Teenagers! escrita por Nan3da


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

oi galerinha linda... desculpem-me, por esses dias não consegui postar, não foi por maldade, nem nada do tipo, só que a net aqui em casa ta difícil, logo logo vou conseguir postar regularmente *-*... Boa leitura ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/373232/chapter/7

Chapter 7:

Regina e Robert estavam conversando no recreio quando de repente viram Emma se aproximar deles e falar:

- Vou na sua casa, hoje, depois da aula, pegar a vodka.

- Okay – respondeu Regina no mesmo tom de Emma. Indiferente.

Emma ficou chocada com a frieza da morena. Ela sempre era educada, fofinha, simpática.

- Só isso? – perguntou Regina ao ver que a loira não parava de encará-la.

- Só. – respondeu Emma saindo transe e dando as costas aos dois.

- O que foi isso? – perguntou Robert ora olhando para Emma, ora olhando para Regina.

- Não ouviu a conversa?

- Ouvi, mas...

- Então porque a pergunta? – perguntou Regina se levantando do chão e indo em direção ao banheiro feminino.

Ele arqueou as sobrancelhas assustado com a grosseria da amiga e resolveu que ela precisava ficar sozinha um pouco.

Depois da aula, Regina estava voltando para casa quando sentiu alguém tocar-lhes os ombros. Eram um toque diferente do de Robert. Era um toque macio, leve, feminino...

- Regina! Já está indo para casa?

- Emma! – exclamou Regina meio assustada – O que você quer?

- Saber se você já está indo para casa...

- Sim estou.

- Eu pensei que eu poderia te acompanhar, sabe, para pegar a garrafa de vodka... – disse Emma meio travada.

Regina estava pulando internamente de alegria, mas ia se fazer de durona!

- Okay Swan... Vamos logo!

Elas seguiram o caminho todo caladas. Emma estava com medo do que poderia falar ou fazer, já Regina estava viajando no mundo da lua mesmo. Quando chegaram na casa da mais velha Emma disse:

- Eu vou esperar aqui...

- A minha educação manda que eu a convide para entrar – disse Regina soltando um sorriso divertido.

- Magina! Não quero incomodar... Não precisa...

- Entra logo – falou Regina tipo ‘Foda-se se você vai incomodar ou não’.

Emma entrou e seguiu Regina até o quarto da mais velha.

- Senta aí na cama, que eu vou procurar aqui, um minuto só – disse Regina jogando o material no chão, e se abaixando para ver na parte mais baixa da prateleira se a garrafa estava lá. – Pronto Swan.

- Obrigada Regina...  – disse Emma se levantando e saindo do quarto da morena.

- Não há de que, e em todo caso, não fui eu quem te deu essa garrafa, beleza?

- Belezinha...

Emma sorriu e foi embora toda contente... Agora ela ia para a casa de Ruby, pois ia dormir lá, quer dizer “dormir” na verdade elas iam para uma festa escondidas.

- Ruby! – exclamou Emma entrando no Granny’s com a garrafa dentro da mochila.

- O que? To trabalhando! – exclamou Ruby indo entregar um suco em uma mesa.

- Eu consegui... – disse ela, Ruby já tinha entendido o que era.

- Okay Em...

- Eu vou pra casa, pegar umas coisas rapidinho aí vou ficar no seu quarto, ta?

- Okay... Tchau Emma.

Emma saiu do restaurante, e depois de us minutos Ruby viu Regina entrar no restaurante. A morena caminhou até o balcão, onde olhou o cardápio e quando o deixou em cima da bancada viu Ruby a sua frente.

- Oi Regina... – disse Ruby docemente.

- Oi Ruby, tudo bom? Vou querer um suco de morango com leite e leite condensado. – falou Regina.

- Tudo ótimo... Já vou preparar o seu suco... Ou melhor, vou mandar alguém lá preparar.

Ruby abriu a porta da cozinha e pediu para uma pessoa fazer o suco. E então ela voltou para o balcão e começou a conversar com a amiga.

- E aí Re... Como anda a vida? Faz tempo que não falo contigo.

- Não fala porque não quer... To na escola todo dia, só que você fica andando com aquela loira de farmácia... – respondeu Regina com um pouco de ciúmes e raiva.

- Você ama essa loira – acrescentou Ruby piscando para a amiga.

-E esse sentimento não é recíproco! To quase esquecendo dela... Sabia?

- Duvido. – respondeu Ruby arqueando uma sobrancelha.

- To mesmo! O Robert me ama e a gente já se beijou e tals... Acho que to gostando dele.

- REGINA! Não pode! – exclamou Ruby.

- Por que não?

- Porque... Porque... Simplesmente não pode! – disse Ruby não querendo contar sobre o amor, ainda não dito com todas as letras, de Emma por Regina.

- Por favor né...

- Hoje vai ter uma festa, naquela balada nova... – disse Ruby – Vai lá.

- Acho que não vou...

- Vai sim... Vai por mim... – pediu Ruby.

- Ta legal... Eu vou, mas vou levar o Robert.

- Aff...

Nesse instante o suco da morena ficou pronto e Ruby voltou a trabalhar. Regina ficou pensando na conversa que tinha tido com a amiga e chegou a conclusão de que ainda amava a loirinha, mas ela era muito fresca.

- Emma – sussurrou Regina ao pensar na loirinha de novo.

- Eita, falando meu nome – escutou alguém que estava ao seu lado falar.

-Swan! – exclamou Regina sentindo o rosto esquentar.

- Espero que esteja falando meu nome por uma boa causa.

Regina ignorou a loira, abriu a carteira, jogou uma nota de 5 dólares e saiu do bar.

- Emma o que está fazendo aqui de novo? – perguntou Ruby ao ver a loira lá novamente.

- É proibido vir aqui agora? Eu hein – perguntou Emma irritada.

A loira pegou sua bolsa e saiu do restaurante meio irritada, meio boba... “Por que ela sussurrava meu nome? Por que ela me odeia? Caralho eu a amo, e eu não posso admitir isso, porque eu a odeio, certo? É o que todos sabem... Mas ela é tão linda e feia, tão destrambelhada...” – pensava Emma enquanto caminhava pelas ruas da pequena cidade.

Antes de chegar em casa Regina passou na casa de Robert e o chamou para ir na festa, e ele aceitou. Ela voltou para casa, tomou um banho morno e começou a escolher a roupa que iria. Um vestido? Uma saia? Um shorts? Uma calça? Ela olhou para o guarda-roupa e achou um micro vestido cor-de-rosa, que deixava a polpa de seu bumbum à mostra. O vestido tinha umas manchas de lembravam uma cobra, em preto. Ela resolveu que iria com um salto hiper alto preto, e faria uma chapinha. Porque se não fizesse sua franja ia ficar um caos.

Ela abriu sua maleta de maquiagem e começou a passar o pó, depois a sombra, blush – tudo bem de leve – e por fim, passou um batom vermelho queimado bem forte. Agora ela pegou o vestido, foi até o quarto ao lado, e o passou. Ela olhou para o tecido, para ver se estava direitinho e o vestiu, e por fim colocou a sandália. Ela voltou para o quarto, e abriu sua gaveta de bijuterias. Ela pegou um bracelete dourado e um maxi colar dourado.

“Estou linda” – pensou Regina.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Colar:  http://www.google.com.br/imgres?hl=pt-BR&sa=X&biw=1366&bih=653&tbm=isch&tbnid=0isPMD_s0Qky_M:&imgrefurl=http://www.meuacessorio.com/colares/469-maxi-colar-argolas-dourado.html&docid=bNRNciGnJ9gm2M&imgurl=http://www.meuacessorio.com/469-598-large/maxi-colar-argolas-dourado.jpg&w=300&h=300&ei=oug3Uai4BoquqwHMu4DACw&zoom=1&ved=1t:3588,r:14,s:0,i:122

Bracelete: http://www.google.com.br/imgres?hl=pt-BR&biw=1366&bih=653&tbm=isch&tbnid=d81qZ6yc_vdOwM:&imgrefurl=http://fabianasilva.com.br/blog/tag/bracelete-dourado/&docid=rZa8__Yev3VZAM&imgurl=http://fabianasilva.com.br/blog/wp-content/uploads/2012/06/pulseira-bracelete-dourado.jpg&w=475&h=294&ei=9-g3UZ-1CsHvqAG584HgAQ&zoom=1&ved=1t:3588,r:5,s:0,i:106&iact=rc&dur=1224&page=1&tbnh=177&tbnw=285&start=0&ndsp=19&tx=95&ty=49

Sandália: http://www.google.com.br/imgres?hl=pt-BR&biw=1366&bih=653&tbm=isch&tbnid=ty89ve0wnsv4aM:&imgrefurl=http://www.terecalcados.com.br/produto.php%3Fid%3D49754&docid=1-ETC48yhkfMnM&imgurl=http://www.terecalcados.com.br/imagens_produtos/49754.jpg&w=800&h=724&ei=UOk3UeawJ8PPqQHJhICYBw&zoom=1&ved=1t:3588,r:21,s:0,i:148&iact=rc&dur=381&page=2&tbnh=183&tbnw=202&start=20&ndsp=28&tx=81&ty=16

Não achei o vestido na internet... Sorry.
até amanhã, talvez, haha, beijoquinhas