Foto de Helena
Helena
ID: 303342
Cadastro:
  • 15/04/2013



  • Talvez eu seja a Helena, talvez não. Mas o que sei é aprecio dormir tanto quanto Dionísio aprecia um bom vinho, e escrever tanto quanto o Tártaro é fundo, e comer tanto quanto o Percy é lerdo, e música tanto quanto a Hermione gosta de estudar.
    Minhas experiências no mundo de autora não são tão recentes quanto em imaginava quando postei minha primeira história, levando em consideração que eu já criava roteiros e histórias incríveis para brincar com minhas Barbies aos seis anos. Acho que isso sempre foi algo meu, coçando no meu interior.
    Ainda tenho vontade de escrever algo de terror e assassinato, mas sou uma moça de romances e dramas até mesmo clichês. Difícil mudar as raízes.

    Sou uma filha neurótica de Atena (perdão mãe) com uma bela bênção de Hermes (tenho mãos ágeis, fazer o quê!).

    Por este coração de semideusa, corre o sangue azul e cobre de uma corvina dedicada e honrosa. Não, não sou tão bela quanto Rawena, mas posso ser tão inteligente quanto.

    Sou a garota maconheira da Amizade transferida diretamente dos Caretas. Poderia ter sido muito bem uma Erudita azul e convicta aos fatos (divergência, sácumé! ) , mas o Pão da Paz me chamou mais a atenção...

    Sou a humana quase se graça com sangue de nephilin primeira geração e tenho um caso irônico com um anjo caído gostosão.

    Quando me pergunto sobre namorados, minha resposta mais sincera e plausível sempre será "Estão nos livros." Ora, é pecado se apaixonar por eles? Se fosse, eles não seriam perfeitos!

    Digamos que eu seja várias pessoas contidas em uma, apenas. Uma bem magrinha e com cabelos cheios e castanhos demais. Uma que vê o mundo do ponto de vista dos livros e rodapés de caderno onde constam meus pensamentos. Digamos que sou a pessoa estranha e bizarra mais normal que você irá conhecer, apenas isso, e com manias e mais manias.

    Prazer.



    Isabel Dos Santos mudou seu nome para Isabel Di Angelo13/06/2013
    Isabel Di Angelo mudou seu nome para Isabel Crazy Orange25/07/2013
    Isabel Crazy Orange mudou seu nome para Helena30/09/2013