Apartamento 312. escrita por Sarinha


Capítulo 25
Capítulo 25 - Amigos, amigos, romances a parte




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/373114/chapter/25

O moreno batia o pé sob o chão nervosamente, com os braços cruzados. A autoridade passada por sua pose poderia assustar Quinn, mas não, ela achou hilário.

– O que você fez com a minha amiga? - semicerrou os olhos, dando um passo a frente.

– Como?! - perguntou, sem entender.

– Ah meu Deus, está usando o roupão da Rachel! Que nojo! - gritou, levando a mão à boca em espanto.

– Kurt, se veio aqui procurando Rachel, é melhor que vá embora... Ela está dormindo agora. Venha mais tarde! - empurrou a porta tentando fechá-la, mas foi impedida pela agilidade de Hummel, que segurou a porta com o pé.

– Escuta aqui, vadiazinha! - abriu a porta totalmente, levando Quinn pra trás e entrando no apartamento - Quem você pensa que é pra me impedir de entrar na casa da minha melhor amiga? - apontou o dedo em seu rosto.

– Do que me chamou? - Quinn gargalhou, pensando ser uma brincadeira. Kurt sempre foi um grande amigo e ela nunca esperaria uma atitude desse tipo vinda dele.

– Va-dia. Você pensa que Rachel é mais uma das suas vítimas, como as calouras de Julliard... Mas ela não é! Barbra é linda, talentosa e inteligente, você não vai magoá-la como Finn fez, eu não vou deixar! - aumentou o tom de voz.

A loira fez uma pausa por alguns segundos, para observá-lo e processar o fato de que ele estava realmente falando sério, gritava com ela e a chamava por nomes horríveis propositalmente. Sua postura mudou totalmente.

– Céus, isso é tão absurdo... - fez uma careta - Kurt, por favor, você está alterado... Eu não quero brigar.

– Não tente me esconder, eu sei muito bem que você e Rachel estão saindo! Eu sei que na noite passada vocês se encontraram e sei que Blaine a ajudou a se arrumar pra esse encontro, assim como eu ajudei Rachel. Eu sei de tudo!

– Você só pode estar louco... Rachel era praticamente casada há algumas semanas atrás, compartilhava toda a sua vida com outro homem.

– Saia do caminho da minha amiga agora! - ordenou autoritário.

Rachel pôde ouvir os gritos de seu quarto e virou-se para o lado, abraçando o vácuo, a procura do corpo de Quinn. Assim que não a viu, voltou ao seu lugar anterior e fitou o teto. Passou alguns segundos lemrbando da noite anterior, de que dia era, procurando motivos para Quinn não estar ali na cama com ela, sendo que quando foi dormir estava. Seus pensamentos foram interrompidos pelos gritos de Kurt Hummel, procedidos pela voz da loira. Assustada, sentou na cama em um pulo. Ao reparar que estava nua, correu até seu armário e pôs a primeira camisola que estava a vista, também vestiu suas pantufas, com sua velha mania de nunca andar descalço. Sem muito tempo para acordar totalmente ou realizar todo seu processo de higiene matinal, correu até a sala, curiosa para saber o que acontecia ali.

– Meu Deus, dá pra ouvir a voz de vocês em todo o apartamento... O que estão fazendo? - coçou o olho, aparecendo na sala.

– Minha amiga! - Kurt correu até ela e a puxou para um abraço, deixando a garota mais confusa ainda - Vem, eu vou te tirar daqui! - tentou puxá-la, mas ela se afastou.

– Eu não quero sair daqui Kurt. - cruzou os braços na defensiva, ainda mais confusa com a atitude dele.

– Você não pode convir com ela... - pediu.

– Convir com quem? O que está havendo aqui? - perguntou novamente.

– Kurt chegou aqui gritando comigo, alegando que estamos saindo... Isso não é loucura? - Quinn explicou a ela, continuando com a teoria de que ele não deveria saber de nada.

– Não seja mal caráter, Fabray! - gritou, virando-se novamente para Rachel que o olhava assustada - Eu já sei que vocês saíram Barbra, não adianta mentir pra mim porque foi algo que eu vi... Mas eu estou aqui e vou te levar embora agora! Não deixarei que Quinn use seu coração como usou o de tantas outras.

– Kurt Hummel, preste atenção! - Rachel aumentou o tom de voz - Eu não vou embora. Essa é a minha casa e preciso que você a respeite, assim como sempre respeitei a sua. Me desculpe, mas eu vou pedir pra que você se retire e volte outra hora. - ordenou, apontando pra porta.

– Está mesmo me trocando por essa vadia? - Kurt gritou, descontrolado.

– Olha... - Rachel riu sarcasticamente, chegando ao se limite - Quer saber? Eu saí com a Fabray. Ela me levou a um hotel super caro e alugou o terraço para que jantássemos a luz das estrelas, porque como ela é muito observadora, notou sobre o quanto eu gosto delas. Ela foi ótima comigo, e eu nunca fiquei tão nervosa ao estar perto de alguém, foi como no colegial... Nós dançamos, e então ela me trouxe pra casa e me comeu! - disse, com um sorriso.

– Rachel, você não precisa... - Quinn resmungou baixinho.

– E foi maravilhoso! - continuou, sem dar importância ao que ela dizia - Ela foi muito boa, e sexo foi perfeito! Quinn me fodeu muito melhor do que seu irmãozinho me fodia. E sabe , eu não precisei da sua permissão pra fazer nada disso! Já pago minhas contas e sou vacinada. Se não preciso nem mesmo do cuidado dos meus pais, por que precisaria do seu?

Kurt ouvia tudo, boquiaberto.

– Nunca me senti tão traído... - suspirou desapontado.

– Traído? - gritou - Está se sentindo traído? Você entra dentro da minha casa, desrespeita uma de suas melhores amigas e juntamente dela me desrespeita, você diz coisas absurdas à meu respeito e ainda se intromete totalmente na minha vida... Hummel, quem está me traindo aqui é você!

– Mas você acabou de se separar de Finn...

– Sim, eu acabei de me separar do garoto que foi embora pra começar um relacionamento com outra e planejou tudo isso há meses sem que eu soubesse. E você ainda o defende, ofendendo a Quinn! - disse, inconformada.

– Mas Quinn nunca foi fiel, ela nunca foi fiel... - repetia, frenético.

– Finn também não foi. Ele já traiu Quinn comigo e depois me traiu com uma garota de Oxford. E você traía Blaine através de mensagens, Kurt! E nós não estamos em um relcionamento, apenas saímos juntas. Isso é tão injusto!

– Também é muito injusto você não ouvir seu melhor amigo... - abaixou a cabeça.

– Saia do meu apartamento! - Rachel foi até a porta e a abriu, esperando que Kurt passasse por ela.

– Você está cometendo um erro enorme, Barbra. - o moreno a alertou.

– Um erro eu vou cometer quando socar a sua fuça, agora sai daqui! - o puxou pelo braço violentamente até a porta, Quinn estava paralisada.

– Ainda somos amigos? - perguntou, na porta.

– Eu não sei. - respondeu com frieza - Conversaremos sobre isso em uma outra hora. Agora, volte pra sua casa! - fechou a porta agressivamente.

– Rachel, não precisava ter feito isso... - Quinn levou as mãos à boca, assustada com a situação. Rachel e Kurt sempre foram melhores amigos, era estranho vê-los brigar, mais estranho ainda quando o motivo era ela.

– Fiz isso porque quis. Ele não tinha o direito de te desrespeitar em sua própria casa!

– Sei disso, mas vocês são melhores amigos desde sempre...

– As pessoas mudam, Quinn! Muita das vezes e infelizmente elas mudam pra pior. Eu prefiro ser sozinha do que ter um amigo que não me apoia! E é realmente uma pena que tenhamos brigado dessa forma, mas ele foi o causador de tudo e eu não vou permitir que controlem minha vida.

– Boa, garota! - sorriu, desistindo de convencê-la do contrário.

– Mas vem cá... Onde comprou esse roupão? - sorriu, radiante ao ver que Quinn usava seu roupão, mantinha os cabelos bagunçados e estava descalço. Extremamente sexy...

– De uma boutique chamada Rachel Berry! Ficou um pouco pequeno... Mas eu não pude deixar de comprar. - envolveu sua cintura, piscando para ela.

– Pois eu acho que ficou ótimo. - aproximou-se de seus lábios, selando-os.

Quinn abaixou a cabeça e procurou o pescoço da morena, deu uma fungada ali, desfrutando de seu cheiro.

– É uma pena que tenhamos sido acordadas... - comentou.

– Está tudo bem, podemos recuperar o tempo perdido! - tomou seus lábios, dando um beijo longo, deslizando sua lingua lentamente pela de Quinn.

– Temos um dia inteiro pra aproveitar... - Quinn sussurrou em seu ouvido, levando-a para o quarto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!