The Truth About Petunia Evans - HIATUS - escrita por Kimberly Black


Capítulo 12
- Capítulo XII


Notas iniciais do capítulo

EIII, esse cap é mais de parte comédia então..Já disse que nn sou muito boa com comédia? Fiz meu melhor! Espero que gostem!
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/376011/chapter/12

▬ Marotos X Evans                                                                                 

O trajeto até a casa dos Potter foi bem agitado. Lily com seu temperamento forte de ruivas só faltou jogar James para fora do carro, Túnia irritada com o fato que não poderá ir á casa de Halley, Lena ou até mesmo de Lúcia só faltou quebrar o rosto de Sirius. Mas os dois Marotos só se divertiam com a irritação das duas Evans.

E na hora de pegarem as malas, James e Sirius resolveram fazer a “gentileza” de pegar as malas das ambas garotas que surtaram.

– SOLTA A MÃO DA MINHA MALA SEU PATIFE! –grita Túnia dando tapas em Sirius que ria da loira.

– LARGA A MINHA MALA POTTER! –grita a ruiva tentando fracassadamente empurrar James que segurava o riso.

Dorea e Charlus se divertiam com a cena cômica: Lily dando empurrando James que segurava firmemente a mala vermelha da ruiva, Túnia dando tapas no braço de Sirius que ria e segurava a mala azul com detalhes prateados.  

Ignorando os protestos das Evans, os dois garotos levaram as malas até o quarto de hóspedes que continha duas camas perfeitamente arrumadas. Lily praticamente expulsou James do quarto, e Petúnia quase voava no pescoço de Sirius que praticamente saiu rindo junto com James.

– Eu não disse que essas duas eram loucas, Prongs? –fala Sirius gargalhando com James que assentiu.

– LOUCAS Ô CARAMBA BLACK! –grita Túnia que havia ouvido.

Antes que Petúnia pudesse praticamente criar uma segunda guerra bruxa, Lily que havia se acalmado um pouco puxou a irmã e fechou a porta com um estrondo.

– Marotos 1 X 0 Evans –falam os dois marotos rindo.

Primeira semana...

– POTTER! –berra Lily em desespero ao encarar a lagartixa em sua frente.

James corre até a Lily e começa a rir do desespero da ruiva com a pequena lagartixa.

– Sim minha querida? –provoca James sorrindo divertidamente.

– MATA, MATA A NOJENTA! –aponta Lily com uma careta de nojo para a lagartixa.

– O que eu ganho com isso Evans? –pergunta James reprimindo o riso.

Lily o encarou furiosamente.

– VOCÊ VAI LEVAR UMA COTOVELADA NA CARA SE NÃO TIRAR ESSA COISA NOJENTA DA MINHA FRENTE. –grita Lily cerrando os punhos.

Antes  que James pudesse responder, uma rajada de vento passa, fazendo que a lagartixa voasse no rosto de James que começou a berrar.

– SAIIIIIII LAGARTIXA NOJENTA! BICHO FEIOOO! –berra James correndo desesperado pelo corredor.

Petúnia que estava escondida e que havia feito a rajada de vento reprimia o riso enquanto Lily ria divertidamente da cara de James implorando para Sirius o ajudar. Túnia se aproximou de Lily disfarçando o sorriso vitorioso para James.

– Marotos 1 X 1 Evans –murmuram as duas irmãs rindo.

Segunda semana ..

As irmãs Evans tomavam seu banho tranquilamente, nem percebendo os dois marotos sorrateiramente jogando algo na pia. E logo um estouro é ouvido fazendo que as duas se assustem e coloquem a toalha ás pressas.

Um odor horrível toma conta do banheiro, fazendo que a loira e a ruiva saiam desesperadamente do banheiro com apenas uma toalha no corpo. Os marotos riam baixinho escondidos no corredor.

As duas Evans se olharam.

– POTTER! –berra Lily.

– BLACK! –grita Túnia.

Os dois marotos se olhavam sorrindo vitoriosamente.

– Marotos 2 X 1 Evans –falam os dois comemorando.

Terceira semana..

– EVANS! –gritam os dois marotos ao verem seus quartos decorados com as cores e emblema da Sonserina.

As irmãs se olharam vitoriosas e fizeram uma dancinha de comemoração enquanto os dois marotos choramingavam.

– SONSERINA É COVARDIA SUAS MALUCAS! –grita James exasperado com a nova “decoração”.

– JUSTO ESSA CASA! –grita Sirius fazendo uma careta de nojo.

– NA GUERRA VALE TUDO QUERIDOS! –gritam as duas irmãs. – Marotos 2 X 2 Evans –

Quarta semana..

As Evans receberam a gloriosa notícia que os pais retornariam um mês antes, ou seja esse seria o último na casa dos Potter. Embora nunca admitissem, não queriam ir embora, estava tão divertido a pequena “guerra” Marotos X Evans. Já James e Sirius apenas aquietaram ao souberem da notícia.

Petúnia estava no jardim dos Potter, sentada na árvore relembrando dos bons momentos que passou nesse mês. Não queria admitir, mas adorou implicar com os marotos, em especial um maroto, Sirius Black.

Sirius Black.. Túnia não sabia o que, mas sempre quando estava perto dele, ficava nervosa e não gostava de se sentir assim, nunca fora desse jeito, imprevisível e nervosinha como Lily que andou ainda mais nervosa com James. A loira implicava com a irmã por causa de James, de algum modo sabia que aquele dois iam acabar juntos.

Respirou fundo e encarou o maravilhoso pôr do sol. Viu uma pequena flor murcha e se agachou para pegar a flor que no toque de Túnia se tornou uma bela rosa branca.

– Eu sabia.. –murmura Sirius assustando Túnia que se virou e encarou os olhos negros de Sirius que brilhavam.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço reviews?
Prox cap: ESPECIAL TÚNIA E SIRIUS.
Eii, viram a nva capa? Sinal que está chegando o capitulo bônus, a passagem de tempo (4 anos vão se passar)
Beijos!