Still Into You escrita por Helena


Capítulo 26
Capítulo 26: TVD e muito sorvete.


Notas iniciais do capítulo

Heyyy amores, eu sei que disse que naum ia postar BUT eu dei meu jeitinho e aqui estou eu(tcharan!!!)!!!! Perdoem os erros de escrita porque estou postando pelo celular.
Enjoy it



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/372228/chapter/26

QP.O.V Laila.
Voltamos depois de algumas horas para a agencia com nossas compras,que não eram poucas. Foi até que legal lá! Da até pra considerar voltar lá qualquer dia, mas sem a Gina! Meu Deus, aquela garota causou no shopping! Primeiro: fez um barraco só porque não tinha o sapato que ela gostou no seu numero. Segundo: ela entrou numa briga com uma mulher no estacionamento só porque o cara que tava com a mulher olhou pra bunda da Gina. Dai a ginger chamou a mulher de corna mansa depois da mulher chamar ela de piranha ruiva assanhada. Dai ja viu,né? A Gina partiu pra cima da mulher e arregaçou a cara dela. Eu ja disse que amo ser amiga de uma ruivinha extremamente irritável?
- Gina, você vai ter que dar um jeito de tirar esse sangue da minha roupa! -comentou Hermione no caminho de volta. Rimos de seu cometário. Hermione estava com respingos de sangue da mulher nos braços de sua blusa cinza-claro.

(.....) Na noite seguinte

Hoje ja eram 22 horas. Ja estava me preparando para dormir quando ousmo batidas na porta. Quem diabos é a essa hora? Caminhei até a porta e abri. Por ela entraram Gina, Hermione,Luna,Annabeth,Silena,Juniper e Thalia, todas com pijamas. Ergui a sombrancelha enquanto as observava entrando.
- Pois não? - disse ainda confusa.
- Noite das garotas. - falaram todas juntas e entediadas, exceto Gina, que exibia seu melhor sorriso.
- Ideia da ginger. - falou Juniper desanimada. Ia perguntar do que realmente se tratava, mas ela me interrompeu. - Por favor, não pergunta nada! - falou em tom de suplica.
- Ok! O que é isso tudo?- não me contive e perguntei. Juniper exclamou baixinho um " Ah, não!". Não entendi nada, mas ai veio minha resposta. Gina começou um discurso chatimamente longo sobre o baile e amizade.
- ...então é por isso que estamos aqui! Precisamos fortalecer nossa amiyade! - eu e todas as outras estavamos sentadas no chão, entediadas, enquanto observavamos Gina a nossa frente andando de lá pra enquanto falava e falava mais. As vezes, eu e as garotas nos entreolhavamos desanimadas, bocejavamos e voltavamos a apoiar o queixo na mão enquanto as palavras de Gina entravam por um lado e saiam pelo outro(se é que entravam!).
- Então, perguntar?- perguntou ela finalizando seu discurso MEGA chato. Luna ergueu a mão. - Sim?
- Você levou 40 minutos para dizer que teríamos uma festa do pijama?-perguntou ela. Gina pensou um pouco e assentiu. Bufamos.
- Ótimo, se é festa cade a comida? - perguntei me levantando e fingindo procurar algo atras de Gina. Ela bufou e revirou os olhos.
- Céus , só pensa em comida? - exclamou ela.
- Lógico! Dãh! - disse óbvia. - Agora,cadê?- perguntei novamente impaciênte. Gina bufou derrotada e apontou para duas malas pretas atrás dela. Sorri e corri até elas. Abri a primeira mala. Nela tinham potes enormes de sorvete de vários sabores. Também tinham pacotes e mais pacotes de biscoitos, chocolate , refri e algumas colheres.
- Nossa, vocês assaltaram a despensa? - perguntei abrindo um pote de sorvete e metendo a colher dentro. Elas rirem. Virei-me para elas e elas estavam mexendo na tv do meu quarto.
- Vamos assistir esse aqui vai?- perguntou Anne apontando a capa de um filme. Aproximei-me e ela apontava a capa de Titanic. Na boa, amo esse filme mas estou mais para assirtir algum de terror hoje.
- Nananinanão, esse não! - falei.
- Então qual você sugere?-perguntou ela com uma ponta de ignorância nno tom de voz.
- Que tal The Vampire Diaries? Eu tenho as 3 temporadas aqui. - falei. Os olhos dela brilharam. Ela então pegou o dvd do Titanic e jogou por cima do ombro.
- Onde tá?-perguntou Thalia não se contendo. Sorri largamente enquanto pegava minha caixinha de filmes e séries. Peguei o box de TVD e entreguei a ela. Ela soltou um gritinho enquanto abraçava o dvd. Juniper e Annabeth também sorriam e davam pulinhos. Silena apenar ria da cena.
- Coloca logo! - falou Anne empolgada. Coloquei o dvd da primeira temporada e todas se sentarm na minha cama vidradas na telinha.
XXX
- Ai Damon, como você é lindo! - comentou Mione abraçada ao seu pote de sorvete quando passava aquela cena que eu amo do Damon saindo do banho. Suspiramos concordando com ela.
XXX
- Katherin, sua vaca! - exclamei dando uma outra colherada no meu sorvete naquela cena que a Kath se passa por Elena.
XXX
- Own, Tyler e Caroline so perfect!- falou Gina. Concordamos.
- Prefiro ela e o Klaus, ele é lindo!- disse Luna. Concordamos também.
XXX
- Não Stefan! Não deixa o Klaus te controlar!-disse Annabeth quase batendo na tv.
- Sabe quem eu odeio?- disse. Elas me olharam pedindo respostas. - A vaca da Rebeka! Aquela prosti da em cima do Stef depois do Tyler! Que piranha! - disse nervosa recebendo apoio das meninas.
- Se eu estivesse no TVD, ja teria enfiado uma estaca cheia de verbena no coração dessa vaca!-falou Luna. Apoiado apoiado!
- Não, ela é uma original! Ia dar merda!- falou Mione. Exclamamos um "É verdade" e voltamos a atenção a tv.

Assistimos as três temporadas sempre comentando tudo e comendo, e fomos dormir umas 3 da manhã, porque amanhã é o grande dia!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hey gostaram? Espero que sim ;-)
Bjinhos e pudim



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Still Into You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.