Teenagers! escrita por Nan3da


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Primeiro cap :)
Se tudo rolar direitinho prometo um cap por dia :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/373232/chapter/1

Chapter 1:

Emma era uma adolescente, de 16 anos, que morava em uma pequena cidade chama Storybrook. Ela tinha dois pais super protetores, e ciumentos. Mas eram bons pais. Ela estudava em uma escola, onde tinham professores chatos, e alunos de todos os tipos. Ela estava no primeiro colegial, e a sala dela era a pior da escola.

Regina era uma adolescente que cursava o último ano do colegial, ela já tinha completado 18 anos e ia fazer ciência política. Ela tinha um pai extremamente amoroso e uma mãe falecida que era ‘do mal’, de acordo com ela.

Emma estava voltando para casa, do colégio, quando Regina bateu de frente com ela, pois estava atrasada para o segundo período de aula.

- Me desculpe! – pediu a morena se abaixando e pegando o material da loira que também tinha se abaixado para pegar o material.

- Tudo bem... Acontece – disse Emma pegando seu último livro do chão.

- Eu tenho que ir! Estou super atrasada para a aula! – disse Regina que voltou a correr em direção ao colégio.

Emma olhou para a mais velha e voltou a seguir seu caminho. No caminho ela encontrou sua amiga, Ruby, que ia a escola á noite, pois tinha que trabalhar no Granny’s.

- E aí manola? – cumprimentou Ruby dando um soquinho de leva no braço da amiga.

- Tudo tranqüilo! Você não devia estar trabalhando?

- Eu estou! A Granny pediu para que eu fosse fazer uma entrega para o Gold.

- Ah... Entendi! Bem, então, pode me acompanhar até em casa?

- Claro! Hey, sexta vou matar aula pra ir ao churrasco que o segundo ano ta organizando, você pode ir?

- Meus pais não vão deixar, mas eu vou sim!

- Ta bom...

Nesse instante Emma se despediu da amiga e entrou no prédio que morava, subiu as escadas lentamente e seguiu o tão conhecido corredor, e por fim, abriu a porta de seu apartamento e se deparou com seus pais trocando beijos suaves no sofá.

- Cheguei. – alertou a menina jogando todo o material no chão da sala e indo ao balcão pegar seu almoço.

- Oi para você também Emma, estou bem, obrigado por perguntar – respondeu o pai a menina com sarcasmo.

- Há há há... Que engraçado o senhor... – respondeu a menina enquanto engolia um pouco da comida.

- Como foi de aula? – perguntou Mary Margareth a filha.

- Legal! Hey, sexta-feira vai ter um churrasco que o segundo ano ta organizando, posso ir? – perguntou a menina já sabendo a resposta dos pais.

- Você é muito novinha pra isso... – disse David.

- Tenho 16 anos.

- Você não vai. – replicou o pai na maior naturalidade.

Emma nem retrucou, ela terminou de almoçar e foi para o quarto dormir um pouco.

- Acho que podemos deixá-la ir, se colocarmos algumas limitações – disse Mary Margareth ao marido.

- Bem... Talvez... Vou pensar sobre.

Enquanto isso no colégio Regina pulou o portão do colégio, que já se encontrava fechado e foi correndo para a aula. O professor estava de costa para a lousa, escrevendo algo, então ela entrou de fininho na sala e se sentou na segunda carteira da primeira fileira.

- Srta Mills, mais um atraso em minha aula e irei te reprovar – disse o professor terminando de escrever no quadro.

Todos olharam assustados para ele, pois era impossível ele ter visto ela entrar na sala.

- Desculpe Professor – disse ela abaixando a cabeça – Isso não vai se repetir.

- Espero, pois parece que toda segunda feira você se atrasa para o segundo horário.

Ela ficou quieta e o resto da sala a acompanhou.

- Número, por favor. – pediu o professor a aluna.

- 32 – respondeu ela vendo ele se dirigir a papeleta e anotar seu atraso.

No meio da aula seu amigo, lhe jogou uma bolinha de papel, ela a abriu e viu o escrito: “Sexta-feira, churrasco, às 20:30, na casa da Patil do segundo ano. Vamos?”

Regina pegou sua caneta e escreveu: “Beleza... Passa na minha casa as 20:30. Isso é uma ordem.” Em seguida ela jogou o papel de volta para o amigo que ficou contente ao ler a resposta da melhor amiga.

A semana passou rapidamente, e logo chegou a sexta-feira tão esperada. O dia passou correndo, e quando eram 20:15 Emma começou a se arrumar.

Ela abriu o guarda-roupa e viu um vestido preto com detalhes em prata, que ficava colado no corpo, ele era um tanto curto demais, e ela colocou também um salto alto agulha prateado, passou um batom vermelho, colocou uns acessórios e quando deu 21:00 ela estava pronta. Ela olhou para fora da janela e viu Ruby sentada no meio fio do outro lado da rua. Então, ela pegou sua bolsa de mão, e abriu a janela. Ao lado da janela dela tinha uma árvore gigante, ela se agarrou em um galho e começou a descer pela árvore.

- Vamos logo! Meus pais não sabem que eu vou no churrasco Ruby!

Ruby se levantou e ajeitou seu micro vestido e elas começaram a correr pela rua até chegarem à casa da Srta Patil. O cara que tava cobrando as entradas estava drogado e bêbado, então elas não pagaram nada e entraram no churrasco. Dentro da casa estava tento balada. Elas entraram na casa e começaram a dançar funk.

Quando eram umas 21:15 mais ou menos Regina resolveu entrar na casa, agora ia dançar. Ao entrar ela viu duas meninas, novinhas, dançando funk. Ela reconheceu a loira e quando elas pararam de dançar Regina foi falar com Emma.

- Hey – disse ela segurando o braço da loira.

- Hey! Que susto! – exclamou Emma se virando e olhando quem era. – Não foi você que derrubou todo o meu material na segunda?

- Bem... Foi – respondeu meio envergonhada lembrando o que tinha acontecido – Eu só queria me certificar de que você tinha me desculpado mesmo.

- Claro! Isso acontece, é normal! De boa... Vou lá pegar batida de vodka com limão, quer? A Ruby vai pegar batida de morango.

Regina suspirou e recusou, ela não bebia. Era contra o álcool. Depois de uns minutos lá dentro, o DJ disse no microfone:

- Concurso beijo! O casal que melhor beijar vai ganhar uma garrafa de vodka!

Emma ao ouvir isso disse:

- Vamos Ruby! Vamos ganhar a garrafa! É só a gente ficar se beijando! Vamos...

- Não Emma... Tenho vergonha de fazer isso... Na frente de todo assim...

Emma fez beicinho e começou a procurar alguém para beijar, até que viu Regina sentada num sofá observando a festa.

Ela correu até a morena e disse:

- Vamos? Quero a garrafa! Por favor!!!!! – implorou fazendo beicinho.

- Você ta é besta!

- Não! Vamos! – disse Emma pegando a morena pelo pulso e a levando para o meio da pista. Lá o DJ soltou uma música e disse que os casais podiam começar a se beijar.

Emma não teve dúvida, olhou na morena e fisgou aqueles lábios fartos. No começo Regina estava assustada e não correspondia, mas depois de muito resistir ela relaxou. Quando a música acabou o DJ olhou para todos os casais e apontou para Emma e Regina.

- ISSO AEEEE, GANHAMOS! – exclamou Emma indo em direção ao DJ e pegando a bebida.

De repente gritos foram ouvidos do lado de fora e logo eles viram que a polícia estava ‘estragando’ a festa deles. Todos começaram a correr, mas não dava mais tempo, quem tava dentro da casa ia ser pego.

- To ferrada – sussurrou Emma ao ver o pai do lado de fora junto da polícia pegando o adolescentes.

- Por que? – perguntou Regina.

- Porque meu pai é o Xerife. – respondeu Emma que começou a tremer ao pensar no que o pai iria falar quando a visse lá.

- Aí está você Emma! – exclamou Ruby andando entre as pessoas e chegando perto da Emma.

- Tenho que sair daqui – disse Emma.

- Vambora, a gente se esconde no sótão e depois que esse fuzuê acabar vamos embora! – propôs Ruby.

- Não da mais tempo – falou Emma vendo a polícia arrombar a porta da sala e entrar.

- Não se preocupe, eu fico com a garrafa, depois te dou – disse Regina pegando a garrafa da mão Emma – Tenho 18, e você é menor...

- Ta... No colégio você me da! – concordou Emma rapidamente e colocando a garrafa nas mãos da morena.

Quando David viu a filha ali quase surtou. Mandou levar todos os menores para a delegacia, inclusive Emma.

Na delegacia...

Depois de algumas horas Davi liberou os menores que os pais tinham ido buscar, ou os responsáveis e por fim ficou Emma. Ela estava sentada na cadeira dele e com a cara fechada.

- Podem ir – disse David aos policiais.

Depois que eles se retiraram David pegou a filha pelo braço e a levou para casa. Chegando lá eles viram Mary Margareth andar de um lado para o outro.

- Está encrencada. – disse David.

Emma se sentou no sofá e respirou fundo. Ia ser uma longa noite.

- Eu sei. – respondeu Emma secamente.

- Ficamos preocupados com você Emma! Podia ter acontecido alguma coisa pior! – bronqueou a mãe.

- Eu estava em um churrasco! O que ia acontecer? – respondeu a filha.

- Você estava bebendo! – exclamou o pai – Olha o cheiro de bebida!

- Eu sou adolescente! Querem o que?!

- Primeiro você foge de casa! Vai para um churrasco, cuja qual não tínhamos deixado você ir e por fim você fica nos respondendo! Não foi essa educação que demos a você! – exclamou Mary Margareth.

- Sabe por que eu fiz tudo isso? Porque vocês não me deixam fazer nada! Eu quero sair com meus amigos, quero namorar, quero ter liberdade e vocês ficam sempre me empacando o meio de campo!

- Você já extrapolou os limites hoje mocinha! Já para o quarto! – ordenou o pai.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? See you tomorrow ;)