Still Into You escrita por Helena


Capítulo 30
Capítulo 30: Party people - Part 2


Notas iniciais do capítulo

heyyyyyy darlings!!!!! what's up? voltei aqui com o nosso queridíssimo trigêsimo capitulo !!!!!!!!! WOO HOO!!!!!! Obrigada a todos os leitores or terem investido nesse minha fick doida e terem me acompanhado desde o início!!! I love you all, guys!!! Bora capítulo?
Enjoy it



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/372228/chapter/30

P.O.V Laila

Dito e feito! As Esquisitonas são sinônimos de diversão! Logo começaram agitando tudo com Do The Hippogriff e todos já estavam no meio do salão descendo, até mesmo aqueles paradões que estavam apenas conversando (lê-se Neville e Selenia!).

Can you dance like a hippogriff ma ma ma ma ma ma ma ma ma!!!

Todos cantavam e dançavam pelo salão. Logo Gina e Harry apareceram ( ambos descabelados, mas não quis perguntar por onde eles andavam.) e se juntaram a mim, Nico, Hermione, Rony, Luna e Draco. Também apareceram Annie e Percy, juntamente com Thalia e Luke. Dançavamos todos juntos igual doidos pelo salão. Luna e Draco, sem dúvida, dançavam mais adoidados pelo consumo de bebidas. Draco nem tanto, mas a Luna.... só faltava ela fazer seu "strip tease anual". Digo anual porque, praticamente, todo fim de ano ela bebe tanto que começa a tirar a roupa, mas até agora ela ainda está sóbria o suficiente para não fazer merda nenhuma. Logo começou a tocar This is the night, e continuamos dançando. Quando todos já estavam ofegantes, o ritmo desacelerou e começou uma música lenta, Magic Words, e muitos casais começaram a se formar.

- Quer dançar? - disse a voz rouca de Nico ao pé do meu ouvido. Não pude deixar de arrepiar até o último fio de cabelo. Assenti e fomos juntos até o centro do salão. Ele levou as mãos à minha cintura e eu enlacei seu pescoço. Ficamos dançando para lá e para cá fitando um os olhos do outro. As vezes,ele pegava uma das minhas mãos e me rodava devagar, depois lá estava eu enlaçada mais uma vez em seu pescoço. Apoiei minha cabeça em seu peito e fechei os olhos. Parecia que apenas nós dois existia, e eu não queria que essa sensação acabasse tão cedo. O que está acontecendo comigo? Meus pensamentos andam confusos, estou sempre desvaneado e sempre quero estar perto dele. Continuei pensando enquanto ele afanava meu cabelo. Eu não queria sair dali! Eu não quero sair dali! Me sinto segura ali, me sinto protegida! Ao lado dele, nada mais me importa! Ai meu Deus, o que está havendo comigo? Infelizmente, meus pensamentos confusos foram interrompidos por uma alta salva de palmas e só então eu ( e acho que Nico também, porque ele parecia surpreso e meio.....decepcionado?) percebi que a música já acabara e as pessoas aplaudiam e nós encaravam, porque só havia a gente abraçado ainda. Nos separamos meio corados e caminhamos para perto de nossos amigos. Gina me lançou um olhar malicioso quando sentei, o meso olhar que Luna também me lançava e que Draco e Harry lançavam à Nico. Devolvi com um olhar desentendido e ela riu, sacudindo de leve a cabeça negativamente.

- Então, As Esquisitonas ja vão? - perguntei a todos.

- Sim, eles tem muitos shows. - falou Gina sustentando ainda aquele mesmo olhar, só um pouco mais sutil e discreto.

- Que pena. - exclamou Mione. - Eu tava me divertindo!

- Eu também! - falei.

- Percebemos. - sussurrou Gina apenas para que eu e as meninas dos lados ouvissem. Corei novamente e mandem outro olhar desentendido a elas. - Relaxa, depois a gente conversa sobre "isso". - completo ela. Dei graças a Merlim, que Nico estava entretido em uma conversa com os meninos e não ouviu nada, mas..... espera ai..... por que eu me importo? Não tá acontecendo nada entre nós, certo? Mas, de novo, fui interrompida mentalmente por uma música alta que começava ao fundo. Paramore, Ignorance. Luna, Gina, Thalia e eu nos entreolhamos.

- Adoro essa música! - falamos juntas. Levantei-me e puxei Nico mais uma vez para a pista de dança. Ela estava começando a se encher de casais descontraídos e dançantes. Logo quando acabou essa música, começou Misery Bunisses e a farra não parou com a agitação da música.

Fazíamos pausas regulares para beber algo ou conversar e depois voltavamos a dançar, agora ao som de Only you, TPR. Depois dessa, todos dançaram a clássica Twist and Shout, The Beathes. Na boa, não podem fazer um baile sem essa música! Também, homenageando as antigas, tocou Summer Nights daquele filme Grease com o Jonh Travolta. Todos se divertiram ao ver que quem cantava a música eram Draco e Luna semi bêbados, mas que pelo menos lembravam a letra. Também tocou My girl, The Temptations, e Nico e eu dançamos muito. Ele me rodava enquanto cantarolava a música e eu ria. Esse baile está sendo demais!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

heyy girls, gostaram? quero reviewns, okay? Vocês notaram que eu usei as sugestões dos leitores? Então, eu usei e espero que tenham gostado ;)
XOXO



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Still Into You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.