Still Into You escrita por Helena


Capítulo 49
Capítulo 49: Tudo que é bom dura pouquíssimo!


Notas iniciais do capítulo

Heyyyy, voltei babys!!!! Gostaram do último, né? Bom, aposto que irão gostar desse, mas no próximo tenho certeza que vão querer me matar!!! Curiosas???? So....
Enjoy it!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/372228/chapter/49

P.O.V Laila.

Nossos lábios se tocaram. Sim, nossos lábios se tocaram!!!! Sua boca era refrescante e macia. Sua  língua não tardou a pedir passagem e eu, obviamente, cedi. Nossas línguas dançavam em harmonia, cada qual explorando a boca um do outro. Minhas mãos foram automaticamente para sua nuca, enquanto as dele foram para meu rosto, já que estávamos sentados. OMMerlim, como isso é bom! É maravilhoso! Como consegui viver tanto tempo sem isso, ou melhor , sem ele? Sinto que meu mundo parou nesse exato instante e nem me importo! Eu só o quero perto de mim para sempre e sempre, até o fim dos tempos! Pena que um fulaninho ai chamado oxigênio resolveu faltar e tivemos que nos separar.

Ainda com as testas coladas e ambos ofegantes, Nico surtou e começou a falar:

- Eu gosto de você, Laila.... quero dizer.... é, eu gosto de você, gosto muito de você...... - começou a falar ele sem parar. Senti uma alegria imensa dominar meu ser. Oh Merlim, diz que eu não estou dormindo!!!! NÃO CREIO!!!! Oh, Merlim Oh Merlim Oh Merlim!!!! Ele também gosta de mim!!!

- Nico? - tentei chamar sua atenção, mas ele continuava derramando informações sem parar.

- ...... eu não quero que você se afaste de mim! Eu realmente estou apaixonado por você..... - continuava ele.

- Nico? - tentei novamente sem ao menos esconder meu enorme sorriso.

- .... porque não sei o que faria se te visse longe de mim, eu realmente ficaria mal! Não me estranhe por isso, eu só continuo completamente apaixonado por você....... - continuava ele.

- NICO! - gritei o fazendo se calar e me encarar. Me inclinei um pouco dando-lhe um selinho. - Eu também estou, ou melhor, continuo completamente apaixonada por você, seu bobo! - disse com um sorriso estampado no rosto. Ele abriu o maior e mais lindo sorriso que já vi antes de se erguer, me puxar para junto de si e me beijar novamente. Ficou ainda mais cena de filme porque, enquanto nos beijávamos, senti pequeninos e gélidos flocos de neve caírem no meu cabelo e rosto. Quando nos separamos, pude ver melhor que começara a nevar e também que todos do parque nos olhavam exibindo sorrisos maliciosos, o que me fez corar.

- Temos que ir, daqui a pouco tem a tal festa lá da Laure. - falou ele tirando um floco de neve do meu nariz e colocando uma mecha do meu cabelo atrás da orelha.

- Ahhhhh nãããão!!!! - exclamei com voz manhosa fazendo biquinho e unindo as palmas das mãos. Nico sorriu e beijou a ponta do meu nariz.

- Temos que ir! - disse ele. Cruzei os braços e fingi estar brava fazendo uma careta. Ele riu e me deu um selinho rápido que me fez sorrir.

- Então vamos né! - disse recolhendo meu livro do chão. Nós saímos do parque de mãos dadas embaixo de muitos olhares curiosos.

Chegando na casa, fomos direto para onde estavam a maioria de nós: na sala. assim que entramos, Annabeth se ergueu do sofá ao mesmo tempo que Percy.

- Onde vocês estavam? estamos procurando vocês dois a um tempinho já! - falou Annabeth.

- Fomos dar uma voltinha, ué! - disse sorrindo, o que fez Annabeth arquear uma das sombrancelhas.

- Juntos? - perguntou Percy.

- É. - falou Nico. O dos olhos verdes trocou um olhar de duvida com Annabeth, que exibia a mesma expressão.

- Okay, temos que nos arrumar! - falou Luna passando por Annie e me puxando pelo braço.

- Espera! - exclamei me desvencilhando dela e indo até Nico. - Te vejo depois! - disse antes de dar um longo selinho nele. - Vamos. - disse as garotas que estavam estáticas. todos na sala, na verdade, pareciam terem sido congelados com grandes pontos de interrogação em neon na testa. Cada um exibia uma cara de dúvida mais engraçada que a outra. Gina, por exemplo, tinha parado no meu de seu percurso até a escada e estava com a boca aberta em um perfeito *o*. Annabeth levou as mãos a boca e Luna só estava parada me encarando com uma expressão hilária.

- Ahn.... t-tá! - pronunciou-se Annabeth. - V-vamos meninas! - disse ela batendo no ombro de Luna, mas ainda com os olhos fixos em mim.

- Vamos logo, cambada! - falou Gina puxando Luna pelo ombro, mas , também com os olhos pregados em mim. Logo todas começaram a acordar do transe e já estavam se movendo até a escada.

Chegando no meu quarto, logo após fechar a porta, começou a chuva de perguntas.

 - Laila.... mas o que foi aquilo? Você e o Nico.... se beijaram! Meu Zeus, explique-se logo! - falou Silena.

- O que? Foi um beijo, oras! - disse sem nem ao menos esconder o sorriso estampado no rosto.

- Começa a contar AGORA! - falou Gina pausadamente. Todas se rodearam a minha volta.

- Tá tá, eu conto! - disse e logo contei toda a história sobre eu chorando no parque, do visco e , obviamente, do beijo. A cada pausa, uma delas exclamava um " Own" ou " Que fofo". Depois da história, todas gritaram " Ownt" em coro e depois me abraçaram.

P.O.V Nico.

- .... então, foi isso! - terminei de contar a história a eles , que me cercaram aqui na sala.

- Cara, parabens! - falou Percy batendo amigavelmente no meu ombro. - Eu queria ter essa sua coragem!

- É, parabens, mas se sabe que tem que pedi-la logo em namoro, né? - falou Rony. - Você não vai ficar com ela e depois jogá-la fora, estou certo? - disse ele em um tom um pouco mais ameaçador.

- Claro que está certo! Eu a amo! - disse a ele, que deixou a pose de super protetor de lado e sorriu fraternamente para mim. - Na verdade, estou pensando em pedi-la hoje na festa. O que acham? - todos se entreolharam e assentiram.

- Boa ideia! - falou Harry. Sorri um pouco mais. Merlim, como estou feliz! A garota dos meus sonhos finalmente é minha! Sinto que nada, ou ninguém,pode estragar esse momento (/n.a: Ninguém, exceto eu U.U!/).

(...) Algumas horas depois...

- Gina, acelera ai em cima! - gritou Harry do pé da escada. Já estávamos nós, os homens, a horas esperando as mulheres se arrumarem. Eu posso esperar o tempo que for necessário, jé que vou com a garota mais linda da festa! 

Logo Gina, Hermione, Luna, Annabeth, Silena, Juniper e Thalia apareceram no topo da escada. Todas, assim como nós, estavam trajadas com roupas brancas.

- Tô descendo, tô descendo! - disse Gina a Harry, que estava com a boca aberta em um *o* pela pela ruiva. - Tudo isso é amor ou saudade? - perguntou a ruiva rindo. Harry apenas se aproximou e deu um selinho na garota.

- Os dois! Está linda! - disse ele admirando  o vestido de Gina, que sorriu. Luna, sempre impaciente, passou pelos dois e foi até o lado de Draco.

- Nossa, mal chegamos na festa e eu já estou enjoada! - falou a loira.

- Tô contigo, loira, e não abro mão! - falou Draco olhando para Harry e Gina com cara de nojo, assim como Luna. Pela primeira vez em séculos eles concordaram em algo! Levantem as mãos aos céus porque isso é um milagre! E o coro canta " Aleluia!"!

- Se tá linda, Lovegood! - disse o loiro para a loira. A garota apenas sorriu.

- Você também não está de se jogar fora, Malfoy! - disse ela espantando a todos. - Vamos? - perguntou enquanto passava o braço pelo de Draco.

- Espera, a Laila ainda não chegou! - disse olhando para o topo da escada vazio.

- LAILA, DESCE LOGO!!!! ESTAMOS COM MUITA PRESSA PARA ESPERAR A NOIVA!!! - gritou Thalia, sutil como sempre.

- Tô indo! - disse Laila aparecendo no topo da escada. Na boa, acho que estou até babando!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai, gostaram???????
XOXOXO
CRAzyoraNGE!
P.S: me façam feliz e me mandem reviews! Aproveitem e recomendem, tá? Besitos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Still Into You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.