Teenagers! escrita por Nan3da


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

aaeee gente, amei os reviews lindos ♥
Boa leitura e um ótimo final de semana ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/373232/chapter/8

Chapter 8:

Depois de uns minutos ela avisou o pai que ia sair com o Robert em uma festa, ele não ia falar para ela não ir, então disse pra ela as recomendações típicas de pai:

- Toma cuidado, não aceita nada de ninguém, quando chegar na casa do Rob me liga, e quando chegar na festa me liga, e quando tiver saindo de lá me liga, e se rolar briga me liga, vou ficar esperando você chegar, ta bom? Cuidado pra atravessar a rua... E não fica beijando não! – recomendou ele por fim, deixando a filha corada.

- Pai! – exclamou Regina. – Vou indo – disse ela chegando perto dele e dando um beijo na bochecha dele.

Ela saiu de casa, e quando chegou no Robert bateu na porta, e pegou o celular. Ela ligou para o pai, para avisar onde estava.

- ... Estou bem pai – dizia Regina no celular.

Robert olhava pra ela meio hipnotizado com a beleza dela.

- Ta Pai... Também te amo, tchau. – disse ela por fim – Desculpe Rob...

- Que isso Regina! Você está muito linda!

- Obrigada Rob... Você está fofo – respondeu ela sorrindo. – Vamos?

- Claro!

Eles começaram a caminhar em direção a festa e no meio do caminho viram, de repente, uma moto voando, e em seguida uma pessoa. Regina viu a cena e ficou aterrorizada, o homem tinha voado da moto, e agora tava caído no chão, sangrando.

- Calma Regina, não fica olhando, to chamando a ambulância...

- Não! Meu pai briga comigo se eu acabar tendo algum contato com a polícia!

- Deixarei em anônimo! Vou ligar do orelhão.

Ele foi ao orelhão mais próximo, fez a ligação e eles saíram de lá rapidamente.

- Robert... Acho que o cara vai morrer – disse Regina nervosa, com os olhos chios de lágrimas.

- Calma minha pequena – disse ele puxando-a para um abraço. Eles ficaram abraçados por uns segundos até que ela se acalmou e eles puderam continuar a andar até chegarem à boate.

- Se eu ficar muito bêbada... – Regina começou a falar, mas foi cortada pelo amigo.

- Não vou cuidar de você! Já tem 18, não precisa de babá! Cansei de ser seu tonto! – disse ele mudando de humor rapidamente.

- Por que você ta falando assim comigo? – perguntou ela ao entrarem à boate.

Ele não respondeu só saiu de perto dela, e ela arregalou os olhos e deu as costas a ele. Ao andar um pouco pela boate achou Ruby com a ‘Loira de Farmácia’.

- Oi – disse Regina se aproximando de Ruby.

- Oi Regina! – responderam as meninas.

Emma sentiu seu estômago embrulhar e ficou sem saber o que falar, sem saber o que fazer. Deveria cumprimentá-la com um beijo? Com um aperto de mãos, ou apenas o Oi que já tinha falado?

- Cadê o seu amiguinho? – perguntou Ruby pra ver a reação de Emma.

- Ah, ele está bolado comigo não sei porque, e daí ele foi para o outro lado da boate e pá – respondeu Regina amigavelmente.

- Bolado é? – perguntou Emma como se estivesse desinteressada.

- É, sabe, ele foi meio grosso comigo, depois quando ele estiver mais calmo vou falar com ele.

- Ah, sei – respondeu a loira.

- Aff, deixa ele pra lá, vamos dançar! – exclamou Ruby enquanto começava a rebolar até o chão.

Regina não sabia dançar direito, então fazia os passos típicos de quem ta em balada e não sabe dançar. Já Emma começou a rebolar e empinar o bumbum, chamando a atenção de algumas pessoas.

- Vem Regina, dança assim com a gente – comentou Ruby depois de uns minutinhos.

- Ai, eu não sei dançar! – exclamou Regina fazendo biquinho.

- É muito fácil, vou te ensinar – respondeu Ruby puxando Regina mais para perto e a ensinando a dançar.

Robert, que estava encostado no bar, observava a morena dançar e ficava pensando como seria se Regina estivesse dançando para ele. Ficou imaginando essa situação várias vezes, até que sentiu alguém tocar-lhe os ombros.

- Prazer, sou a Camila – disse a menina.

- Oi – respondeu ele secamente.

- Meu namorado acabou de terminar comigo, to carente... – disse a garota – E eu vi você parado aí, e bebendo e olhando para a garota ali, provavelmente está sofrendo também. Você a ama.

- Que? Quem é você? Não amo ninguém não! – exclamou ele se distanciando da garota, mas ela o seguiu.

- Vamos ficar, só uns beijos – pediu ela fazendo um olhar sedutor, que deixou Robert balançado.

- Só uns beijos, né? Nada mais que isso? – perguntou ele inseguro.

- Sim!

- Ta legal... – disse ele se aproximando da menina e a beijou.

Depois de umas duas horas de festa Emma, Ruby e Regina já tinham bebido todas e não falavam mais coisa com coisa.

- Vou fumar lá fora, ver se acho um gatinho – disse Ruby saindo da boate. Deixando a loira e a morena a sós.

Emma não sabia porque, e nem como, ela se aproximou de Regina e a beijou. Um beijo safado, quente, cheio de tesão.

- Vamos para outro lugar – sussurrou Emma entre os beijos.

Regina concordou e elas saíram da boate e começaram a andar em direção ao hotel da Granny.

- A Granny vai estar lá? – perguntou Regina no meio do caminho.

-A gente entra pelos fundos... – respondeu Emma.

Elas chegaram no hotel, entraram pelos fundos e subiram as escadas e foram para o último quarto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem! Beijoquinhas