Still Into You escrita por Helena


Capítulo 43
Capítulo 43: Meninos na cozinha


Notas iniciais do capítulo

heyy, voltei girls! Pessoas, não me matem, já já o tão esperado momento Nicaila irá acontecer! Relax and please don't kill me!
Enjoy it



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/372228/chapter/43

P.O.V Laila

Como fui em direção ao meu quarto, decidi tomar um banho ,já que era uma banheira e ninguém, em sã consciência, desperdiça um banho de banheira! Fechei a porta do quarto e entrei no banheiro. Despi - me e liguei as torneiras para que enchessem a banheira. Fiquei esperando um pouco até encher tudo, depois, joguei alguns sais de banho ( sentiu o cheirinho de glamur?) e entrei na banheira. Fiquei ali, deitada, fitando o teto. Como irei dizer ao Nico que.....bom..... que ainda o amo? Como farei isso?

Os minutos se estenderam ( muito até) e eu sai, mesmo relutante, da banheira. Assim que me levantei, já enrolada na toalha, e fui para meu quarto, um cheiro muito familiar ( e agradável) chegou as minhas narinas. Eu, esfomeada como sempre, já conhecendo esse cheiro de có e saltiado ( até em código morse), corri colocar a primeira roupa que vi, que, por sorte, era bem quentinha.

Joguei as roupas todas sobre mina cama, peguei uma roupa qualquer e joguei a toalha para um lado. Desci as escadas de volta a sala rapidamente. Passei por uma sala enorme e extremamente vazia indo em direção a cozinha. Assim que abri a porta, meus palpites foram comprovados.

 - Macarrão! - falei animada assim que entrei na cozinha vendo a enorme travessa de macarrão na mesa. - Eu adoro maca...... - comecei mas parei instantaneamente de falar ao reparar em uma cena um tanto hilária. Pense comigo: Nico, Draco, Harry, Percy, Neville, Rony, Luke e Grover, todos de avental ( florido ou com corações) daqueles de cozinha e redinha no cabelo. Eu, naturalmente, não aguentei e me acabei rindo dessa cena.

- Há há há! Hilário, Laila, hilário! - falou Draco mal humorado.

- Eu sei, é por isso que eu to rindo! - falei em meio a risos apontando para min ha própria boca.

- As meninas nos forçaram a usar. - falou Percy, o que só aumentou o meu riso.

- Tá tá tá, fora daqui! Estamos cozinhando! - falou Rony apontando uma colher de pau que tinha nas mãos, para a porta atrás de mim, o que me colocar as mãos na barriga, ja que estava até doendo pelo tanto que eu ria.

- Anda Laila! - falou Nico passando pelos garotos e me puxando pelo braço em direção a porta. Assim que chegamos na sala, ele soltou meu braço.

- Ficou uma gracinha! Combina com seus olhos, esse avental de tulipas! - falei abafando o riso enquanto olhava para Nico.

- Você acha? - falou Nico falando de um jeito totalmente gay e fazendo uma pose mais gay ainda. Começamos a rir muito depois disso. O Nico, vez ou outra, me olhava com um olhar um tanto diferente. Como se gostasse de me ver vermelha e sem ar de tanto rir. Será que ele....... Nãããão! Nem cogite essa ideia Laila! Mas será que..... Nããão!

- Como vocês conseguiram fazer macarrão se a maioria ali não sabe nem fritar um ovo? - perguntei afastando os pensamentos confusos da minha mente.

- Hermione descolou um livro de receita! Tudo bem que foi difícil de entender já que eu sou um nub na cozinha! - falou Nico rindo um pouco.

- Okay, é melhor voltar para lá! - falei. Ele concordou girando nos calcanhares, mas, antes que pudesse passar pala porta da cozinha, se virou para mim.

- Laila, posso te perguntar uma coisa?

- Claro, o que foi?

- Tulipas não me engordam? - falou fazendo uma pose um tanto curiosa e hilária. Dei um tapa de leve em seu braço enquanto ria.

- Seu gay! - falei antes de vê-lo passar pela porta e desaparecer na cozinha. Decidi subir e pegar algum livro. Quando se trata de homens cozinhando, pode se esperar por tudo!

(.....) 1 e meia depois.

- Eles estão fazendo o almoço ou o jantar? - perguntou Luna com as mãos na barriga enquanto se sentava no sofá ao lado de Hermione, que estava ao meu lado. Na verdade, todas nós garotas estavam na sala a cerca de uns trinta minutos esperando o almoço.

- Tô morrendo de fome! - falei fechando meu livro do Perry Potson e o Desfiladeiro de Ratazan. - Nem consigo me concentrar no livro!

- O mocinhas, a comida sai ou não sai? - gritou Thalia.

- Esperem ai! - gritou a voz de Percy da cozinha.

- Ah, qual é Cabeça-de-Algas, anda logo com isso! - falou Annabeth extremamente impaciente.

- Pronto pronto, o almoço já está servido myladys! - falou Nico com a voz de cavalheiro da porta da cozinha. Nós, garotas, saltamos do sofá e quase que atropelamos o coitado do Nico rumo a cozinha.

Cada uma já foi correndo encontrar um lugar na mesa que tinha muitas cadeiras. As meninas ficaram de um lado da mesa e os meninos do outro. Eles ainda estavam com os aventais de cozinha, o que disponibilizou muitas risadas femininas enquanto eles nos serviam. Minha boca já estava salivando de tanta fome!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai gostaram? Odiaram? Esperem só, o momento Nicaila já esta beeeem perto!
XOXO
CRAzyoraNGE!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Still Into You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.