The Truth About Petunia Evans - HIATUS - escrita por Kimberly Black


Capítulo 16
- Capítulo XVI


Notas iniciais do capítulo

EU ESTOU HIPER MEGA FELIZ COM A RECOMENDAÇÃO QUE EU RECEBI, que resolvi ser boazinha com vocês e postar um nvo capítulo! ~comemorem
Mas antes de tudo: ~quero agradecer e dedicar esse cap para Luuh K, a querida que recomendou a fic! Obrigada ::: ♥
Então..
Boa leitura minhas queridas(se houver um querido também serve kk)!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/376011/chapter/16

Pedido

Quatro anos haviam se passado.. Túnia morava na casa de Halley onde fora bem recebida pelos Scamander que a tratavam como filha e passaram a ser os “pais” de Túnia. Lily ficou tão devastada com a partida de Túnia que cortou os laços com o pai, só falava com a mãe e passava as férias na casa de Marlene McKinnon, Dorcas Meadowes ou Alice Porkiss, suas inseparáveis melhores amigas. Após quatro anos, as irmãs estavam completamente irreconhecíveis.

Túnia possuia cabelos loiros dourados ondulados e olhos cinzentos que as vezes parecem azuis, tinha um postura ereta, corpo esbelto que dava inveja e uma silhueta perfeita. Ou seja, não era a toa que Petúnia era considera a aluna mais linda de Broken Hill. Mas além de sua aparência invejável, ela também era uma excelente aluna, principalmente nas aulas de lutas, onde qualquer um que enfrentava ela, apanhava e ganhava olhos roxos de brinde.

Lily possuía cabelos ruivos tão estonteantes que parecia que a cabeça dela pegava fogo e tinha os olhos verdes claros como água. Tinha uma bela silhueta, um corpo nada mal também e uma postura impecável. É uma excelente aluna, rendia vários pontos para a casa Gryffindor. Mas como toda garota.. Ela tinha um defeito. Ela era absolutamente esquentada, explodia com qualquer um que fazia alguma pergunta tosca ou era sem noção.

Nesses quatro anos, Lily tentou de tudo para se comunicar com Túnia, mas nunca a achou. Sua coruja Athena não conseguia á localizar, já tentou chegar mais cedo na estação King Cross, mas Túnia nunca aparecia. Era como se tivesse sumido do mapa. E a loira até que tentou se comunicar também com a irmã, mas a única alternativa era voltar para casa, coisa que jamais faria, então as duas só se viram pela última vez na estação King Cross antes de Túnia atravessar a barreira que a levava para a plataforma 9 ⅜ .

Agora, duas semanas depois de começar o sexto ano de Broken Hill, Túnia se encontrava na sala da diretora junto com seus amigos: Jason Grey, Halley Scamander e Rolf Scamander.

– Será que vão nós expulsar? –pergunta Halley fazendo uma careta de nervosismo.

– Nós uma vírgula Halley, você é que tem mais chance de ser expulsa, ninguém mandou entupir o banheiro masculino de terra. –murmura Rolf irritado e recebendo como resposta o dedo meio de Halley que mostrou a língua.

– Eu fiz um favor seu avoado, afinal o que vocês garotos chamam de  banheiro tava mais para um chiqueiro de porco. E a terra tampou o odor terrível, as garotas me agradeceram! –retruca Halley fazendo Jason e Túnia rirem.

– Ela tá certa. O banheiro de vocês garotos, era um horror. Fedido pra caramba. Parecia que estávamos num campo de esterco. –concorda Túnia acrescentando e logo Halley fez uma cara vitoriosa.

Antes que Rolf e Jason pudessem protestar, Nebelle que era a nova diretora desde a antiga morreu entra na sala com seus cabelos ruivos claros e exibia uma expressão preocupada atrás do sorriso gentil na face.

– Túnia, Halley, Jason e Rolf. Suponho que estajam se perguntando porque eu os chamei aqui. E não, vocês não serão expulsos. –fala Nebelle com um sorriso divertido ao encarar Halley fazendo uma cara “Chupá” para Rolf que se conteve em mostrar o dedo do meio para a irmã.

– Devo dizer que está certa, Nebelle. Então.. O que estamos fazendo aqui? –pergunta Túnia abrindo um sorriso de canto.

Nebelle respirou fundo e se sentou em seu assento vermelho.

– Devem ter percebido que tempos das trevas estão chegando. Milhares de inocentes, magos e bruxos estão morrendo. E é nessas horas que devemos deixar as diferenças de lado. Eu quero pedir á vocês quatros vão para Hogwarts, conheçam a magia deles, aprendam com eles, pois apesar de sermos mais poderosos, a magia deles é simplesmente poderosa de um modo ou outro. Então.. Vocês aceitam? –termina Nebelle encarando os rostos estáticos dos quatros amigos.

– Por mim, beleza, ouvi dizer que as bruxas de lá são gostosas. –fala Jason divertidamente e logo recebendo um olhar feio de Halley.

– Tanto faz. Pode ser. –fala Rolf dando os ombros.

Halley olhou para Túnia que permanecia o rosto indiferente, mas a morena conhecia a loira o suficiente para saber que ela deve estar com um turbilhão de sentimentos por dentro.

– Ér.. Hum.. Ok. –murmura Halley ainda encarando Túnia.

O coração de Petúnia quase saltou á boca. Hogwarts. Lily. Bruxos. A loira quase sentiu os olhos marejarem só de pensar em rever a irmã após anos. Franziu o cenho e abriu um sorriso decidido.

– Sim. Também aceito. –fala Túnia para o alívio de Halley.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Woow. EU fui boa em pstar o cap, mas fui má no fim ~hsuhaushuas
Quem está ansiosa para ver a Túnia abalando em Hogwarts? ~EEEEEEEU
Quem quer ver a cena do reencontro de Lily e Túnia? ~EEEEEEEU
Quem quer ver a cara do Sirius ao ver nossa lindeza Túnia? ~EEEEUUUUUUU
Quem quer doritos com coca-cola? ~eeeeeu (pera que vou na cozinha que deu fome agr)
Vltei, então:
QUEM QUER MATAR PETER? ~EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEU
Tá parei kkk
Então, mereço reviews?