Still Into You escrita por Helena


Capítulo 50
Capítulo 50: Eu te odeio!!!!!!


Notas iniciais do capítulo

HIEHHHHH!!!!!!!!!!!!!!!! I'M CAME BACK, girls!!!!!!! Olha aqui em cima, povão, OLHA!!!! HIEHHHHHH!!!!!!! Chegamos no cinquentão!!!!! Uhuuu!!!!!! ~le soltando os balões~!!!!!! Pena que será num capítulo tão trágico!!!
Curiosas?
Enjoy it



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/372228/chapter/50

P.O.V Laila

Será que ele vai gostar?, pergunto a mim mesma olhando-me no espelho pela sétima vez. Aliso com as mãos meu quadris por baixo do vestido branco que usava. Era um modelo sem muitos atrativos que mostrava um pouco dos ombros com mangas até os cotovelos. Meus cabelos, soltos ao vento, minha maquiagem, apenas rímel bem espalhado e um leve rubor nas bochechas acompanhados de um batom cor de cereja clarinho nos lábios.

- Ele irá te adorar. Você está linda, bobinha! Por que é tão difícil de entender? - falou Gina atrás de mim enquanto apoiava a cabeça em meu ombro. Sorriu para ela pelo reflexo do espelho a minha frente.

- Obrigada. Você também está linda! - digo à ela que agradece com um sorriso encantador. Gina usava um vestido também apenas com o modelo diferente, pois, o da ruiva era um tomara-que-caia com a saia bem aberta e meio rodada. Seus cabelos eram um destaque presos apenas para um lado. Sua maquiagem era pouca, mas destacava bem os olhos verdes da garota.

- Pode confessar,estamos todas gatas! - falou Luna ajeitando-se na frente do espelhos ao meu lado e de Gina. Luna usava calça jeans branca parcialmente desfiada em toda sua extensão até a barra. Usava coturnos com um salto agulha extremamente alto. Sua camisa era de um ombro só, o que mantinha o charme da roupa. E, sendo simplesmente ela mesma, optou por usar um "discreto" batom vermelho nos lábios acompanhado de rímel e delineador nos olhos. Cabelos, assim como os meus, soltos na noite.

- É, estamos gatas! - falou Juníper fazendo uma pose bem bizarra enquanto se juntava a nós. Juniper usava um vestido rendado tomara-que-caia. Nenhuma de nós investiu em penteados ou em maquiagem. Todas, exceto a exagerada Luna, usavam quase que a mesma maquiagem.

Annabeth revirou os olhos mas também repetiu o gesto de Juniper fazendo uma pose igualmente estranha. Seu vestido era um com alças finas e meio balone com um laço abaixo da linha do busto. Logo vieram Silena e Thalia acompanhadas por Hermione fazer pose no espelhos. Silena com um vestido de mangas curtas e um cardigan de lã bem fininho por cima. Thalia estava a mais parecida com Luna. Usava calças jeans ,só um pouco mais rasgadas do que as da loira, e uma camisa branca dos Beathes. Ela, diferente da amiga, optou pelo bom e velho All Star, do que saltos. Hermione usava um vestido de mangas compridas com saia rodada.

Todas paramos para tirar algumas fotos fazendo caretas antes de ouvir Harry chamar Gina pela quinquagésima vez. A ruiva bufou.

- É melhor irmos. - falou ela. Senti então a ansiedade preencher meu corpo por inteiro. Antes que Gina pudesse sair, a agarrei pelo braço exibindo minha cara de desesperada. A garota apenas sorriu fraternamente enquanto colocava uma das mechas do meu cabelo para trás.

- Fica tranquila, okay? Não há motivos para se sentir nervosa. - falou calmamente. Sorri para ela, mesmo ainda transparecendo nervosismo.

- Façamos o seguinte: nós descemos na frente e você desce alguns minutos depois, quando estiver mais calma. Que tal? - sugeriu Annabeth. Apenas acenei com a cabeça sentindo o cheiro de tensão exalar do meu corpo.

- Gina, é melhor você ir na frente antes que Harry tenha um colapso. - brincou Luna quando escutou o moreno chamar a ruiva mais uma vez do piso de baixo. Luna apenas bufou e saiu do quarto, sendo seguida pelas outras. As palmas das minhas mãos estavam suadas e eu exalava nervosismo. Mas quer saber de uma coisa? Que se foda o nervosismo!

Passei pela porta e dei um último suspiro antes de começar a descer as escadas. 

Assim que avistei Nico, meu coração deu um salto. Ele estava lindo com a camiseta e a calça jeans, ambas brancas. E é claro, seu indispensável all star. Eu até teria vindo de all star se a Gina não tivesse tido um ataque. Por isso prefiro ter vindo com esses sapatos baixos do que com o super andaime que ela ia me fazer usar. 

Assim que fiquei de frente para ele, seu sorriso logo me contagiou. Ele pegou minha mão e depositou um beijo nas costas da mesma, como um digníssimo cavalheiro.

- Está linda. - disse olhando-me nos olhos.

- Você também. - disse sorrindo. Nossos rostos começaram a se aproximar novamente. Todos sabem o que acontece depois né? Ou melhor, o que ia acontecer se não fosse pelos gritos estridentes de Hermione.

Nos afastamos meio encabulados e ficamos em silêncio.

- Não vai passar frio? Está apenas com esse vestido. - disse ele mudando de assunto. Como se uma lâmpada se acendesse na minha mente, retornei alguns passos até o armário embaixo da escada, apanhei um casaco e rumei para fora da casa ,acompanhada Nico, antes que Hermione ficasse rouca de tanto me chamar. A festa era na casa da vizinha Laure por isso, em menos de 15 segundos já estávamos lá.

(...)

A festa estava progredindo muito bem. Nico e eu dançamos muito juntos. É claro que, no intervalo de uma música ou outra, eu ia dançar com minhas amigas e tudo mais. Mas foi depois que dançamos a animada Last Nite, The Strokes, que Nico ficou meio estranho.

- Eu tenho que ir ali e já te encontro, okay? - disse ele me levando até a mesa de bebidas e me largando ali, não sem antes me dar um selinho e correr pelo meio do mar de pessoas dançantes.

- Ta né! - disse para mim mesma. Depois de alguns segundo, toquei minha boca com dois dedos e sorri para mim mesma. Me sentia uma boba apaixonada. Apaixonada por Nico di Ângelo. Mas isso me fez refletir: será que o que Nico me disse era verdade? Que estava apaixonado por mim?

Minutos vão e minutos vem e nada dele voltar. Já estava tendo uma crise de impaciência mista com ansiedade. Cade ele? Sai o procurando no meio das pessoas. 

Assim que cheguei do lado mais afastado da barulhenta festa, nos jardins do fundo, a resposta para minha pergunta anterior foi bem respondida. Lá estava Nico di Ângelo. Lá estava Nico di Ângelo beijando Laure, a vizinha!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OMMerlim!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Eai, querem me matar agora ou depois?
XOXO
CRAzyoraNGE!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Still Into You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.