Teenagers! escrita por Nan3da


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Fic está na reta final! Gente eu tinha postado o capítulo 13 antes desse, houve um erro com os capítulos, eu já os corrigi, peço desculpas para quem já leu, e ficaria feliz se vcs lessem novamente, mas agora o capítulo certo... Desculpas, e boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/373232/chapter/12

Chapter 12:

No dia seguinte Emma acordou cedinho, se trocou, colocou uma blusa cavada vermelha, e uma calça jeans agarrada e um all branco de couro. Ela colocou a mochila nas costas, foi para a cozinha, pegou um lanche qualquer, colocou-o na bolsa, deixou um recado para seus pais avisando que já tinha ido para o colégio e começou a andar em direção a casa da sua namorada.

Ao chegar enfrente a casa de Regina suspirou fundo e sorriu. Ela tocou a campainha e quando a porta se abriu, ela encontrou a morena, toda linda, com uma blusinha preta de manda curta, e uma calça jeans. Usava um all star preto de couro.

- Ta gata demais – disse Emma elogiando-a.

Regina ficou corada com o elogio, mas agradeceu-o com um sorriso bem humorado.

- Vamos? – perguntou Regina fechando a porta e guardando a chave na mochila.

- Claro... Mas antes...

Emma ficou de frente para Regina e a beijou na boca. Um beijo demorado, e bem simples. Ao se separarem Emma voltou para o lado da morena e pegou na mão dela, entrelaçou os dedos e começaram a andar.

Elas caminharam de mãos dadas até o momento em que entraram na escola e viram os olhares das pessoas de confusão, ou de tédio, ou de raiva...

- Vou no banheiro – disse Regina.

- Vou guardar meu material no armário! – exclamou Emma.

Elas se soltaram e cada uma foi para o seu lado. Enquanto Regina ia ao banheiro sentiu alguém puxá-la pelo braço, ela se virou e viu Robert ofegando.

- Regina... Você e a Emma estão...?

- Estamos.

- Por que? Como? E eu? E o nosso beijo? – perguntou ele com a voz já falha.

“Que droga! Ela não pode namorar aquelazinha! Eu a amo! E a gente se beijou! Duvido que não tenha significado nada para ela o nosso beijo. Eu to muito triste! Mas não vou chorar na frente dela! Nunca!!”  - pensava Robert.

- Hey! Eu avisei que aquele beijo não era nada! E realmente não foi! – disse Regina enfurecida já com aquela conversa – Me solta!

Ele soltou o braço dela e a viu correr para o banheiro rapidamente, onde ela entrou no mesmo, lavou as mãos, e passou um pouco de água na nuca para esfriar um pouco a cabeça.

Já Emma foi até seu armário, guardou seu material lá e pegou outros livros que ia precisar e foi para a sala de aula sem conversar com ninguém. Quando entrou na sala viu sua amiga, Aurora , vir correndo em sua direção e abraçá-la.

- Finalmente vocês estão juntas!

- Sim! Estamos! Acho que o pessoal não curtiu muito não! – disse Emma para a amiga.

- É que nenhuma pessoa nunca chegou na escola com a inimiga e ainda mais, de mãos dadas!

- É! Mas eu amo a Regina, então...

- Então vocês estão juntas! Perfeito! Parabéns!

Nesse instante Regina entrou na sala de aula com um sorriso de orelha a orelha, ela veio até Emma e a beijou na boca. A loirinha ficou meio envergonhada por todos ficarem olhando as duas, mas cedeu ao beijo da menina.

- Boa aula – disse Regina ao se soltar de Emma e sair da sala.

- Essa mulher ainda vai acabar comigo – suspirou Emma vendo a sua morena partir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews, por favor!