Still Into You escrita por Helena


Capítulo 46
Capítulo 46: Garotos falando....


Notas iniciais do capítulo

Heyyy pessoinhas, hey pessoinhas, hey pessoinhas hey hey hey hey!!!!!!!!! Voltei pessoinhas! Esse capítulo, na verdade, não era para existir BUT, como eu quero prolongar um pouco a fick, aqui está ele! A, esse recado é para a Abby La Rue: não me mate, aqui está o capítulo!
Enjoy it



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/372228/chapter/46

P.O.V Nico

Na boa, a Laila me da muito medo as vezes. Por que? A garota atirou no radinho do Draco! ELA ATIROU! Agora, imagina se com isso ela já ficou brava , imagina com coisa pior? Meu Deus, é melhor até ficar longe! Todos ficamos esperando Draco voltar com os restos "mortais" de sua orelha extensível. Quando voltou, exibia um rosto triste, de dar até dó.

- Olha o que aquela doida fez! - disse o loiro erguendo as mãos em formato de concha e mostrando alguns circuitos quebrados e alguns pedaços da antena do radio.

- Meus pêsames, cara! - falou Percy batendo no ombro de Draco.

- Um minuto de silencio, por favor! - pediu Draco enquanto depositava os restos do radio no meio de nós. Todos ficaram em silêncio, com as mãos atrás do corpo, fitando o chão.

- Ele era um bom radio, quase que como amigo. - falou Rony (/n.a: garotos garotos, qual é né? Depois NÓS, mulheres é que somos sensíveis e sentidas!/). Todos concordaram com Rony.

- Ele me ajudou muito em seu tempo de vida... - continuou Draco, mas Luke o interrompeu.

- Okay, né! Já deu de luto...... pelo seu radio, Draco! Chega de gayzisse por hoje! Ele era um bom rádio. Fim. - disse ele. Todos olharam dele para Draco esperando alguma reação do loiro.

- É, tem razão! - falou Draco dando de ombros, enquanto recolhia os pedaços do rádio do chão e os jogava no lixo do banheiro (/n.a: tá, essa fiquei sem entender! Okay, né Isa, as pessoas querema estória, não você comentando sobre ela! E, olha lá! Eu tenho uma consciência também! Uhu!/). Os outros acabaram por dar de ombros e cada um se sentou em qualquer lugar do quarto. Deitei-me na cama, fitando o teto. Um silêncio, que mais parecia ser eterno, reinou no cômodo.

- Então..... - começou Harry a tentar puxar assunto.

- Então..... - falei com a mesma lentidão de Harry.

- Vocês achariam estranho se eu dissesse que tô a fim da Luna? - perguntou Draco meio que do nada.

- Não, todos já sabem disso. - falou Luke.

- E você, Luke, tá ou não a fim a Thalia? - perguntou Grover.

- Hummmm..... não sei, ela é bem bonita, mas não sei se sinto algo maior por ela! - explicou ele.

- Tá.... - falou Grover fitando o teto novamente. - E você, Nico!

- Eu não tô a fim da Thalia! - falei elevando o tom de voz. Ele e os outros riram.

- Não da Thalia, mas da Laila! O que você tem com ela afinal?Você sente algo por ela? - reformulou a pergunta.

- Bom.... - disse me sentando na cama e olhando para todos. - Ah, sei lá cara! Eu realmente não sei! - respondi deitando mais uma vez na cama.

- Como não sabe? - perguntou Percy.

- Bom, o que você sente pala sabidinha? - rebati com outra pergunta.

- Ah, não sei! Só sei que quando estou com ela, sinto que o mundo podia acabar e eu nem me importaria. Sinto meus ossos congelarem e meu cérebro derreter só pelo fato dele me dizer um "oi Percy" olhando-me com seus olhos cinzentos, como o céu após uma tempestade. Ah, sei lá, ela me faz me sentir..... bobo! - explicou ele. Parei um pouco para pensar. É quase que o mesmo quando vejo a Laila.

- Uhu, Percy está apaixonado! Percy está apaixonado.... - começou Luke puxando um coro com os garotos.

- Estou, eai? Pelo menos eu assumi! - falou Percy. - E quanto a você, Rony! Quando vai dizer o que sente pela Mione?

- Eu? - perguntou Rony.

- Não não, é o quarto. O nome dele é Rony e ele tá a fim de uma cozinha chamada Hermione! - respondeu ironicamente Luke, nos fazendo rir.

- Bom.... eu sei que se disser algo, provavelmente , levarei um " Mas eu não gosto de você, Rony!" no meio da cara! A Hermione é culta e bonita demais para ficar com um cara tipo eu! - disse ele.

- Continue usando palavras do tipo "provavelmente" que , quem sabe, ela te dá bola! - falou Luke nos fazendo rir um pouco.

- E você, hein Nico. O que sente, afinal, pela Laila?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vou deixar essa última pergunta no ar para vocês! Se bem que todas sabemos a resposta, né!
Okay, besitos.
XOXO
CRAzyoraNGE!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Still Into You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.