Still Into You escrita por Helena


Capítulo 48
Capítulo 48: Snow and Kisses


Notas iniciais do capítulo

Sorry sorry sorry!!!!!!!!! Eu demorei mais do que o normal para postar! Mas não me culpem ! Eu ia postar ontem mas a única hora que consegui entrar, o site estava em manutanção. Acreditem, eu tive um colapso! Mas okay, aqui estou eu com o tão esperado capítulo!
Enjoy it



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/372228/chapter/48

P.O.V Laila

-Ownt! - exclamaram todas juntas me fazendo sorrir e revirar os olhos ao mesmo tempo.

- Então.... é isso! - falei.

- Você deveria contar logo isso a ele. - falou Annabeth.

- Você fala como se fosse a coisa mais fácil de se fazer. - digo em tom desanimado.

- Olha, isso não é lá um bicho de sete cabeças, Laila. Você deveria mesmo contar! - falou Hermione.

- E como é que eu faço isso, hein? - perguntei levemente exaltada. - "Oi Nico. Como se tá? Então, deixa eu te falar, eu estou, ou melhor, continuo perdidamente apaixonada por você! Legal , né? O que tem de café-da-manhã?" - monto um diálogo com um Nico imaginário à minha frente. As outras apenas reviram os olhos.

- Também assim não, né? - fala Gina rindo.

- Estão vendo? Não faz sentido! Argh, como eu faço isso , hein? - perguntei cobrindo o rosto com as mãos. - Help!

Digo isso e as garotas se agrupam a minha volta e me abraçam.

- Nós iremos pensar em algo. Uma solução. Não só para você e Nico, mas sim para todas aqui! - fala Gina ainda abraçada a mim e as outras.

- Valeu! - falei. - Não sei bem o que eu faria sem vocês! - falo e elas soltam outros "Ownts" ainda abraçadas a mim, me fazendo rir.

- Okay okay, já chega desse clima pesado de velório! - fala Luna se separando de mim e das demais. - Hora da curtição! - ela diz pegando o próprio celular sob a mesa de escrivaninha e colocando uma música. - I am a factory girl, won't you pardon me? - começou a cantar ela enquanto soltava a música Factory girl, The Pretty Reckless. Todas começamos a pular na cama enquanto cantávamos junto com a Tay Monsen.

Wait a minute girl, can you show me to the party?

I said wait a minute girl, can you show me to the party?

Please let me in through the backdoor

Just let me in through the backdoor, baby

Just let me in through the backdoor, just let me in

Wait a minute girl, can you show me to the party?

Durante a música, começamos uma animada guerra de travesseiros. Acredita, não foi aquela coisa fofa e sexy que se ve nos filmes não. Na verdade, foi bem macabro! Luna acertou Silena com tanta força , que a garota até caiu da cama! E se Annabeth não se esquivasse, ela, com certeza, teria voado longe também.

- Okay, né Luna. Já deu. - falei tirando o travesseiro de sua mão.

- Vamos dormir, tô mortinha de sono! - falou Juniper em meio a um bocejo contagiante. Gina foi então e desligou a música do celular de Luna. Todas foram se trocar e logo já estávamos todas deitadas em suas respectivas camas. O sono não tardou a chegar para nenhuma de nós.

Acordei com a luz que entrava pela janela nos olhos. Os abri lentamente. Minha visão estava embaçada, mas, mesmo assim, consegui ver que a minha volta todas dormiam. Sentei-me na cama enquanto bagunçava mais meus cabelos. Não fiquei muito tempo no quarto. Já sai direto e desci para cozinha, ainda de pijama.

Assim que cheguei na sala, pude ver alguns dos garotos lá. Estavam Percy, Grover e Harry sentados conversando. Passei por eles e murmurei um "Bom dia" mas fui direto para a cozinha. Chegando lá, comecei a fazer meu café-da-manhã. Uns dez minutos se estenderam e as meninas começaram a aparecer. Cada uma exibindo sua cara de zumbi.

Tomei rápido meu café com leite assim que todos já haviam acordado. Subi direto para meu quarto. Quero dar uma volta por ai!

(...) Algumas horas depois...

Já estava devidamente vestida para o frio quando resolvi sair para dar uma volta. Bom, vou sozinha mesmo já que de repente todas as minhas amigas arrumaram algo para fazer! Peguei um livro qualquer e , com ele embaixo do braço, rumei para fora da casa.

Fui passeando pela rua, brincando com a neve do chão. Caminhei até um parque no centro do vilarejo, que não chega a ser dez minutos de distancia da casa onde estava. Entrei no parque. Algumas pessoas brincavam, outras apenas estavam admirando. Fui até um canto e me sentei abaixo de uma árvore larga com copa vistosa e com poca neve. Sentei-me embaixo dela e fiquei fitando as pessoas brincando de guerra de bolas de neve. Isso me lembrou Nico quando me levou ao Parque Congelado. Sorri sozinha enquanto me recordava. Mas toda essa neve também me fez lembrar outra pessoa: minha mãe. Ela realmente amava o frio e nós até estávamos planejando vir morar aqui, no Canadá.

Com essa lembrança, senti meus olhos se encherem d'água. Como senti saudades dela! Uma ou duas lágrimas escorreram no canto de cada olho meu. Fazia um tempo que não pensava nela!

- Laila? - falou uma voz ao meu lado. Abaixei a cabeça instantaneamente. Não quero que Nico me veja chorando. Sequei rapidamente as lágrimas, mas, é claro que ele percebeu.

- Ah, oi. - disse. Ele apenas me encarou preocupado enquanto sentava ao meu lado.

- Algum problema? - perguntou ele. Não resisti e deixei que as lágrimas rolassem.

- Sinto muita falta dela! A neve me faz lembra-la! - disse em meio a lágrimas. Nico, entendo do que eu falava, apenas me abraçou. Deitei minha cabeça em seu ombro e continuei chorando. Depois de um certo tempo, quando as lágrimas cessaram, ele se soltou de mim e me encarou nos olhos.

- Você não deve chorar. Ela está melhor agora! - falou limpando o caminho das lágrimas com seu dedo indicador. - Está vendo? Já está melhor! - disse ele me fazendo sorrir.

- Obrigada! - disse fitando minhas mãos. Ele levou o seu dedo ao meu queixo e o levantou, para que nos encarássemos de novo.

- Não deve agradecer. - disse tirando uma mecha do meu cabelo que estava na frente dos meus olhos e a colocando atrás de minha orelha. Ficamos nos fitando por alguns minutos. - Laila, preciso te contar algo. - disse ele em tom alarmado se lembrando de algo. Mas antes que eu permitisse que ele falasse, uma coisa me chamou a atenção acima de nossas cabeças.

- Um visco? O que ele faz aqui? O Natal já passou! - disse.

- Vai esperando alguém se sentar embaixo dele. - disse Nico como se tivesse pensado em voz alta. Voltamos a nos encarar. Os dois sorriam. Nossos rosto começaram se aproximar como se fosse mágica e, quando apenas um fio de ar nos separava, senti seus lábios tocarem os meus.


 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
CRAzyoraNGE
XOXOXO



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Still Into You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.