The Truth About Petunia Evans - HIATUS - escrita por Kimberly Black


Capítulo 1
- Capítulo I


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem, essa é minha primeira fic!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/376011/chapter/1

Lily Evans,a estranha.

Estavam em um campo cheio de flores, Lily com seus cabelos acaju estonteantes soprados pelo vento admirava as flores do campo. Petúnia estava sentada na árvore observando atentamente a irmã que pegou graciosamente uma flor que jazia morta no chão.

– Túnia! Vem cá! –chama Lily com um sorriso no rosto, olhando para flor em sua mão.

Petúnia, com seus cabelos loiros e olhos cinzentos levantou-se e correu rapidamente até a irmã.

– O que foi Lily? –pergunta Petúnia olhando curiosamente para a irmã que deu dois passos e estendeu a mão lhe mostrando uma flor morta com as pétalas fechadas.

– Olhe. –responde Lily com seus olhos verdes brilhantes fixados na flor morta em sua mão.

Petúnia revirou os olhos e fixou seu olhar na flor que de repente logo abriu suas pétalas se tornando uma flor linda como se não estivesse morta há poucos instantes. A loira arregala os olhos e se afasta da irmã com uma expressão horrorizada eu seu rosto.

– Q..Que tipo de monstro é você?–fala Petúnia com sua voz fraquejando encarando a irmã que desfez o sorriso.

– Não sou um monstro Túnia. –responde Lily contendo as lágrimas que brotavam em seu rosto. –Sou apenas uma menina normal.

Petúnia solta uma risada de desdém. Normal? Lily Evans era tudo, menos normal.

– Normal? –fala Petúnia encarando a irmã com uma careta de nojo. –Desculpe Lily, mas se tem uma coisa querida, normal é a última coisa que você é. Você parece um monstro! Ou seja, uma mostrinha. – complementa Petúnia com rancor na voz.

Lily agora não segurava as lágrimas que escorriam em seu rosto, Petúnia por um instante queria se desculpar, abraçar a irmã, mas seu medo estava acima do remorso. Sem palavras, Lily recolheu a mão para si, e tornou a olhar para a flor que abria e fechava. Petúnia aproximou-se em tom que a dividia entre a curiosidade e o medo.

– Pare com isso! Mamãe disse que não era para você fazer isso. –grita Petúnia deixando o medo vencer.

– Mas não estou machucando ninguém! –fala Lily em sua defesa não prestando mais atenção em Petúnia.

Petúnia, no entanto suspirou fundo e tornou olhar para Lily, disfarçando a admiração em seu rosto.

– Como consegue? –pergunta Petúnia com a voz abafada disfarçando a admiração e curiosidade.

Antes que Lily pudesse responder, um menino de cabelos sebosos pretos que caia até o ombro sai de trás da árvore, fazendo que as meninas se assustem.

– Isso é obvio não? –fala o menino com um sorriso encarando Lily.

– O que é obvio? –pergunta Lily encarando o menino.

– Você pode fazer isso porque é uma bruxa. –fala o menino fitando o chão.

Petúnia olha espantada e indignada para o menino. Mesmo que não gostasse muito do que Lily fazia e implicasse com a mesma, Petúnia protegia a irmã. Lily olhou para o menino com o rosto espantado.

– Isso não é algo que se diga para uma menina! –fala Lily indignada.

Eu sei quem você é –fala Petúnia tomado coragem. – Você é aquele garoto estranho que mora naquela casa – ela indicou no horizonte uma casa mal cuidada, com janelas pendendo. –Vamos Lily. –chama Petúnia, querendo afastar a irmã daquele menino estranho.

Petúnia começou a andar em direção á casa que havia no campo, mas parou ao ver que Lily não a seguia. Olhou para a irmã que permanecia estática encarando o menino de cabelos sebosos.

– Qual seu nome? –pergunta Lily com curiosidade para o menino.

– Severus Snape –murmura ele com um sorriso de canto.

– Sou Lily Evans –fala a ruiva retribuindo o sorriso. – Prometa-me de que não ira mais falar algo do tipo para alguém, isso é feio, não se pode chamar as pessoas debruxas.

– Mas é que.. –começa falar Severus, mas logo interrompido por Petúnia.

Lily! –chama Petúnia querendo afastar a irmã do menino.

Lily dá um aceno para Severus e corre em direção á irmã, mas antes de correr junto com ela, Lily se vira em direção á Severus.

– Até mais Severus! –grita Lily já longe, recebendo um sorriso de Severus.

– Até mais Lírio –murmura Severus, mesmo sabendo que Lily não o ouviria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, gostaram? Podem deixar um review? Juro que não mordo *--*