Teenagers! escrita por Nan3da


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Desculpem o atraso. Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/373232/chapter/9

Chapter 9:

Elas se olharam meio envergonhadas, e depois de uns minutos, Regina se aproximou da loira, a beijou e começou a empurrá-la em direção da cama. Emma ao cair na cama, sentiu a morena sentar sobre ela e começar a beijá-la. Os beijos da morena foram descendo para o pescoço, e quando chegou na blusa, ela puxou a blusa da loira para cima, e depois jogou a blusa para qualquer canto do quarto.

Ela continuou a trilha de beijos até que chegou no botão da saia jeans da mais nova, ela abriu o botão, mas não desceu a saia. Ela desceu da cama, e ajoelhou no chão. Emma se sentou na beirada da cama e abriu as pernas.

- Vem fogosa – sussurrou Emma.

Regina lambeu o lábio inferior e meteu a cabeça entre as pernas da loira. Ela cheirou o sexo de Emma por cima da calcinha, e começou a beijar, lamber e mordiscar o interior das coxas da parceira. Emma levantou o bumbum, e puxou a saia para cima do corpo, e a tirou por cima.

Regina abaixou a calcinha vermelha – ou trapinho, porque né – e começou a beijar a intimidade de Emma. Depois afastou o rosto um pouco e começou a massagear-lhe o clítores, fazendo a loira gemer.

Entre os gemidos Emma disse:

- Aaaaaaah... Regina... Isso... Não... Ta... Certo, hummmm...

- Por que?

Emma tirou a mão de Regina de sua intimidade e puxou a morena para cima.

- Porque você ainda está vestida. – respondeu Emma arrancando com rapidez e agressividade as roupas da morena, deixando-a completamente nua.

- Agora não mais... – disse Regina sensualmente.

Emma passou a língua pelos lábios e puxou Regina para cima dela, depois girou os corpos, ficando por cima da morena e começou a beijar, lamber e mordiscar os seios da parceira.

Ela escutava a parceira gemer e isso a incentivava a continuar com os atos. Enquanto ela brincava com os seios da outra, sua mão direita ia vagando pelo corpo esbelto da morena e quando chegou ao seu centro não teve dúvidas, penetrou-a com dois dedos arrancando um grito da morena.

- Emmaaaaaaa – gemeu depois do grito.

Emma tirou a boca dos seios da morena e tirou os dedos de dentro dela e desceu o corpo para baixo, chegando até a vagina. Ela olhou para o sexo da garota e o abocanhou. Começou a chupá-la de leve, arrancando suspiros da outra, mas Regina estava impaciente, então começou a forçar a cabeça de Emma contra seu sexo.

- Mais forte Emma! Me come.

Emma então começou a mordiscar o grelo da menina, e depois começou a chupar com muita força, e por fim a penetrou com a língua. Movia a língua dentro da garota rapidamente, depois de longos minutos fazendo isso sentiu o orgasmo de Regina chegar, e quando veio o engoliu todinha e lambeu a intimidade para limpar o restinho.

Elas suspiram por uns instantes até que Regina se ajoelhou na cama e disse:

- De quatro!

Emma ficou com medo do que Regina ia fazer, mas ficou de quatro. Regina foi para trás dela e olhou para a intimidade – que estava bem exposta – e separou mais as pernas da loira.

- Hum, delícia! – exclamou Regina se aproximando mais da intimidade da loira.

Regina beijou a intimidade da loira e em seguida passou a língua por toda área, fazendo com que Emma soltasse um gemido baixinho. Depois, a morena passou a começou a chupar, lamber, beijar, toda a área de Emma, fazendo com que a mesma soltasse um gemido alto.

- Regina! – exclamou Emma sensualmente, incentivando a morena a continuar os movimentos que fazia com a língua por toda sua intimidade.

Depois de uns minutos proporcionando prazer a loira, Emma gozou. Regina engoliu todo o líquido da loira até as últimas gotas.

Elas deitaram na cama, uma ao lado da outra, e se olharam.

- Regina/Emma – disseram juntas.

Regina suspirou e se levantou da cama, juntou suas roupas e quando estava saindo do quarto disse:

- Isso nunca deveria ter acontecido. – Então continuou seu caminho para fora do quarto.

Emma estava de olhos arregalados, estava meio chocada. Não sabia se devia ir atrás da morena, ou se ficava lá. Ela resolveu se trocar e ir para casa, ou melhor, para casa de Ruby, antes que amanhecesse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? Beijos