The Truth About Petunia Evans - HIATUS - escrita por Kimberly Black


Capítulo 13
- Capítulo XIII


Notas iniciais do capítulo

Hey, nesse cap, tem uma fotinha de Sirius e Túnia crianças.
Espero que gstem!
Malz pela demora!
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/376011/chapter/13

▬ Especial

– Eu sabia que você era especial. Desde o primeiro dia que te vi naquele trem, sabia que não era apenas uma trouxa. –fala Sirius sorrindo para Túnia que permanecia estática.

– Não ouse contar para ninguém! –murmura Túnia segurando firmemente a rosa branca.

– Porque? Seus pais com certeza ficariam felizes em ter uma.. elementar, na família. E Lily, bom ela é a Lily, ruiva e louca, vai ficar meia ciumenta no ínicio mas logo ela se acostuma. –fala Sirius sorrindo divertidamente.

– É proibido. Magos elementares são extremamente raros e poderosos, os bruxos não podem saber de nossa existência, pois para eles somos considerados lendas e assim deve permanecer. –fala a loira com seus olhos cinzentos faiscando.

Túnia sentou-se no gramado e suspirou fundo, Sirius logo sentou ao lado da garota.

– Há mil anos, Merlin e Morgana, os grandes magos tiveram um filho. Um filho ainda mais poderoso que os pais, Mercúrio, o primeiro elementar. Mercúrio cresceu com uma senhora gananciosa que se revelou uma bruxa das trevas. Aos 15 anos, Mercúrio destruiu uma cidade, conhecida pelos trouxas como Atlântida á mando de Gaia, a bruxa. Os pais, Merlin e Morgana se uniram e decidiram destruir o próprio filho. Mas Mercúrio antes de morrer, engravidou uma trouxa e deixou apenas um recado: Os bruxos jamais deverão descobrir a existência dos elementares, deixe que eles pensem que somos lendas. –narra Túnia e Sirius á ouvia atentamente.

Um silêncio é tomado pelo ar, mas não um silêncio desconfortável, apenas um silêncio calmo. Sirius processava a informação que fora lhe dada e Túnia encarava o céu que agora estava cheio de estrelas brilhantes.

– Sabia que essa é a constelação de Orion? –fala Sirius apontando para as estrelas mais brilhantes e Túnia abre um sorriso aliviado.

– Como sabe? –pergunta a loira encarando as estrelas.

– É o nome do meu pai, ele me obrigou a saber de todas constelações. Praticamente todos de minha família têm o nome de uma estrela. –fala Sirius sorrindo de canto.

– Até o seu? –pergunta Túnia virando o rosto para encarar Sirius.

– Sim, Sirius é o nome da estrela mais brilhante do céu noturno, na constelação Canis Major. –responde Sirius com seus olhos negros brilhando.

A loira deita-se no gramado para poder ver melhor as estrelas e Sirius a acompanha. Ambos ficaram ali observando silenciosamente as estrelas brilhantes sobre o céu.

Túnia, se eu te pedir algo, você faz? –pergunta Sirius calmamente encarando os olhos cinzentos da loira.

Túnia o encara surpresa e assente com a cabeça curiosa.

– Feche os olhos. –pede Sirius com a voz divertida, fazendo Túnia revirar os olhos antes de fecha-los.

Sirius se aproximou de Túnia conseguindo sentir a respiração falha da loira. Aproximou-se o suficiente para dar um pequeno selinho. Um simples toque que podia mudar a vida de ambos. A loira se afastou nervosa e encarou confusa Sirius que possuía os olhos ainda mais brilhantes.

– TÚUNIAAA, VAMBORA! –grita Lily, chamando a atenção da loira que correu até a casa, deixando um Sirius Black estático.

– Túnia.. Petúnia Evans.. –murmura Sirius abrindo um sorriso encarando de longe Petúnia que abraçava os pais e logo ia se embora e imaginando como seria a próxima vez que a visse.

Mal sabia ele que a próxima vez que ele veria ela, seria anos mais tarde.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Contagem regressiva para o cap bônus: falta só mais um capitulo para chegar o cap bônus onde vai ter as fotos dos personagens (agora mais velhos) e é claro, o fabulous cap 15, da nva fase.. Quatro anos vão se passar. Eu já disse que amo passagens de tempos? Veéi eu tipo amo mesmo.. #Taparei
E se nn deu a imagem: http://img825.imageshack.us/img825/5358/d4h.png
Mas então, se deliciaram com a imagem de Túnia e Sirius (12 anos) ?
Mereço reviews? Ou uma recomendaçãozinha?