The Truth About Petunia Evans - HIATUS - escrita por Kimberly Black


Capítulo 18
- Capítulo XVIII


Notas iniciais do capítulo

Heeey, então mil desculpas pela demora.
Mas não foi culpa minha!! Juro mesmo.. Adivinha o que aconteceu? EU PERDI TODOS MEUS CAPÍTULOS NO WORD, aquele programa idiota corrompeu tudo e não pude recuperar. Então fiquei que nem uma louca pegando os capítulos aqui e reescrevendo tudo de nvo esse cap :((
Acho que não ficou bom, preferia o meu primeiro que o word resolveu estragar. ~documento invejoso! ç.ç
Então..
GENTE EU VOU CHORAR. JURO POR DEUS.
A única coisa que me fez reescrever esse cap, foi as lindas recomendações que recebi de Michelle Conrado e Jessika Stark Black! E é a elas que eu dedico esse cap, embora eu ache que devia ter sido melhor.
Tá parei de resmungar, OBRIGADA SUAS LINDAS! MUITO OBRIGADA MESMO!
Ennntão... SEEM MAIS DELONGAS..
Boa Leitura povo shashuasuah'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/376011/chapter/18

▬ SIRIUS BLACK?

A loira abriu um sorriso animado e se dirigiu á casa dos leões, onde Lily a abraçou novamente e apresentou á seus amigos.

– Pensei que nunca mais ia te ver! –fala Lily com seu sorriso contagiante e Túnia retribui.

– Até eu pensei.. –murmura Sirius alto o suficiente para Túnia ouvir e virar-se e se pegar encarando aquele belo par de olhos negros tão familiares..

Uma lembrança imediatamente surgiu em Túnia, mas antes que a loira pudesse falar algo, Halley começa a berrar com o chapéu.

– SE VOCÊ ME COLOCAR NESSA CASA, EU JURO POR MERLIN E MORGANA QUE EU ESGOELO SUA PONTA SEU CHAPÉU VELHO! –berra Halley enfurecida com o chapéu seletor que estremeceu.

SLYTHERIN... –anuncia o chapéu ignorando o choramingo de Halley que fez beiço em direção á Túnia que riu da amiga.

A casa das cobras aplaudiu elegantemente e abriram sorrisos frios para Halley que reprimiu uma careta de desgosto e sorriu aliviada ao ver Xenophilius na mesma casa que ela.

– Sua amiga é uma Sonserina? –pergunta uma loira com um certo desdém na voz.

– A Hallie? Sim, algum problema? –fala Túnia já não gostando da garota que abriu um sorriso sarcástico.

– Claro, ela está na casa dos cobras. Toma cuidado, vai que ela é uma cobra feito eles? –fala a loira mexendo em suas olhas perfeitamente pintadas.

Túnia já estava com o rosto vermelho de raiva. Não admitia que falassem mal de Halley, que é como uma irmã para ela. Antes que pudesse falar algo ou arrancar o cabelo da loira nojenta, uma voz fala.

– Cala a boca Marlene. –fala Sirius com tédio na voz, fazendo que a Marlene corasse de vergonha.

Túnia abre um sorriso desconfiado. Ela já tinha um certo palpite quem era ele. Mas antes de ela falar algo, o nome de Jason é chamado fazendo que olhasse em direção ao mesmo.

GRYFFINDOR! –fala o chapéu sem tocar a cabeça de Jason que riu divertido.

A casa dos leões aplaudiu novamente com animação, Jason foi em direção á mesa vermelha e Túnia correu para abraçar ele, que a rodopiou no ar fazendo que a loira soltasse uma risada animada. Sirius fez uma careta de desgosto ao ver os dois juntos.

Isso aí garoto do fogo! –sussurra Túnia só para Jason ouvir.

É nóis garota do ar! –sussurra Jason em resposta e logo largando a loira no chão, que o puxou e levou até o banco onde estava sentada.

– Lily esse é o Jason, um dos meus melhores amigos. –apresentou Túnia e Lily sorriu simpaticamente.

– E aí ruivinha! –fala Jason divertidamente e Lily riu.

– Jurava que vocês eram namorados. –fala Lily fazendo que Jason e Túnia se olhassem e logo explodirem em gargalhadas.

– EU? Namorando? –murmura Jason em meio do riso.

– ELE? Meu namorado? –fala Túnia rindo animadamente. – Ah Lily, não! Ele é como um irmão para mim!  –

– E ela como minha irmãzinha. Mas confesso que nos primeiros anos tive um tombo por ela. –fala Jason rindo e se lembrando do fora de Túnia.

– Peraí, você dispensou esse deus grego? –fala a voz irritante de Marlene.

Jason reprime o riso ao  ver a expressão assassina no rosto de Túnia.

Marlene.. VAI CUIDAR DA SUA VIDA! –explode Túnia jogando um pedaço de torta na cara de Marlene que abriu um sorriso sarcástico e saiu bufando do salão.

E foi aí que Túnia percebeu que todos estavam olhando para ela. Lily com sua expressão orgulhosa da irmã, Jason rindo, Halley abrindo um sorriso divertido e Rolf revirando os olhos indo em direção á casa Ravenclaw onde foi selecionado.

– Igualzinha á minha ruiva. Tal irmã, tal irmã. –fala James quebrando o silêncio e fazendo todos rirem menos Lily que fez uma careta.

– EU NÃO SOU SUA RUIVA POTTER! –fala Lily ultrajada, fazendo que os outros rirem mais ainda.

– Ainda .. Ainda .. Lily, eu te juro, um dia nós vamos se casar e teremos um filho chamado Gael Evans Potter. –fala James e Lily fez que estava vomitando.

– Nem em seus sonhos Potter, e, aliás, eu prefiro o nome Harry. –fala a ruiva tacando o resto de sua torta de chocolate na cara de James que riu.

Túnia, Jason, Halley e Rolf não conseguiam se controlar, começaram a rir escandalosamente e logo todos riram junto com eles. Até mesmo Minerva deixou escapar uma risada.

– Mas e aí loira, onde esteve esses anos todos? –pergunta Sirius e logo Túnia reconhece-o.

A loira vira-se e encara os olhos negros de Sirius que brilhavam divertidamente.

– Sirius Black? –pergunta Túnia erguendo suas sobrancelhas.

– O próprio. Sem cópias, único e original, como vai Túnia? –fala Sirius sorrindo marotamente.

– Vou bem e você patife abusado? –responde Túnia rindo e Sirius a acompanha.

James observava silenciosamente a conversa dos dois e percebeu o quanto seu amigo Sirius estava diferente. E concluiu uma coisa. Era ela. A garota que Sirius Black é a apaixonado á quatro anos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gnte, eu tive uma especie de ideia relampago hj na minha aula de português super tédiosa. Então.. O que vocês acham de eu fazer uma fic cujo o shipper é James e Túnia? Eu juro que tentei colocar Sirius e Túnia, mas não ia dar certo na minha história(enredo novo, nova fic).. Querem ver a capa? http://img838.imageshack.us/img838/3913/8w8w.jpg
Eu mesma fiz.. Então devo fazer essa fic? Mande suas opiniões hein.. Sinceridade é tudo para uma garota neurótica e insegura como eu shaushaush'
Okey, mas e aí, gstaram do cap? Mereço reviews gordos ? KKKK' Tá eu tenho que parar de comer doritos.. Eles estão infectando minha mente. Mas e aí, QUEM QUER BRIGADEIRO DE PANELA? ~EEEEEEU ~