The Truth About Petunia Evans - HIATUS - escrita por Kimberly Black


Capítulo 21
- Capítulo XXI


Notas iniciais do capítulo

Bueno povo, aqui estou eu para mais um capítulo! Espero que gostem! E para os torcedores de Six e Túnia, vou avisando que tem uma cena deles.. ♥
Boa leitura!
Se vemos nas Notas Finais!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/376011/chapter/21

▬ Os Escolhidos

Depois do desmaio de Sibila, o diretor dava voltas pela mesa, sinal que estava nervoso, enquanto os quatros ficavam em um clima silencioso. O pai de Túnia a renegou, Jason amou Lena, que era uma garota de gelo, Halley viu a irmã morrer e Rolf perdeu três vezes o contato com os amigos. Concluíram juntos o obvio.. Eles eram Os Escolhidos.

– Dumbledore? –chama Minerva preocupada com o diretor que tinha uma expressão pensativa.

– Estou pensando Minerva.. –responde o diretor, que logo encarou os quatros. – Se vocês são Os Escolhidos, significa que as trevas estão mais próximas que eu pensava.

– Por isso Nebelle nós mandou aqui.. –murmura Túnia. – Fomos enviados para proteger esse castelo senhor –

– Mas então.. Minhas suspeitas estão certas.. Vocês não são bruxos, certo? –pergunta o diretor encarando curiosamente os quatros.

– Não senhor. –responde Túnia.

– Somos magos elementais. –fala Halley fazendo seus olhos castanhos azulados brilharem em um verde brilhante. – Sou da casa da terra, All Mark

Minerva e Dumbledore olharam fascinados para Halley que agora possuía os olhos verdes, cabelos em uma trança embutida e vestida em uma veste branca com detalhes verdes e com um emblema de um gato.

– Sou da casa do fogo, Fire Dragon. –fala Jason e logo seus olhos brilharam num vermelho faiscante e suas vestes mudaram para brancas com detalhes vermelhos e emblema de um dragão.

– Casa da água, Isvatten. –fala Rolf e logo seus olhos castanhos azulados se transformaram em azuis brilhantes, e suas vestes mudaram para brancas com detalhes azuis e emblema de um falcão.

– Casa do ar, Kraftfull Luft –fala Túnia num sorriso, e logo seus olhos cinzentos brilharam ainda mais parecendo prateados, suas vestes se tornaram brancas com detalhes prateados e um emblema de fênix.

Minerva e Dumbledore continuavam com sua expressão fascinada e surpresa. O diretor abriu um sorriso gentil.

– Acho que está explicado por que nunca achei nenhum histórico sobre a escola de vocês. –fala o diretor fazendo que os quatros sorrissem divertidos.

– Pensei que você soubesse. Xen quando viu a gente pela primeira vez nos chamou de “alunos especiais”– fala Halley confusa e Jason faz uma careta ao ouvir Halley chamando Xenophilius pelo apelido.

– Senhor Lovegood é um aluno muito esperto, sonhador, mas esperto. Eu desconfiava, mas nunca imaginei, afinal tudo que eu sei sobre magos elementais. São lendas. –fala Dumbledore.

– Tá o papo tá muito legal, mas tipo, o que o Senhor queria falar com a gente antes que a maluca loira deu uma profecia sinistra? –fala Jason e logo recebendo um cutucão de Halley que balançou a cabeça negativamente.

– Ah.. Não é nada demais. É que o Halloween está chegando, e eu queria que esse ano houvesse um baile. Ia pedir que você Petúnia e Halley fizessem parte da comitê de organização do baile. Já vocês Jason e Rolf, gostaria de perguntar se já ouviram falar de Quadribol? –fala Dumbledore gentilmente.

– Opa, eu topo! –fala Halley animada, se esquecendo da cena sinistra da profecia.

– Idem, mas quem mais vai estar na comitê? –pergunta Túnia curiosa.

Jason e Rolf apenas tinham suas expressões confusas. Não sabiam o que era “Quadribol”. Halley riu das expressões dos dois.

– Bem, Lily Evans, Dorcas Meadowes, Remus Lupin, James Potter, Sirius Black, Emmeline Vance, Severus Snape, Sibila Trelawney e Marlene McKinnon. –fala o director.

Halley e Túnia fizeram uma cara de nojo ao ouvir o nome de Marlene. Logo as duas foram dispensadas e o uniforme das duas voltou ao uniforme de Hogwarts em vez de Broken Hill.E o diretor, não dispensou os garotos pois queria falar sobre “Quadribol” com Jason e Rolf.

As duas conversaram animadamente, até Halley ver Xenophilius e correr atrás dele, deixando Túnia rindo e revirando os olhos. A loira andava calmamente em direção ao salão comunal, mas alguém á puxou.

– MAS QUE PORRA? –grita Túnia ultrajada virando o rosto para olhar quem ousou puxar ela.

A loira bufou ao ver que era Sirius sorrindo divertidamente.

– Calma loira. Não estressa, é só o gostoso aqui. –fala Sirius rindo e Túnia revirou os olhos.

– Você se acha demais Black. Agora da licença que eu quero terminar de comer meu cupcake de chocolate. –fala Túnia nervosamente querendo se afastar de Sirius.

Mas ao contrário que a loira esperava, Sirius segurou sua cintura fazendo que ela encarasse os olhos negros brilhantes de Sirius que sorria de canto.

– O que você quer patife abusado? –pergunta Túnia irritada fazendo um beiço.

– Não faz esse beiço loira, assim eu não me controlo. –fala Sirius marotamente e aproximando mais seu rosto.

Túnia arfou ao perceber o quanto estavam próximos demais, a loira tentou se afastar, mas era impossível, pois Sirius a deixava sem reação, e isso a irritava. Odiava saber que ele conseguia deixar ela desse jeito.

E Sirius? Bem, ele amava o jeito como ela ficava linda irritada, amava o jeito como ela ficava sexy fazendo aquele beiço, e isso estava deixando o maroto louco. Queria logo sentir a boca perfeita dela, queria o beijo dela. Da garota que domina seus sonhos á quatro anos.

Mas como se o destino conspirasse contra eles, passos cada vez mais próximos, faz que Túnia reaja e desse um tapa na cara de Sirius.

– Nunca mais fique perto de mim seu idiota! –grita Túnia com o rosto vermelho e coração acelerado.

A loira saiu andando com passos fortes, deixando Sirius com um sorriso bobo e olhar frustrado. Ele quase beijou ela. Quase.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AAAH, nao me matem, sei que vocês torcedores Six e Túnia esperam por um beijo logo, mas esse não é o momento certo! EU já tenho até a cena dos dois se beijando, mas não vai ser nesse e nem no proximo capitulo.
Mas e aí, se deliciaram nem que seja um pouco do quase beijo Six e Túnia?
Mereço reviews?