halley e Emmeline. 

____________________________________________

N/A : EAAAI,TO INVADINDO O CAPÍTULO! ~le beijinhos pro ar~

Então é o seguinte, meus amores.. Eu fiz uma nva fic.. E queria que vocês lessem. 

Seguinte, eles não são bruxos ou magos.. São apenas normais... Pera.. Eles não são normais.. São apenas adolescentes nada normais KKKKK'

http://fanfiction.com.br/historia/380331/Amigos_De_Infancia/

E deixem suas presenças nos reviews!

xOxO, 

Kim Black


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tá depois da minha invasão.. Só posso ter a cara de pau de perguntar: MEREÇO REVIEWS?
E o que acharam do cap?