The Truth About Petunia Evans - HIATUS - escrita por Kimberly Black


Capítulo 15
- Capítulo XV - BÔNUS


Notas iniciais do capítulo

E O FABULOSO CAPITULO BÔNUS CHEGOU! Sim, me amem pois esse cap foi muito trabalhoso msmo! FIQUEI CINCO HORAS, procurando imagens de gif e escrevendo.
Só não coloquei a Nebelle, pq fiquei com preguiça. Mas caso queiram sber como ela é: pega um gif da Amy Adams e pronto ^^
Então chega de lamuriar..
BOA LEITURA MEU POVO, ou melhor.. Se deliciem com as imagens dos nossos divos ♥
PS: SE NAO PEGAR AS IMAGENS, coloquei a Url



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/376011/chapter/15

▬ Personagens

Quatro anos mais tarde...1976

PRINCIPAIS

(http://static.tumblr.com/92fa83424ea194d7bd4de35969311a7f/ryyhcpu/g1wml2m4z/tumblr_static_jennifer_lawrence_4.gif)

Petúnia Evans

16 anos

Sextanista da escola Broken Hill. Considerada uma das garotas mais lindas e cobiçadas pela escola. Possui longos cabelos loiros dourados ondulado e olhos cinzentos que às vezes dão impressão de serem azuis. Adora as aulas de prática, principalmente as aulas de defesa contra as artes das trevas e as aulas de lutas. Tem afinidade com todos os elementos, mas seu elemento principal é o ar. É uma garota divertida e simpática, mas misteriosa sobre seu passado. Sua melhor amiga é Halley Scamander, mas possui grandes laços com Lúcia Miller e Milena Singer. Anda em grupo com seus melhores amigos: Jason Grey, Rolf Scamander e é claro Halley. Nunca teve um relacionamento que durasse mais que uma semana, pois não achou a “pessoa certa”.

Casa: Kraftfull Luft

(http://media.tumblr.com/tumblr_m9op9fDx6G1rw02d9.gif)

Halley Scamander

16 anos

Sextanista da escola Broken Hill. É uma das garotas mais encrenqueira da escola. Mas além de sua fama de confusões, também tem a fama de “pegar” os garotos mais bonitos da escola para a raiva das alunas. Possui cabelos castanhos claros ondulados e olhos castanhos com um azul escuro. Apesar de sua fama, é uma garota super extrovertida, engraçada e sua vida é como um livro aberto. Tem afinidade com o elemento terra e é uma das melhores alunas de sua casa. Sua melhor amiga é Petúnia Evans, mas também tem uma grande amizade com Lúcia Miller e Milena Singer. Anda em grupo com seus melhores amigos: Jason Grey, seu irmão Rolf Scamander e é claro Petúnia Evans. Nunca namorou, pois não gosta de compromisso e jurou nunca se apaixonar. Mas, nunca diga nunca.

Casa: All Mark


(http://25.media.tumblr.com/tumblr_lx3rtqOEWu1qjldjvo1_500.gif)

Jason Grey

16 anos

Sextanista da escola Broken Hill. O garoto mais lindo da escola e também é o mais pegador. Apaixonado por Halley desde o quarto ano, mas a garota nunca lhe deu bola. Possui cabelos loiros meios escurecidos e olhos azuis claros que parecem cinza. É um garoto implicante, bem humorado e cheio de charme. Tem afinidade com o fogo para o medo de Halley que possui o medo de fogo desde quando sua irmã Claire quase morreu anos atrás. Tem uma inteligência suficiente para passar de ano, mas é melhor nas aulas de luta. Seu melhor amigo é Rolf Scamander, mas tem alguns amigos pela escola. Já namorou Lena, mas os dois discutiam muito e terminaram. Depois de Lena nunca mais namorou, só teve relacionamentos sem compromisso. Anda em grupo com seus melhores amigos: Túnia Evans por quem teve uma paixonite desde o primeiro ano até ela lhe dar um fora no terceiro ano, Halley Scamander por quem está apaixonado desde o quarto ano e é claro Rolf Scamander.

Casa: Fire Dragon

(http://images4.fanpop.com/image/photos/20900000/Hunter-Parrish-hunter-parrish-20905688-500-212.gif)

Rolf Scamander

16 anos

Sextanista da escola Broken Hill. É um garoto meio avoado, acredita em criaturas cuja existência não foi provada, tem um ar sonhador mas é muito inteligente, só perde por Lúcia Miller que além de ser a garota por quem é apaixonado desde o primeiro ano, também é uma das melhores alunas da escola junto com Lena Singer. Tem um pavor de borboletas e sempre quando vê uma, se afasta correndo para a diversão dos amigos e colegas. Possui cabelos loiros claros e olhos castanhos claros. Melhor amigo de Jason Grey, mas também tem alguns amigos pela escola. Anda em grupo com seus melhores amigos: Túnia Evans que considera uma irmã, Halley Scamander sua irmã que implica muito com ele e é claro Jason Grey.

Casa: Isvatten

(http://media.tumblr.com/tumblr_m8v7bs5vJ31rv8fmi.gif)

Sirius Black

16 anos

Sextanista da escola Hogwarts. É um dos garotos mais lindos e cobiçados da escola junto com seu grande amigo James Potter. Conhecido pela fama de quebrar os corações das garotas, principalmente de Marlene McKinnon que é apaixonada por ele desde o primeiro ano. É um animargo ilegal e assume a forma de cão preto em noites de Lua Cheia para ajudar seu amigo Remus Lupin que sofre de licantropia. Anda em um grupo de amigos, conhecidos comos “The Marauders”. É chamado de “Padfoot” pelos amigos: James Potter, Remus Lupin e Peter Pettigrew. O fato de nunca conseguir se prender á nenhuma garota é por causa de uma garota que não vê há anos e nunca á esqueceu: Petúnia Evans, a irmã de Lily a ruiva do Potter.

Casa: Gryiffindor

(http://data.whicdn.com/images/29523110/tumblr_m0861vBUKr1rqd98fo1_500_large.gif)

James Potter

16 anos

Sextanista da escola Hogwarts. É um dos garotos mais cobiçado e lindo da escola. Tem a fama de ser pegador, mas a única garota que realmente se interessa é Lily Evans que também é a única que não cedeu aos charmes do maroto. Possui cabelos castanhos escuros rebeldes e olhos verdes escuros . É um animargo ilegal e assume a forma de cervo em noites de Lua Cheia para ajudar seu amigo Remus Lupin que sofre de licantropia. Anda em um grupo de amigos, conhecidos comos “The Marauders”. É chamado de “Prongs” pelos amigos: Sirius Black, Remus Lupin e Peter Pettigrew.

Casa: Gryiffindor

(http://media.tumblr.com/tumblr_mebhmjjKRp1qlyey2.gif)

Remus Lupin

16 anos.

Sextanista da escola Hogwarts. É o garoto mais inteligente da casa Gryffindor. Sofre de licantropia e todo mês tem que ir para a casa dos gritos em noite de Lua Cheia. Apaixonado por Dorcas Meadowes que retribui ao sentimento secretamente. Possui cabelos castanhos claros e olhos cor âmbar. Anda em um grupo de amigos, conhecidos comos “The Marauders”. É chamado de “Moony” pelos amigos: Sirius Black, James Potter e Peter Pettigrew.


(http://media.tumblr.com/tumblr_lxiyv8AmPk1r5ruse.gif)

Peter Pettigrew

16 anos.

Sextanista da escola de Hogwarts. Burro feito uma porta, cara com feições semelhante á rato e uma vergonha para a casa Gryffindor. É um animargo ilegal e assume sua forma verdadeira de rato em noites de Lua Cheia para ajudar seu amigo Remus Lupin que sofre de licantropia. Anda em um grupo de amigos, conhecidos comos “The Marauders”. É chamado de “Wormtail” pelos amigos: Sirius Black, James Potter e Remus Lupin.

Casa: Gryffindor (N/A:INFELIZMENTE)

(http://media.tumblr.com/f3d1a096f211e9aceca50fce9e0d9fdb/tumblr_inline_mkt3ab4JFY1rf2nk8.gif)

Lily Evans.

16 anos.

Sextanista da escola de Hogwarts. A ruiva mais esquentada e linda da escola de Hogwarts. Possui cabelos ruivos e olhos verdes. Apaixonada por James Potter desde o primeiro ano, mas não admite pra si mesma. Anda com suas melhores amigas Dorcas Meadowes, Alice Porkiss e Marlene McKinnon. Nutre um rancor por Severus Snape desde que ele a chamou de “Sangue-ruim”. A garota mais inteligente da casa Gryffindor.

Casa: Gryffindor.

SECUNDÁRIOS

Marlene McKinnon

16 anos

Sextanista da escola de Hogwarts. Apaixonada por Sirius Black desde o primeiro ano e sofreu muito quando ele não lhe deu bola. Praticamente é uma das garotas mais lindas da escola junto com Lily Evans. Anda com suas melhores amigas Dorcas Meadowes, Lily Evans e Alice Porkiss.

Casa: Gryffindor.

(http://23.img.v4.skyrock.net/7347/78477347/pics/3152567334_1_12_LE4CefzK.gif)

Dorcas Meadowes.

16 anos

Sextanista da escola de Hogwarts. É uma garota bonita, mas não tem muita inteligência para não dizer meia sem noção. Apaixonada secretamente por Remus Lupin. Anda com suas melhores amigas Marlene McKinnon, Lily Evans e Alice Porkiss.

Casa: Gryffindor.

(http://static.tumblr.com/2276ef7fb973668df69ca8f9afc5e5ef/8djbca7/0H3mkwdgg/tumblr_static_tumblr_mfnt666uom1qmy4kko1_500.gif)

Alice Porkiss.

16 anos

Sextanista da escola de Hogwarts. Namorada de Frank Longbotton desde o quarto ano. Anda com suas melhores amigas Dorcas Meadowes, Lily Evans e Marlene McKinnon.

Casa: Gryffindor.

(http://media.tumblr.com/tumblr_lxs7bsHtX51r327x8.gif)

Lúcia Miller

16 anos

Sextanista da escola Broken Hill. Apaixonada por Rolf Scamander. Amiga de Túnia, Halley e Lena.

Casa: Isvatten.

(http://24.media.tumblr.com/643515d4253a2eeeca24d3b41ebee25c/tumblr_mksvtdu2JR1rm7ccco1_400.gif)

Milena Singer.

16 anos.

Sextanista da escola Broken Hill. Ex-namorada de Jason Grey. Melhor aluna de sua casa. Amiga de Túnia, Lúcia e Halley.

Casa: Kraftfull Luft.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AI MDS.. 1.225 PALAVRAS! #SURTANDO
Tá parei... Então, o que acharam dos personagens? Opa, peraí, de como é os personagens na minha imaginação. Sei que a maioria acha Ben Barnes parecido com Sirius, mas tipo, eu não vejo ele como o Six.. Sou mais o Jared ♥
Mereço reviews né? Afinal esse cap foi trabalhoso demais!
Beijos, té a próxima!
PS: Repararam que eu avacalhei o Peter né? O negócio é o seguinte, eu odeio esse rato que por mim eu matava ele na fic, mas como ele vai ser importante pra história T;T