Still Into You escrita por Helena


Capítulo 44
Capítulo 44: Nigth with girls!


Notas iniciais do capítulo

heyy, sorry sorry! Eu sei que deveria ter postado sexta! Sorry meeeesmo! Mas, aqui estou eu ;) Pessoinhas, péssimas notícias: a fick ja está com os dias contados! :'( Eu sei eu sei, também estou myuuuuuito triste, pois me empanhei muito nessa estória e não quero que acabe! Bom, aqui está outro capítulo!
Enjoy it



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/372228/chapter/44

P.O.V Laila

Cara, na boa , a comida estava tipo ÓTIMA! Nossa, repeti umas três vezes e que se foda o tanto que eu engordei! Na verdade, todos ( no exceptions) repetiram! Tava divino!

- Nossa, demorou para sair a comida mas em compensação... - falou Luna se jogando no sofá.

- É, concordo! - dissemos nós, as garotas.

- Vocês bem que podiam cozinhar mais vezes, né? - falei apontando para os garotos.

- O QUE? - falaram em uníssom. _ Nunca! - falou apenas Percy.

- Nunca trabalhei tanto na minha vida! - falou Harry.

- Nem quando deve que perseguir por semanas aquele mafioso lá? O tal de Voldemort? - falei me recordando.

- Isso foi fichinha! Cozinhar é bem pior! - falou Harry nos fazendo rir.

- O dó! - falou Gina dando um selinho no namorado. Desse selinho veio um beijo e , em menos de 15 míseros segundos, os dois já estavam quase se comendo.

- Olha, para mim já deu! - disse olhando com cara de nojo para Harry e Gina ao meu lado. - Vou subir antes que meu nível de açúcar no sangue chegue na Lua! - disse levantando-me do sofá e indo em direção a escada. Algumas das pessoas me seguiram. Fui para meu quarto e me joguei na cama. Acho que de tanto que comi misturado com o cansaço da viagem ( e a frustração de quase beijar o Nico),me fizeram capotar em menos de 2 segundos.

Acordei com a luz de uma Lua plena em seu ápice que entrava pela janela. Olhei a volta procurando um relógio e o achei, em cima da mesa de cabeceira. Lá marcava 19:25 hs. Sentei -me na cama, fitando a porta do banheiro. É, um banho não seria uma má ideia! Levantei-me e caminhei até o banheiro. Despi-me e entrei no box, ligando, em seguida, o chuveiro.

Nem 10 minutos se passaram, e , mesmo de dentro do box, ouvi algumas batidinhas na porta do quarto. Em seguida, a ouvi ser aberta e vozes no meu quarto. Fechei o chuveiro, atenta aos barulhos no quarto. Enrolei-me na toalha e abri a porta do banheiro.

- Oi! - falou Thalia simplesmente. Olhei dela para o rosto das outras garotas no meu quarto.

- Oi.... o que estão fazendo aqui? - perguntei lentamente.

- Advinha!  - falou Luna fingindo animação e apontando para Gina.

- Hum..... Noite das garotas? - chutei. Gina vibrou e as outras apenas assentiram.

- Ah, qual é, mais animação! - falou Gina sacudindo Annabeth pelos ombros. A loira apenas suspirou e deu um sorrisinho. Dei meia volta, peguei algumas peças de roupa no guarda-roupas e voltei para o banheiro para vesti-las.

As vesti e voltei ao quarto, onde as doidas tinham afastado minha cama e tinham feito um circulo com almofadas onde estavam sentadas apenas me esperando. Caminhei até a única almofada vaga ao lado de Thalia e Luna. No meio do circulo, de um lado tinha salgadinhos, chocolate, pudim e refri, e do outro uma garrafa.

- Ah não! - falei.

- Já sabem o que isso significa, né? - perguntou Gina misteriosa.

- Verdade ou desafio, presumo! - falou Annabeth pensativa.

Enquanto isso, no andar de cima...

P.O.V Nico

Estava no quarto desde a hora do almoço sem fazer nada, apenas pensando em...... bom, na Laila! Cara, como ela pode ser tão bonita e tão simples ao mesmo tempo? Me sinto um completo idiota perto dela! Ela é simplesmente...... a Laila! Adoro o jeito como ela ri e o jeito como fala docemente quando quer algo. Também me perco no olhar castanho mel que ela me lança quando fala um simples "oi". Cara, me senti um bobo hoje. Pensa, eu fiquei todo sem graça quando ela cruzou os braços e meio que chamou a atenção para os seios dela. Fiquei totalmente sem ação nenhuma! E quando nos quase nos beijamos..... senti meu cérebro derreter! Nunca vou esquecer aquele sorriso! Cara, como uma garota tem tanto poder assim sobre mim?

Em meio aos meios devaneios, ouvi batidas na porta.

- Entra. - disse ainda com os olhos fixos no teto. Olhei rapidamente para a porta assim que a escutei abrir. Por ela entraram Draco, Harry, Rony, Percy, Neville, Luke e Grover. Todos estampavam um sorriso travesso no rosto ( exceto Neville, que estava com cara de sono).

-O que está havendo? - perguntei me sentando na cama.

- As meninas vão fazer uma festa do pijama. - falou Draco ainda com aquele sorriso.

- E.... - incentivei -o a continuar.

- E daí que é a oportunidade perfeita para ouvi-las fofocar sobre nós! - explicou Luke. Vixi, isso vai dar uma merda!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pois é, gente, a estória está acabando! aproveitem para comentar porque ficaremos um tempo sem nos ver!
Recomendações sempre são bem vindas!
XOXO
CRAzyoraNGE!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Still Into You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.