Still Into You escrita por Helena


Capítulo 47
Capítulo 47: Você deve contar.


Notas iniciais do capítulo

Heyyy, demorei mas voltei!
Enjoy it



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/372228/chapter/47

P.O.V Nico.

Shit! O que eu faço? Conto que estou apaixonado pela Laila e corro o risco de ser morto pro seus "irmãos", ou não conto e corro o risco de perde-la? Ah, vou contar e que se dane!

- Sim, eu sinto algo pela Laila! Algo bem forte! Na verdade, - comecei tentando elaborar alguma frase. - eu estou apaixonado por ela!

Disse rapidamente.Um minuto de silêncio. Acho que os garotos ainda estão processando a informação. Draco, Rony e Harry se colocaram de pé. Todos com uma expressão indecifrável, o que me deu mais medo. Já temendo pelo mal, deu um passinho para trás. Mas, ao invés de receber socos, eu recebi....... um abraço? É isso mesmo produção? Um abraço e eles nem tentaram me asfixiar com ele?

- Parabens Nico! - falou Harry.

- Nós bem que desconfiávamos, mas, nada confirmado. Nada até agora! - falou Rony.

- Eai, quando vai contar à ela? - perguntou-me Draco. Uma felicidade descomunal subiu pelos meus pulmões. OS IRMÃOS DELA NÃO ME MATARAM!!! 

- Bom, eu sei lá! - disse sem esconder a felicidade estampada no meu rosto.

- Tem que ser logo. Não a deixe escapar! - falou Draco. Abri o maior sorriso que pude.

- Vou agora! - falei passando por eles e indo em direção a porta, mas sendo impedido por Luke e por Percy.

- Não, cara, tem que ser algo romântico! - falou Luke.

- É, não pode chegar nela e simplesmente jogar tudo no ventilador. - completou Percy.

- Mas então, o que eu faço? - perguntei meio perdido.

- Você deve contar à ela, mas não agora. - falou Draco.

Eu abri novamente um sorriso enquanto os caras se despediam e saiam do meu quarto. Só sobraram apenas Draco e eu.

- Okay, eu ja vou indo, mas antes, quero que saiba de um coisinha: - começou Draco se aproximando de mim. - se magoa-la, eu arranco seus membros e bato em você até a morte com eles!

Falou ele fechando a mãos em formato de punho. Engoli seco e fiz um positivo com os polegares. Ele sorriu e saiu do quarto. Bom, agora só me falta pensar em um jeito de contar tudo à ela.

P.O.V Laila.

-Okay, agora que os caras nãos estão ouvindo, vamos contar nossos maiores segredos, que tal? - perguntou Gina deitada de barriga para cima em seu colchão.

- Não acho uma boa ideia, red! E se eles deram outro jeito de nos espiar? - perguntei.

- Hummm, duvido muito. - falou Annabeth. - Okay, comecem vocês!

- Bom, minha vida é um livro aberto! Não sou de ter segredos! - falou Luna virada de barriga para baixo apoiada com os cotovelos no chão e com o queixo nas mãos.

- Ahã, sei! - falei. - Por que não assumi que sente algo pelo loirinho, hein? Tá com medinho? - brinquei depois imitando um cacarejo.

- Eu não tenho medo de nada, e muito menos sinto algo por aquele oxigenado! - falou ela arremessando uma almofada na minha direção para que eu parasse com o cacarejo.

- Para de mentir! Confessa, confessa, confessa.... - começou Thalia puxando um coro.

- Já disse que não sinto nada, okay? Tô falando em mandarim por acaso? - exclamou Luna irritada.

- Ela é chata. Não sabe brincar! - falou Juniper. - Próxima!

- Annabeth, você não nos respondeu: sente ou não algo pelo Percy? - perguntou Thalia. As garotas que estavam deitadas viradas para cima rapidamente se desviraram para baixo, para poder encarar Annabeth.

- E-eu? Não sinto nada por aquele Cabeça-de-Algas! - falou ela cruzando os braços.

- Ah, para! Como você explica então aquele seu odio mortal pela Clarisse? - falou Thalia.

- Quem é Clarisse? - exclamamos Hermione, Gina, Luna e eu em unissom.

- É a ex-namorada do Percy. - explicou Silena. - Em, Annabeth, como você explica isso, hein?

- Ah, para, aquela garota é uma vadia! - falou Annabeth. - Não sei como o Percy conseguiu ficar tanto tempo aguentando ela! Eu não aguento nem olhar! - começou a falar Annabeth sem parar nem para respirar.Ela andava de um lado para o outro fazendo gestos com as mãos. - Por Atena, aquela garota parece um cão com uma mistura de demônio! Ela não é para o bico do Percy! Ele é muito melhor que aquela uma! Ela não o merece! Não merece um cara bonito igual ele, com aqueles olhos verdes e cabelos desalinhados. Ela NÃO o merece! Não é o tipo de garota para ele!

- E quem seria, tem alguém em mente? - Silena com um sorriso malicioso. Annabeth já estava vermelha.

- Eu, por exemplo! - falou ela. Todas começamos a rir e, quando ela se tocou do que havia acabado de dizer, ficou mais vermelha do que um pimentão.

- Há, confessou! - cantarolou Thalia.

- Próxima! - falou Annabeth quase em um tom de suplica enquanto se sentava novamente e abraçava os joelhos.

- Laila, sua vez! Você gosta do Nico? - perguntou Thalia.

Omg, o que eu digo?

- Gostar? Defina gostar! - comecei a enrolar. Logo todas as garotas já haviam parado de rir e prestavam atenção em mim.

- Ah qual é? Gosta ou não? - exclamou Gina. Inspirei fundo. É agora ou nunca.

- S-sim! - disse escondendo o rosto com as mãos porque eu sabia exatamente o que viria agora: gritos histéricos. - Shiu! Eles vão ouvir! - disse apontando para cima enquanto sentia meu rosto queimar.

- A Laila tá apaixonada! A Laila tá apaixonada....! - começou Thalia sendo acompanhada pelas outras, o que fez meu rosto esquentar mais.

- Vai vai, conta mais! - pediu Luna.

- Conta mais o que? Eu já disse que sim, estou apaixonada por Nico Di Ângelo! - comecei. - E sim, sinto que não posso ficar longe dele e sim, eu congelo só de saber que estamos no mesmo metro quadrado e sim,adoro tê-lo por perto e sim, eu daria qualquer coisa para beija-lo e sim, eu continuo perdidamente apaixonada por ele desde de a escola e sim, eu o amo! - falei tudo de uma vez. Todas se calaram por um momento e segundos depois começaram a berrar novamente. Nossa, com amigas assim, quem precisa de um alarme de carros! - E sim, irei matá-las se não CALAREM ESSAS MALDITAS BOCAS! - gritei cessando a algazarra.

- Omg, você o ama? - perguntou em um sussurro Gina. Assenti exibindo um sorriso tímido. Ela e as outras estavam contorcendo as caras para não gritar mais uma vez.

- Mesmo depois de todo esse tempo, eu ainda gosto dele! - falei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

' Cause after all this time, I'm into you!'
Hieh, gostaram? Não percam o próximo porque vai rolar beijo, viu!
XOXO
CRAzyoraNGE!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Still Into You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.