Teenagers! escrita por Nan3da


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

Adorei os reviews lindos... Boa leitura pra vcs!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/373232/chapter/13

Chapter 13:

Na hora da saída Regina procurava Emma e nada de achá-la entre os jovens. Então ela ligou para a garota, mas ela também não atendia o celular, ela deixou várias mensagens e foi para casa. Ela ficou preocupada com a loira, nenhuma ligação, nenhum sinal de vida... Até que lá pelas três da tarde o celular de Regina começa a tocar. Ela pega o aparelho na mão e vê escrito:

Emma – o amor da sua vida

Ligação on:

- Onde você estava? – perguntou Regina brava.

- Oi meu amor... Estava ocupada, meio que fugi das últimas aulas hoje. – responde Emma.

- Ocupada? Com o que?

- Abra a porta e descobrirá. – disse Emma.

Ligação off.

Regina desliga o celular e desce em direção a porta. Ela abre a porta e dá de cara com Emma – toda envergonhada – segurando uma caixinha na mão.

- Em...

- Shi... – pediu a menina pegando a mão da parceira.

Elas sorriram timidamente, então Emma abriu a caixinha, e tirou um anel simples de prata e colocou na mão da namorada.

- Oficialmente juntas – disse Emma depois que colocou o anel na amada.

- Te amo Em... Você é perfeita.

- Te amo mais...

Então elas se beijaram, e quando se soltaram viram de longe Robert observá-las e sair correndo.

- Re não me diga que ele...?

- Em eu tenho que falar com ele, já venho. Me desculpe – disse Regina saindo correndo em direção ao amigo.

Regina tinha perdido ele de vista, então começou a andar entre as ruas até que o achou em um parque. Sentado atrás de uma árvore chorando.

- Rob... – sussurrou Regina enquanto se aproximavam dele.

- Sai Regina! – exclamou ele escondendo o rosto entre as mãos.

- Não!

Ele fungou alto, mas não tirou as mãos do rosto. Ela se sentou ao lado dele e o abraçou.

- Eu queria poder não amar você. Queria conseguir ser só seu amigo, colega... Mas eu não consigo. Eu não mandei meu coração se apaixonar por você, mas aconteceu. E eu sofro muito com isso... Me desculpa. – sussurrou ele entre os soluços.

Regina não sabia o que dizer, pois neste instante já chorava junto com ele. Ela se agachou em frente a ele, tirou as mãos dele do rosto dele, segurou-as e disse:

- Rob... Você ainda vai encontrar alguém perfeito para você, alguém que te faça sorrir, ou se fizer chorar, que sejam lágrimas de alegria. Eu ainda sou tua amiga, por mais que você esteja apaixonado por mim, e eu não quero que você continue a chorar, ta?

Ela seca as lágrimas dele com os dedos e deposita um beijo na testa dele.

- Meu amigo, encontre alguém que te faça feliz e o resto que se foda. – dito isso ela se levantou e voltou em direção a sua casa.

No caminho ela recebeu uma mensagem de Emma, convidando-a para ir a noite em uma sorveteria. Ela disse que sim, sem nenhum problema.

Enquanto isso, em um pequeno apartamento, Mary Margareth, David e Emma começaram uma nova discussão.

- Como assim? – perguntou David ficando pálido e se sentando no sofá.

- É pai... Aceite, sou sapata. – disse Emma – E garanto para você que pego muito mais mulheres que muitos homens por aí.

- Filha! – exclamou Mary Margareth enquanto dava um copo d’água com açúcar para o marido.

- Mas é verdade!

- Então, David sua filha continua sendo sua filha, e ela te ama, mas agora ela descobriu que não se sente bem na companhia de homens... – dizia Mary Margareth tentando explicar para ele. – Por favor querido...

- É muito pra minha cabeça, eu acho que preciso me deitar um pouco – disse ele ainda tonto com a notícia da filha.

Ele se levantou e começou a caminhar lentamente em direção ao quarto. Ele era seguido por Mary Margareth, aí Emma para provocar diz:

- E pai... Eu to namorando a Regina Mills.

Nessa hora ele arregala os olhos e volta a ficar bem pálido, e Emma da usa risada maléfica.

- Emma!! – exclama Mary Margareth empurrando o marido de leve para dentro do quarto.

A loirinha jogou todo seu peso em cima do sofá, fazendo um barulhinho e então ela suspirou e pensou “EEEEEE!! Contei! Agora que já sou assumida não preciso ter medo da reação de meu pai!!!”

Ela se levantou, e foi tomar banho. Quando sal do banho enrolada em uma toalha tomou um susto! Tinha uma morena, a sua morena, deitava na sua cama, com uma blusinha fininha, regata de alcinhas e usava uma micro saia, ou um trapinho. Ela usava um All Star vermelho. Seu cabelo comprido estava todo bagunçado e a franja estava caída em cima do olho.

- Regina!! – exclamou Emma envergonhada.

- Oi gatinha... – disse Regina rindo da cara da namorada, que agora se encontrava vermelho.

- Eu... Ér... Tenho que me trocar... – disse Emma embaraçada com a situação.

- Gata já te vi com muito menos que uma toalha, não acredito que está envergonhada!

-Mas eu estou! Ah se vira, pra eu me trocar, por favor!!!

Regina se virou de barriga para baixo na cama e ficou espiando a namorada se trocar. Ela viu a menina tirar a toalha, abrir a gaveta, pegar uma calcinha e um sutiã os vestir. Viu a loirinha ir até o quarda-roupa e pegar um shortinho bem curto e agarrado e uma blusa branca, modelo canoa, com um desenho de uma caveira bordada em estrass.

- Pronto Regina! – disse Emma se virando para a namorada.

- Você é muito linda – disse Regina “babando” no corpo de Emma.

- Me viu pelada? – perguntou Emma.

- Ér... Talvez – disse Regina corando. Tinha sido pega!

- Ai meu Deus! Vai ficar de castigo! – brincou Emma tentando esconder a vermelhidão do rosto.

- Oh!!! Que castigo?

- Umas palmadas bem que iriam resolver o problema!

Regina fez uma cara de safada, foi até a porta do quarto, a trancou com a chave, voltou para a frente de Emma, mas ficou de costa e levantou a mini saia que usava e disse sensualmente:

- Vem me bater então.

E então as duas fizeram amor ali mesmo, na cama de Emma, em plena a luz do dia. Quando terminaram a relação Emma perguntou a namorada:

- Como entrou em casa e como entrou no meu quarto?

- Segredinho – respondeu Regina dando uma piscadela para a loirinha.

  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?