Teenagers! escrita por Nan3da


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Oie galerinha linda! Fiquei muito contente com os reviews, obrigada por lerem!
Boa noite e boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/373232/chapter/2

Chapter 2:

Seis meses depois Emma tinha se assumido. Ela era bissexual. E no momento estava gostando de uma garota de cabelos castanhos, chamada Belle.

- Por favor Ruby... Me leva para conhecer essa Belle... Poxa, to gostando da menina. E ela é tua amiga.

- Não Emma... Nunca vai dar certo entre vocês, pois vocês são muito diferentes e ela gosta de homens! – respondeu Ruby fazendo um café e indo levar na mesa.

- Ah... Por que a gente NUNCA vai dar certo?

- Porque você é urbana, e ela é rural! E porque você é mais radical e ela mais centrada.

- Somos diferentes... Ela é linda... Por favor Ruby...

- Não Emma. – respondeu indo em outra mesa servir um suco de laranja.

De repente uma garota senta ao lado de Emma no balcão e cutuca a loira.

- Oi – disse a morena.

- Hey – respondeu Emma.

- Posso ajudar? – perguntou Ruby se aproximando de Regina.

- Sim... O de sempre, por favor.

Ruby anotou o pedido e foi servir outras mesas.

- Eu ainda não sei o seu nome – comentou Regina olhando para Emma que parecia interessada na pessoa que entrava no Ganny’s.

- Emma... Hey, tenho que ir falar com aquela garota. – disse Emma se levantando e indo em direção a uma menina, deixando uma Regina triste no balcão.

- Você é Belle, certo? – perguntou Emma tentando simpatizar com a garota de cabelos castanhos que tinha se sentado em uma mesa para dois.

- Sim sou... E você deve ser Emma, amiga da Ruby – respondeu a menina sorrindo.

- Aham! Posso me sentar contigo?

- Claro Emma...

Regina observava tudo de longe e sentia um aperto no coração até que Ruby se aproximou dela para entregar o pedido.

- Por que não conta a Emma o que sente por ela? – perguntou Ruby olhando para Regina que voltou sua atenção para Ruby.

- Porque ela gosta daquela menina! E a gente nem se conhece direito...

- Mas você gosta dela.

- Mas de que adianta eu contar a ela, se não será correspondido?

- Com a Emma as coisas são inesperadas, pode se esperar de tudo vindo dela.

- Vou pensar sobre isso...

- Ao menos pare de ficar olhando para ela... Você não está sendo nada discreta.

Regina corou ao ouvir isso então começou a dar atenção ao seu lanche.

XXX

Os dias se passavam e Regina tentava se concentrar mais e mais nos estudos. Mas não dava, uma pessoa ocupava sua mente. Emma. Ela ocupava sua mente. Quando percebia já estava pensando nela, olhando nela, observando seus hábitos, seus sorrisos, suas feições. Ela queria sentir aqueles lábios de novo, aquelas mãos percorrendo o eu corpo.

- Devia contar a ela que gosta dela – disse seu amigo.

- Não da! Eu tenho medo!

- Então sofra aí... Fique a comendo com os olhos. – respondeu ele.

O resto da manhã passou tranquilamente até que chegou a hora de ir embora, hoje Regina não teria aula a tarde e isso era bom. Quando ela estava saindo da escola viu Emma jogando conversa fora seus amigos, ela não agüentou e berrou:

- EMMA EU GOSTO DE VOCÊ!

Todos olharam para ela e começaram a rir. Emma começou a procurar quem tinha dito aquilo e quando viu Regina balançou a cabeça e disse:

- Se joga na vala, por favor.

Regina olhou para os lados e começou a correr, queria sair dali o mais rápido possível, estava morrendo de vergonha. Seu amigo começou a correr atrás dela e quando estavam há umas duas quadras do colégio ele a pegou pelo pulso e a puxou. Eles pararam de correr e ele pode ver algumas lágrimas ameaçarem a cair dos olhos negros dela.

- Gina... – disse ele a puxando para um abraço. Ela desabou em lágrimas e ele começou a afagar o cabelo dela e fazer carinho nas costas delas com a outra mão. – Calma... Já já passa... Respira fundo...

Depois de uns minutos ela parou de chorar e olhou para ele meio envergonhada.

- Para de me olhar assim – pediu ele.

- Desculpe Robert... Eu... Enlouqueci! Estou tão envergonhada. – disse ela cobrindo o rosto com as mãos.

- Tudo bem Gina... Vou te levar para casa, vamos?

- Vamos.

Eles cruzaram os braços e foram andando até chegarem enfrente a mansão dela.

- Obrigada Rob... – disse ela dando um beijo na bochecha dele.

- Nos vemos mais tarde?

- Claro!

Tinha se passado uma semana desde o ocorrido e Regina ainda não tinha coragem para voltar a escola. Mas se faltasse mais um dia seu pai ia brigar com ela.

- Eu não quero ir! – exclamou Regina.

- Não quero saber se você quer ou não! Você vai! – respondeu o pai a empurrando para fora de casa. – Robert se ela não entrar na aula me avise hein – disse o pai ao Robert que estava na porta da casa dela, a esperando.

- Pode deixar Sr.Mills. – respondeu o garoto.

Quando estavam chegando perto do colégio as mãos de Regina começaram a suar, e ela começou a ficar nervosa.

- To com medo. – disse ela.

- Eles já devem ter esquecido isso... Faz uma semana.

- Tomara. Vamos ao Granny’s  pegar um suco para mim?

Eles pararam no Granny’s e Regina pegou um suco grande de uva, ela tomava lentamente aquilo. Ao chegarem na escola alguns olhares curiosos passaram sobre eles, mas isso logo passou, mas para a tristeza/alegria de  Regina sua loira estava na escola. Ela observava a loira de relance até que ela pisou em uma poça d’água, escorregou e seu suco voou de sua mão, e caiu bem no decote de Emma. Que olhou horrorizada procurando o dono to suco. Quando viu que tinha sido Regina ela foi até a mesa de uma menina que tava tomando Milk Shake, pegou o doce da menina e se aproximou de Regina que tentou recuar, mas sem sucesso, então ela abriu a embalagem do doce e jogou no cabelo de Regina.

- Bem feito. – disse Emma a Regina que encontrava-se chorando. – Fica longe de mim garota. – dito isso Emma se virou e foi para seu armário pegar uma outra blusa.

Tinham várias pessoas em volta de Regina, então Robert disse:

- Perderam algo por aqui? – logo as pessoas começaram a se distanciarem.

Ele ajudou Regina a se levantar e perguntou:

- Tem uma camiseta reserva?

- Não! Eu sou uma burra mesmo Rob! – choramingou. – Vou matar aquela garota!

- Não! Vem aqui! – disse ele puxando-a para a outra ala dos armários, onde ele tirou uma camiseta dele de dentro do armário e deu a ela.

- Awon Rob... Obrigada, viu seu lindo? – disse ela olhando para o amigo, que ficou sem jeito ao ouvir a garota agradecer.

- Vai lá se trocar... Vai ficar um pouco grande, mas por hoje dá...

- Já venho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, alguns caps sao tristes e depressivos, mas assim, levem em conta que tudo passa... talvez um dos caps representem um pouco minha vida ;)
Bom, o que vcs acharam desse capitulo?!
Beijoquinhas!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Teenagers!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.