Still Into You escrita por Helena


Capítulo 45
Capítulo 45: Verdade ou Desafio


Notas iniciais do capítulo

heyyy, voltei! Sentiram minha falta??? Nops? Eu sei!!!! Aqui estou jo com outro capítulo!!
Enjoy it



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/372228/chapter/45

P.O.V Laila

Oh shit! Agora a coisa ta tensa!

- Okay, vamos as regras: a base da garrafa pergunta e a ponta responde. Quem não for totalmente sincera, arcará com sérias consequências que as outras irão elaborar. - começou Gina. As garotas estremeceram, mas aceitaram. - Eu começo.

Disse ela e rodou a garrafa. Gina para Luna.

- Verdade ou desafio? - perguntou a red.

- Verdade. - falou Luna decidida.

- Hummm.... - Gina pensava e mordia os lábios de leves. - Okay, diga somente a verdade: Luna Lovegood, você ainda é virgem?

Luna ficou surpresa e corou levemente enquanto todas se inclinavam para frente. Ela também se inclinou para fazer mais suspense.

- Sim. - sussurrou ela. Gina soltou um gritinho enquanto as outras riam surpresas.

- Sério? - perguntou Thalia. Luna assentiu. - Roda ai loira!

Luna esperou até que Gina parasse com os seus " Eu sabia, eu sabia!" e girou a garrafa. Parou em Thalia.

- O que quer,criatura? - falou Luna.

- Verdade.

- Hummm..... Confessa: o que você realmente pelo Luke? - assim que Luna perguntou, Thalia ficou corada e, talvez para disfarçar, cruzou os braços, fechou os olhos e ergueu o nariz.

- Nada, oras! Apenas repulsa! - falou ela.

- Ah é? - perguntou Luna. Thalia virou para loira e assentiu, decidida. - Então você se importaria se eu dissesse que a Pansy Parkison ta afim dele?

- QUEM???? QUEM É ESSA AI??? - exclamou Thalia descruzando os braços e levantando em pulo. Todas riam muito de sua expressão. - Quero dizer..... bom proveito! - justificou-se ela, mas, é claro, sem convencer ninguém. - Minha vez de girar!

Thalia para Annabeth.

- O que quer sabidinha? - perguntou Thalia.

- E não vale dizer Percy! - brinquei fazendo Annabeth me encarar com olhar reprovador e assustador.

- Eu sei que vou me arrepender, mas, verdade! - falou ela, aparentando insegurança com sua própria decisão.

- Confesse: você gosta ou não do Percy? - perguntou Thalia. Todas se inclinaram para Annabeth. Ela estava corada e parecia ter esquecido o ato de falar. Foi só ai que eu percebi uma coisa. Lá em cima, no quarto dos meninos, está bem silencioso. Silencioso até demais. Levantei-me devagar, chamando a atenção de todas ali. Silena ia perguntar algo, mas pedi que continuassem como se nada estivesse acontecendo com alguns estos com as mãos.

Quando Annabeth ia se pronunciar, a interrompi.

- Annie, tem uma coisa ai no seu cabelo. - falei alto o suficiente para que se alguém no andar de cima estivesse escutando, ouvisse isso também.

- Tem? Onde? - perguntaram as meninas examinando o cabelo loiro de Annabeth.

- Tem sim! - disse piscando um dos olhos, apontando para cima com o dedo indicador e gesticulando um " os meninos" sem fazer som com a boca. Gina, Hermione, Silena e Juníper entenderam o que estava dizendo.

- É verdade! Olha aqui, Luna! - falou Juníper piscando u dos olhos para a loira, que, só agora entendeu. Depois reclamamo quando digo que loiras são lerdas. Burras não, lerdas.

Quando as outras também tinham entendido tudo, começaram um papo furado em voz alta. Caminhei silenciosamente até a porta e a abri. A há! O que eu desconfiava! Um dos radinhos de comunicação dos meninos, carinhosamente chamado de "orelhas extensíveis", estava do lado de fora, preso na porta do meu quarto. Peguei - o e voltei para o quarto com ele em mãos. Mostrei as garotas, que, mesmo aparentando estarem furiosas, continuaram o papo furado para que eles não percebesse que nós descobrimos sobre as orelhas extensíveis. Peguei-o e o levei para perto da boca.

- Tsc tsc tsc, ouvindo conversas alheias? Que feio, garotos, que feio! Saibam que, nós iremos atrás de vocês e quando os pegarmos..... há, podem se considerar mortos! Ah propósito, a ideia foi sua, não foi Draco? Olha, não me responsabilizo se você não acordar amanhã, ja que você conseguiu provocar uma certa loirinha. - falava eu furiosa. O outro lado estava bem silencioso. - É bom vocês pararem de ouvir nossas conversar, ou melhor, eu dou um jeito nisso para vocês!

Retornei ao quarto, abri minha bolsa e peguei meu revólver. 

- Bye guys! - falei antes de jogar o radio no chão e atirar cinco vezes no mesmo. Chutei os restos para fora do quarto, tranquei a porta e voltei a me sentar junto das meninas. Todas exibiam seus rostos contorcidos na tentativa de segurar o riso. Três segundos se passaram em um silêncio mortal, depois, sem motivos aparentes, todas começaram a rir. Rimos muito. As gargalhadas só aumentaram depois de ouvimos passos na escada e depois no corredor em frente ao meu quarto. Olhando por baixa da porta, via-se algum dos meninos ( provavelmente o Draco) recolhendo os restos de suas orelhas extensíveis. Depois que ele se foi, voltamos a rir.

- Nossa, imagina: eles iam ouvir contarmos todos os nossos segredos! Ai que vergonha! - falou Juníper se escondendo atrás das mãos nos fazendo rir.

- Pelo menos o seu eles não ouviram! - falou Luna num tom sério, o que fez as risadas diminuirem.

- Ah, qual é Luna? Todas aqui, pelo menos eu, somos também! - falou Thalia.

- Não é isso, é que..... imagina..... o cara que você gosta escuta isso sobre você. Ele vai achar que você é uma garotinha boba e infantil! - explicou-se ela.

- Pera pera pera..... o que cara que você gosta? - interrompeu Thalia.

- É, eu gosto do Draco! Felizes? - falou ela dando de ombros.

- SIM!!!! - gritamos juntas. - OMMerlim, até que enfim assumiu!

- É, pronto, assumi! - falou Luna olhando para o chão.

-Mais alguém tem confissões? - perguntou Hermione olhando a volta. - Laila? Alguma confissão?

- Eu? Não, to legal aqui! - falei.

- Anda logo criatura! - incentivaram as outras.

- Okay, bom...... eu...... eu...... estou...... afim d-do Nico! - falei. Todas continuaram com cara de paisagem.

- E....? - começou Silena.

- Com "E"? - disse indignada. - É isso, oras!

- Ah, só isso? - falou Annabeth.

- Como só isso? T-ta me dizendo que estava tão óbvio assim? - falei quase que entrando em colapso.

- Na boa amiga, - falou Gina abraçando-me pelos ombros. - Dava para ver da Lua!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai , gostaram? Odiaram? Querem me matar? Vão recomendar depois de me matar?
XOXO
CRAzyoraNGE!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Still Into You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.