The Truth About Petunia Evans - HIATUS - escrita por Kimberly Black


Capítulo 2
- Capítulo II


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/376011/chapter/2

Hogwarts

Os Evans continuavam com sua vida normalmente, Lily fazendo coisas nada normais, Petúnia implicando com a irmã e escondendo o fato que também conseguia fazer coisas nada normais.

Mas um dia tudo mudou, foi o dia em que Lily Evans recebeu uma carta.

– Hogwarts? O que é isso? –pergunta Lily pegando a carta com curiosidade.

Petúnia que estava no sofá lendo um livro chamado “Orgulho e Preconceito” de Jane Austen, parou de ler e levantou-se indo em direção a Lily.

– Abra para saber. –fala Petúnia dando os ombros olhando curiosamente para a carta também.

Lily abriu um sorriso para irmã, que retribuiu. As duas andavam mais próximas desde que Lily prometera que não falaria mais com Severus Snape.

– Abre para mim? –pede Lily com um sorriso doce entregando a carta para Petúnia que deixou escapar uma risada.

– Certo sua preguiçosa! –fala Petúnia sorrindo largamente e abrindo a carta que tinha um pergaminho dentro.

As duas irmãs olharam-se curiosas e juntas leram a carta.

– Prezada Sra. Lily Evans, temos o prazer de informar que V.Sa tem uma vaga na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts. –falam as duas lendo. Petúnia imediatamente tira a mão da carta e olha para a irmã com medo.

Não queria que Lily fosse para escola, não queria que Lily a abandonasse. Com lágrimas nos olhos, Petúnia se afastou e correu até seu quarto. Lily permanecia estática enquanto seus pais Megan e Julius falavam o quanto estavam orgulhosos de terem uma bruxa na família.

Petúnia soluçava em silêncio no seu quarto, sentia-se tão só. Não queria perder sua única amiga. E como se o tempo estivesse sentindo a dor dela, uma nuvem escureceu dando indícios que uma tempestade iria se formar.

Lily recuperando-se do choque, larga a carta no chão e sobe imediatamente sem dar atenção aos pais que falavam alegremente o quanto era maravilhoso ter uma bruxa na família. A ruiva chega na porta branca da irmã e começa á bater levemente.

– Túnia? –chama Lily com a voz suave.

Petúnia parou de soluçar, apenas ficou em silêncio e encolheu-se, apertando seus joelhos. Olhava para o teto, desejando que uma estrela brotasse no teto. E logo uma pequena luz brilhante brotou sobre seu teto, fazendo que Petúnia olhasse fixamente, sem dar atenção para Lily que chamava Petúnia.

– Túnia.. Por favor, abra essa porta. –fala Lily com a voz arrastada ameaçando a chorar.

A ruiva cansada de não receber uma resposta de Petúnia, respirou fundo e desejou com todas forças que a porta se abrisse. Um estalo é ouvido, e Petúnia levanta-se com os olhos cheio de horror, fazendo que a estrela sumisse em um instante. Lily entrou no quarto de Petúnia e correu até a irmã.

– Por favor Túnia, eu não tive culpa. Juro por deus, eu não pedi para entrar na escola Túnia. –choramingava Lily abraçando a irmã que tinha o corpo rígido.

– Suma da minha frente Lily. Essa escola é mais uma confirmação que você é um monstro! –grita Petúnia não se dando conta do que acabou de falar.

Lily não controlou as lágrimas quentes que escorriam sobre seu rosto. Olhou para Túnia com uma tristeza no olhar e saiu correndo do quarto, deixando Petúnia desandar no choro.

– Perdoe-me Lily. –murmura Petúnia antes de mergulhar no mundo dos sonhos.

O dia começou com um sol radiante, fazendo que os raios iluminassem a janela de Petúnia, que acordou ao sentir a luz em seu rosto.

A loira bocejou e levantou-se, olhou para sua roupa e estranhou ao ver que estava de pijama ao invés da roupa de ontem. Apenas respirou fundo e concluiu que estava cansada demais para se lembrar de algo. Desceu e logo viu a mesa cheia de comida, Lily comia em silencio com o olhar vazio e Petúnia imediatamente sentiu o remorso pesar sobre si. Ia se desculpar, mas a campainha tocou e Lily fora atender.

Petúnia sentiu seu sangue gelar ao ouvir a voz de quem tocou a campainha. A loira correu até a porta e viu Lily rindo com ele..

Severus Snape.

Lily! –murmura Petúnia olhando para Lily pedindo que ela se afastasse dele.

Mas Lily apenas olhou para a irmã com tristeza e voltou-se com sua atenção para Severus. Túnia bufou de raiva e subiu com os passos pesados para o quarto. Chegando lá a garota imediatamente pega um pergaminho que achou largado e começa a escrever uma carta.

Uma carta para Hogwarts. Se Lily podia, porque não ela? 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixe um review! Por favor!