Still Into You escrita por Helena


Capítulo 31
Capítulo 31: Party people - Part 3


Notas iniciais do capítulo

heyyy girlss, i'm come back!!!!! Mals pela sumida que eu dei mas eu tive uns problemas ai e não deu para postar! Eu dei falta de umas leitoras que sempre me mandavam reviews ( cadê vocês? ). Nunca deixem de mandar reviews, okay? Eu AMOO os reviews de vcs então não deixem de mandar, okay? E um recadinho para quem curti a fick : por que vocês nunca me mandaram um "oi" por review??? Assim vocês me magoam :(
Okay, bora capitulo!
Enjoy it



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/372228/chapter/31

P.O.V Laila

É claro que no meio de tanta farra tinha que tocar uma ou duas músicas calmas, né? Começou a tocar Like Star, da Corinne Bailey Rae,e muitos casais ( ou pelo menos os mais sóbrios) partiram para o meio do salão. Nico, é claro, me puxou para dançar com ele o que só aumentou os olhares maliciosos de Gina em nossa direção. Também tocou aquela música fofinha do Austin&Ally ,You can come to me, e os casais persistirão em dançar. Tocou também I love you more than you will ever know do Never Shout Never. Eu amo essa música, tanto que enquanto Nico me guiava pelo salão eu cantava baixinho a música. Tocou Kiss me do Ed Sheeran e, na boa, é impressão minha ou só tem eu e o Nico dançando agora? Umas duas músicas depois, quando tocava Ho hey, eu percebi que minha tese estava certa: só Nico e eu ainda dançava pelo salão, e todos os olhares estavam fixos em nós! Mas, não sei porque, eu não me incomodava com! Para mim, estar com ele já me bastava e eu queria que o resto de fodesse mesmo! Mas, é claro, que aquela penca de olhares já estava me deixando com vergonha e parece que Nico também, pois quando nos separamos ele sorriu desconcertado e tentando esconder o rubor em suas bochechas. Eu não sou boa em esconder isso já que meu rosto parece um tomate,mas, enviados dos deuses, três doidos e bêbados subiram no palco ( lê-se Luna, Harry e Rony subiram no palco) e começaram a cantar o que eu acho ser We are young, Fun, mas eles estavam tão alcoolizados que se entendia pouco da música. Todos do salão pararam de ver o casalzinho apaixonado aqui ( por que eu falei isso? Quem aqui está apaixonado? Aparta - te de mim cúpido dos infernos!) e começaram a dar boas risadas com os três no palco. 

Corri para frente do palco. Eu tinha que impedir a Luna de continuar a cantar ( tipo os outros que se fodam, né?) porque sempre que ela bebe demais e começa a cantar igual uma condenada apaixonada, ela finaliza com um striptease total! Sim, total! Bye calcinhas e sutiã! Comecei a procurar uma certa cabeleira loira no meio da multidão. Encontrei e corri até ela.

- Draco, você tem que parar a Luna! - exclamei ao loiro escorado na parede que dava belas gargalhadas da loira.

- Por que? - perguntou ele.

- Porque se não ela vai começar a fazer o seu " strip-total-tease anual"! Tá lembrado? - disse irritada. Os olhos dele se arregalaram. Ele passou por mim e correu até o palco. Via sua boca se mexer mas não entendia uma palavra se quer. Só sei que depois de alguns minutos, ele abraçou os joelhos de Luna e a jogou sobre o ombro. Desceu do palco, onde Harry e Rony ainda bêbados cantavam I want break free do Queen e davam o maior show. Draco caminhou com Luna até a mesa onde estávamos sentados desde de o inicio da festa. Não ouvi totalmente o diálogo dos dois, mas o que ouvi quando me aproximei foi a voz arrastada e manhosa de Luna dizendo algo do tipo " Você não é meu pai, Malfoy!".

- Draco, é melhor leva-la embora. - sussurrou Gina a ele. Todos ao redor ( Hermione, Nico e eu) ouviram, exceto Luna que estava ocupada demais xingando o Malfoy pelas costas.

- Concordo! - disse olhando o estado deplorável que se encontrava minha amiga. Sua maquiagem toda borrada de suor, seu cabelo engrenhado e embaraçado, seu vestido amassado e seua sapatos sabe se lá onde foram parar! Luna Lovegood definitivamente não sabe beber! Draco nos obedeceu e arrastou ( arrastou meeeeesmo) Luna para fora da Sala.

- Essa garota não sabe beber! - exclamou Gina. Todos concordamos.

- Gina, acho melhor você reformular a frase para  eles não sabem beber! - disse Nico divertido apontando para Rony e Harry no palco que agora cantavam Na Na Na do My Chemical Romance e tiravam a gravata. Gina revirou os olhos, enquanto riamos de sua expressão. Ela e Mione foram até o palco e os tiraram de lá. É claro que a Gina sendo simplesmente a Gina, começou a cantar 22 da Tay Swift e chamou a mim e a Hermione para cantarmos. Eu aceitei porque simplesmente AMO essa música e adoro cantá-la. Foi um sucesso! Todos aplaudiram! Na verdade, hoje está tudo sendo um sucesso!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

heyyy, gostaram? Então, tratem de mandar reviws!
XOXO



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Still Into You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.