Still Into You escrita por Helena


Capítulo 32
Capítulo 32: Party ends


Notas iniciais do capítulo

heyyy amoris! Palavras rápidas aqui: amei os comentários! ;)
Enjoy it



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/372228/chapter/32

P.O.V Laila

A essa altura do campeonato, ja havia soltado m,eus cabelos, tirado os brincos, o colar e tudo. Eu estava muito animada ( não sei se devido a bebida alcoolica ou se pela festa mesmo!) e cantava com as meninas no palco. Cantávamos e dançávamos a música Girfriend, da Avril. Depois da música, desci do palco e corri para a mesa de bebidas. Virei eu um gole uma garrafa de wisky e........acho que vi um unicórnio!

P.O.V Nico

A Laila estava realmente fora de si. Cambaleava de um lado para o outro e murmurava algo sobre unicórnios. Como Gina, Harry, Rony e Hermione simplesmente sumiram e eu não havia a quem recorrer, decidi levá-la embora. Afinal eu havia trazido ela, nada mais justo do que ser eu a levá-la! Já havia se esticado umas três ou quatro horas de baile, quando decidi levá-la embora.

- Laila, acho que é melhor irmos! - falei pegando em seu braço sutilmente. Ela me encarou. Mesmo bêbada, continuava estontiantemente linda.

- O que? Por que? - falou com voz arrastada.

- É melhor irmos. Vamos, eu te levo! - falei pegando em sua mão e a guiando para a porta. Ela cambaleava enquanto me seguia até lá. Não protestou em momento algum.

- Nico? - falou novamente com voz menos embargada pela bebida. Virei-me para encará-la no momento exato em que ela desmaiava nos meus braços. Peguei-a no colo e a ajeitei nos meus braços. Caminhei pelo corredor silencioso e vazio de Hogwarts. Vez ou outra, fitava uma dorminhoca Laila desmaiada com a cabeça encostada no meu peito. Mesmo assim, dormindo, ela continua linda! Seus traços delicados e simples sempre me chamaram atenção por ser assim mesmo : delicados e simples. Lembrei-me da época da escola, quando eu era perdidamente apaixonado por ela. Eu evitava falar com ela justamente por me sentir um bobo quando ela estava por perto. Eu sei que já faz tempo, mas mesmo depois de todos esses anos eu nunca deixei de gostar dela. Mesmo quando ela se mudou após a morte da mãe dela. Nunca a esqueci! Eu sei que naquela época ela devia me achar um babaca e sei que ela nunca nem se quer gostou um pouco de mim, enquanto eu tinha um tombão ( tipo abismo) por ela. É claro que quando nos encontramos a pouco tempo, não acreditei que ela continuava tão bonita. Não acreditei que ela ainda mexia comigo, que ainda mexe comigo! É claro, eu sei que isso é totalmente incorrespondido da parte dela, mas não mata ninguém eu continuar afim dela. É, assumi, eu ainda gosto dela. 

Me perdi em tantos pensamentos que nem percebi que já chegara na porta do quarto dela. A abri e delicadamente passei com ela pelo portal da porta. A deitei delicadamente em sua cama. Depois, sentei ao seu lado ainda a fitando.

- Ah Laila, se você soubesse...... - sussurrei antes de dar um beijo em sua testa e sair do quarto. Caminhei ainda mais pensativo para meu quarto. Como pode uma pessoa mexer, mesmo após anos, tanto com você? Eu simplesmente não entendo! Cheguei no meu quarto, tirei o smoking e vesti meu pijama. Me joguei na cama e comecei a fitar o teto. Me sinto um bobo! Eu sei que ela não gosta de mim e continuo caidasso por ela. É melhor esquecer tudo isso! E com esse pensamento, me forcei a dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

xoxoxo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Still Into You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.