Teenagers! escrita por Nan3da


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Gente? Cade meus leitores? To preocupada, tipo 1 review... e no primeiro cap eu tinha 8... Algo MUITO estranho... Vcs nao tao gostando?
Eu realmente espero que vcs gostem, boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/373232/chapter/4

Chapter 4:

No dia seguinte a tarde Regina voltou para casa, e encontrou seu pai sentado no sofá chorando compulsivamente.

- Pai? – disse ela se aproximando dele.

O velho se virou e olhou para ela e voltou a chorar mais.

- Perdoe-me minha filha! – disse se ajoelhando no chão na frente dela.

- Pai... Se levante. – dizia ela.

- Me perdoe... Eu prometo largar da bebida... Eu te amo tanto minha filha, você é a coisa mais preciosa da minha vida, por favor...

- Se levante pai... Tudo bem... – disse ela tentando levantá-lo do chão.

O velho se levantou e abraçou a filha e sussurrou:

- Achei que você não ia voltar nunca mais...

- Vem pai... Vai tomar um banho, que eu vou pegar uma roupa para você e vou fazer o jantar.

- Não filha! Eu faço o jantar hoje!

- Não pai...

- Não Regina! Eu tenho que lamber seus pés por tudo o que você faz por mim, e eu te trato daquele jeito, por causa da bebida...

- Tudo bem pai...

Depois de muito insistir, o pai de Regina foi tomar banho e ela esquentou a sobra do dia anterior para jantarem. Ele já estava velho, não precisava cozinhar. Depois que ele saiu do banho, bronqueou a filha por ter esquentado a comida, mas acabou comendo-a. Depois do jantar ele fez questão de lavar a louça e guardá-la.

- Pai... Vá dormir... – pediu Regina.

- Não quero te deixar sozinha. – disse ele.

- Vamos fazer o seguinte... Eu fico no quarto com o Sr. até a hora que eu for me deitar, pode ser?

- Tudo bem pequena...

Enquanto isso em um apartamento, não muito longe dali, Emma estava em seu quarto ouvindo música e fazendo as unhas enquanto sua mãe cozinhava o jantar.

- EMMA! – berrou Mary Margareth da cozinha.

- QUE?? – respondeu Emma que estava no quarto.

- VEM AQUI MENINA!

Emma bufou, se levantou e foi para a cozinha com o palito na mão, tirando um pouco do esmalte dos cantos da unha.

- Que?

- Não era para a Srta estar estudando para a prova de amanhã não? – perguntou Mary Margareth.

- Teoricamente... Mas meu pai não ta aqui ainda, então vou terminar minha unha e quando ele chegar e ficar me enchendo o saco eu vou estudar.

- Vá vá vá vá menina, tem que esperar alguém mandar você fazer algo pra você ir e fazer! Sua obrigação é estudar, e não ficar fazendo unha...

- Aff mãe! Que saco! Até você!

- Ó o respeito Emma!

Emma se virou e foi para o quarto, depois de uns minutos David chegou em casa e a primeira coisa que disse à esposa foi:

- Meu amor... Te amo... Como está?

- Oi Charming, também amo você amor... Estou ótima e você?

- Estou ótimo! E onde está a nossa adolescente rebelde?

- No quarto... Hoje ela está, atacada.

- Está dando muito trabalho?

- Sim...

Ele suspirou e em seguida deu um beijo na amada e logo após isso ele foi até o quarto da filha e entrou sem bater.

- Isso aqui não é uma cela de prisão para você entrar e sair a hora que quiser e sem bater. – disse Emma terminando de limpar as unhas.

- Desculpe filha – pediu ele – Eu prometo bater na porta da próxima vez.

- Você sempre diz isso... Por favor, saia.

- Por que você nos trata assim? A gente faz tudo por você, pra você. E você vem com ‘saia daqui’ ou ‘eu odeio vocês’ e com grosserias do tipo... Eu amo você filha, sua mãe ama! Podia ser um pouco menos atacada e tentar ver o nosso lado! É complicado a gente tentar se aproximar se você não deixar! – disse David.

Emma escutou tudo com atenção, mas não falou nada, então David saiu do quarto dela e foi tomar banho. A loirinha se levantou, e fechou a porta com força, fazendo um barulho forte, logo em seguida deu um grito, e ouviu sua mãe gritar:

- ISSO AQUI NÃO É A CASA DA MÃE JOANA NÃO!

Emma ignorou o comentário da mãe e se jogou na cama.

- Que droga... – resmungou Emma.

“Eu sei que não sou uma boa filha, eu sei que tenho todos os meus defeitos, eu sei que sou chata, rebelde, ignorante, mas eu sou adolescente...” – pensava Emma.

Depois que o David saiu do banho, ele foi ajudar Mary Margareth a terminar o jantar. Eles sempre faziam isso. Ele chegava do trabalho, tentava conversar com a filha, depois tomava um banho e ajudava a sua esposa a terminar o jantar.

- Te amo Mary Margareth – disse David dando um selinho na amada.

Ele estava por trás dela ajudando-a a mexer na tigela.

- Te amo Charming – respondeu ela sorrindo depois do pequeno beijo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?