Still Into You escrita por Helena


Capítulo 25
Capítulo 25: Floreios&Borrões


Notas iniciais do capítulo

heyyyyy girls!!!! I'm come back!!!! E tenho uma notícia meio chata para dar: talvez vou ficar sem postar na semana que vem!!!! É longa a história e como meu tempo é curto,conto depois( promessa de potterhead ou voto perpétuo).
Enjoy it



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/372228/chapter/25

P.O.V Laila

Chegamos no shopping e foi exatamente como eu disse ( se é que eu disse, só bem esquecida!).Eu saltei do carro assim que Gina estacionou na frente do shopping.

- Nossa Laila! Você até que está ansiosa para alguém que "odeia shopping"! - disse Gina imitando a minha voz na última parte. Mostrei-lhe a língua e comecei a segui-las até a porta de vidro principal do shopping. Hoje, até que não estava tão lotado de pessoas. Tava até tranquilo! Na escada rolante, Annabeth veio do meu lado.

- Laila, por que você não gosta d shopping? - perguntou sussurrando ela. Coloquei minha mente na parte de lembranças,deixando uma expressão tristonha tomar meu rosto.

- Bom, não é que eu odeio,é só que.... - tomei ar -.....eu só vinha ao shopping com a minha mãe antes dela morrer! -disse cabisbaixa. Annabeth bateu de leve no meu ombro, como forma de me confortar.

- Sinto muito! - falou e me abraçou de lado. Meus olhos marejaram ao me lembrar disso, mas não permite que nenhuma lágrima escorresse. Descemos da escada no segundo andar e seguimos para uma enorme loja chamada Floreios&Borrões. Entramos logo atrás de Gina, que conversava com a atendente no balcão. As outras olhavam algumas peças ali perto mesmo. A loja era enorme( ênfase, porque ela tinha dois andares!) e estava entupida até em cima de roupas. Tinham vestidos,calças,blusas....sabe, coisas que todas lojas de roupas tem que ter. Mas olhei de relance o segundo andar e vi também sapatos,bolsas,casacos e acessórios.

- Bom, acho que iremos comprar tudo pro aqui mesmo! - falou Annabeth ao meu lado que também percebeu os sapatos no segundo andar.

_ Hey girls! - falou Gina juntando-se ao com uma moça loira de mais ou  menos 30 anos do seu lado. Essa era a mesma que a ginger conversava no balcão.- Essa é a Carol e vai nos ajudar a escolher nossos vestidos.

- Ok, que tal começarmos indo lá para cima? - perguntou sorridente Carol. Assentimos e seguimos ela para o andar de cima. Ela nos levou onde tinham vestidos de festa e sapatos. - Ok, ali na frente estão os modelos tipo tomara-que-caia, adiante estão os de alcinhas de diferentes formas e logo depois estão os longos. - completou ela. As meninas se separaram e cada uma foi para uma arara de roupas diferente,sobrando apenas eu aqui. Carol me olhou sorrindo simpática. - Algum problema,querida?

- Ahn.....eu não levo muito jeito para escolher roupas de festa. - disse meio tímida.

- Quer que eu te ajude? - perguntou ela. Assenti. - Ótimo, que tal começarmos com..... qual seu número de manequim?

- Ahn....... - nem lembro,ia dizer. - 36 ou 38. Esqueci! - falei sorrindo. Ela sorriu de volta pegando a fita métrica que carregava no bolso. Enrolou em mim. 

- Ok, tem alguma preferência para modelo, cor,tecido.... - começou ela.

- Bem, gosto de tomara-que-caia, mas nada longo! E gosto de laranja! - falei pensativa. Ela assentiu e fez sinal paa eu segui-la até os modelos tomara-que-caia. Começamos a procurar pelas minhas preferências. Não encontrávamos nada que me agradasse. OU era curto de mais, ou o tecido penicava,ou tinha uma monte babados que eu odeio. Passamos um certo tempo ali até.....

- Olha esse! - disse ela pegando um modelo laranja e simples tomara-que-caia. Até que gostei! O tecido era macio, a cor era legal e o tamanho era ideal. Pequei e fui até o provador. Carol disse que ia chamar as meninas para me ver. Coloquei o vestido e....bom...adorei!

- Posso sair? - falei. As meninas gritaram todas em coro um sonoro "Sim" e eu abri o provador. Dei de cara com a surpresa estampada nos rostos das minhas amigas. Virei para o espelho e adorei o que vi. O vestido caiu como uma luva e era perfeito. Ressaltava o tom da minha pele e as minhas curvas( que não são lá aquelas coisas, mas pra mim ta bom!).

- Está perfeito! - disseram elas juntas. Assenti.

- Vou levar essa aqui! - falei.

- Mas é claro que vai levar esse, tá louca? - falou Gina. Rimos. Votei ao provador, tirei o vestido e fui ao caixa pagá-lo. Voltei para frente do provador onde estavam Juniper e Gina experimentando vestidos. Sentei ao lado de minhas amigas que também esperavam ansiosas do lado de fora. Ah, vai ser um LONGO dia!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

HEYYY fofos!!! Se vocês leram as notas iniciais viram o meu recado então eu sou tenho mais uma coisa pra falar: Gostaram?Odiaram? Quero respostas(reviews).
Bjinhos e não me matem pelo meu comunicado ( please?)
XOXO



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Still Into You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.