Teenagers! escrita por Nan3da


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

gente minha net ta um pé no saco... esculpem por não ter postado ontem... Boa leitura! Amei os reviews *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/373232/chapter/5

Chapter 5:

No dia seguinte, no colégio, Emma chegou antes que todos, iria estudar para a prova. A final, não sabia nada da matéria! E justo na hora em que ela chegou a Regina também chegou.

- O que diabos você está fazendo aqui tão cedo? – perguntou Emma ao ver a morena entrando no colégio ao lado dela.

- Não é da tua conta – respondeu Regina grosseiramente.

- Cadê o teu namoradinho? – perguntou Emma querendo provocá-la.

Regina suspirou e se conteu para não bater na cara da loira.

- Cadê a tua namoradinha? – rebateu Regina.

- Eu não namoro.

- Mas ama a Belle feiosa.

- Isso não vem ao caso.

- Então meu amigo também não vem ao caso.

- Você me deve a garrafa de bebida do churrasco.

- Ta em casa, se a quiser, vá lá e pegue.

Elas se olharam rapidamente e meio assustadas, se viraram, cada uma para seu lado e se separaram. Regina se sentou embaixo de uma árvore que tinha embaixo no pátio e suspirou ao se lembrar da conversa que acabara de ter com Emma. E depois se lembrou do churrasco. Dos beijos.

- Tenho que parar com isso – disse Regina mais para si mesma.

Emma tinha ido até a cantina, se sentou em uma mesa e ficou pensando no churrasco, nos beijos, no álcool em seu corpo, não se arrependia do que tinha feito, se tivesse que fazer de novo, faria tudo do mesmo jeitinho. Mas ela sorriu involuntariamente ao pensar na morena a beijando. No começo meio tímida, mas depois mais solta.

“Meu Deus! Não posso gostar dela! Odeio ela! Eu gosto da Belle e ponto!” – pensava Emma. “Mas a Regina é tão linda... A boca tão gostosa, seu jeito tímido... Ah... Ela até que me lembra um pouco, pois também sou tímida... E temos um gênio forte...” – continuou a loira.

XXX

O dia se passou rapidamente e então já estava no final da tarde. Agora Regina tinha tomado um banho e ia à casa de Robert ajudá-lo com física. Já Emma ia sair com Ruby, para tomar um sorvete, já que queria saber mais sobre a Belle.

- O Emma anda logo – gritou Ruby do lado de fora do apartamento.

Emma escutou a amiga berrar e saiu correndo do apê, antes que alguém a impedisse.

- Bora logo... Antes que me seqüestrem de volta para casa – disse ela dando um beijo no rosto da amiga.

Enquanto isso não muito longe dali Regina caminhava lentamente até a casa do amigo. Ela pensava em como seria se ela e Emma ficassem novamente, ou se ela e a loira chegassem a ficar juntas...

- Emma – suspirou por fim.

Depois de caminhas por mais uns dois minutos Regina chegou na casa do amigo, tocou a campainha e logo em seguida viu o amigo abrir a porta. Ele estava sem camisa, trajava um bermudão colorido, só isso.

- Ow... Ta tentando me seduzir? – perguntou Regina brincando.

-Talvez – respondeu ele brincando também.

- Não está funcionando! – rebateu ela com um sorriso divertido no rosto.

- Um dia eu vou conseguir! – exclamou ele.

Ela se esticou e deu um beijo na bochecha dele, e ele retribuiu.

- Hoje tem canelone de janta, minha mãe te convidou para comer aqui...

- Eita! Eu quero! Amo canelone!

- Eu sei... – respondeu ele sorrindo abobalhadamente.

Regina ficou sem graça ao perceber que o amigo estava a observando.

- Ah Rob você tem que parar de fazer isso... – disse ela arrumando a franja que teimava em cair sobre seus olhos.

- Ah desculpa... – pediu ele. – Bom, não vamos ficar na porta, por favor...

Ela entrou e ele fechou a porta. Eles começaram a conversar sobre coisas banais quando Regina viu a mãe de seu amigo meio atrapalhada com as coisas.

- Olá Regina... Fique a vontade... Rob eu tenho que ir à loja de cosméticos, quer algo de lá? Desodorante? Shampoo? Condicionador? Barbeador?

- Ah mãe, tudo isso...

- Claro! Amanhã nós vamos sair comprar o tal perfume que você quer... Regina acredita que o Rob quer um perfume? Acho que ele ta gostando de uma garota, se você souber quem é me fala, pois se depender dele eu nem vou saber quem é...

- Ah... Haha, pode deixar D.Helena! Eu conto tudinho! – respondeu Regina provocando Robert que tinha ficado envergonhado com o comentário da mãe.

- Ah mãe agora a gente tem que estudar, vamos Gina?

- Claro! – respondeu a morena ajeitando aquela franja de novo.

Os dois jovens entraram no quarto dele e enquanto eles arrumavam os livros para estudarem ele disse:

- Desculpe pela minha mãe, hoje ela está... – ele não sabia como ela estava. A verdade era que sabia, mas não queria admitir.

- Hey... Eu adoro a sua mãe! E adoro quando a vejo falando de você!

- É... Você não vai contar pra ela, vai? – perguntou ele de repente.

-Você parece uma garota com medo de que seus pais descubram que está namorado...

- Mas eu não to namorando! – exclamou ele – E eu não pareço uma garota!

Ela soltou uma risada divertida e eles começaram a estudar.

Enquanto isso Emma e Ruby estavam falando sobre qualquer coisa quando Ruby diz:

- Posso dar minha opinião sobre uma coisa?

- Hum... Pode. – respondeu a loira dando mais uma lambida em seu sorvete de casquinha.

- Você ta apaixonada pela Regina...

- Não! Nunca! – exclamou Emma arregalando os olhos.

- Claro que ta! Quando a vê fica sorrindo que nem boba, e quando ela te provoca você gosta... E eu li no seu diário que você sente algo pela ‘Regina feiosa e desengonçada’.

- Isso não quer dizer nada! – exclamou Emma voltando sua atenção para o sorvete – E por que você leu meu diário?

- Ele tava aberto em cima da sua escrivaninha pra qualquer pessoa que olhasse.

- Eu sinto um ódio diferente pela Regina! – disse Emma.

- Ta legal Emma... Mas cuidado pra não admitir o que sente quando for tarde demais – disse Ruby se virando e voltando para o Granny’s, deixando a loirinha pensar sobre a conversa que tiveram.

“Não posso estar apaixonada pela feiosa e desengonçada da Regina... Não posso estar. Ela é feia, aquela franja horrível que ela usa, ela é muito chorona... E muito besta. Eu não sinto nada por ela, absolutamente nada.” – pensou Emma.

Mas uma vozinha de dentro dizia: “Você não a acha feia... Desastrada sim... Talvez, algumas de muitas lágrimas que ela derrubou tenha sido culpa sua”.

- Droga – sussurrou Emma.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews?