Still Into You escrita por Helena


Capítulo 27
Capítulo 27: Bob Esponja com pudim.


Notas iniciais do capítulo

HEYYYY, OLHA QUEM VOLTOU!!! Ah, que saudades de vocês amores!!!!!!!! Eu sei que demorei mais de uma semana para postar, BUT, aqui estou eu!!! Nem cogitem a ideia de um dia eu abandonar essa fick,okay? Eu nunca faria isso com vocês ( nem comigo,afinal estou me empenhando muito para escrever), eu só fiquei com uns problemas mas já voltei. Vocês não vão se livrar tão fácil assim de mim! Okay, bora pro capítulo? Ótimo, não esqueçam de ler as notas finais que hoje tem recado. Nos vemos lá embaixo.
Enjoy it



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/372228/chapter/27

P.O.V Laila

Acordei ligeiramente assustada na manhã seguinte. Também,né, fui despertada por uma estridente e altíssima buzina de gás. Me levantei do chão( porque com o susto foi lá que eu fui parar) coçando o alto da cabeça,que bateu no chão.

- Mas que jeito de acordar as pessoas, Gina! - falei entredentes para a ruiva disposta ( e em breve morta) que segurava a buzina. - Que horas são?

- 8 horas, então tratem de levantar! - disse ela tocando a buzina próximo ao pé do ouvido de Luna, que caiu do colchão onde se encontrava deitada.

- O que ? Quem? Onde? Não fui eu,mãe! - disse Hermione com voz embarganhada, levantando a cabeça e coçando os olhos sonolentos, enquanto Luna atirava um travesseiro em Gina vocirando alguns palavrões, sobre o modo hostil de ser acordada.

- ISSO NÃO É JEITO DE ACORDAR AS PESSOAS, SUA LOUCA? QUAL O SEU PROBLEMA? QUEM MORRER ANTES DOS TRINTA, PORQUE POSSO DAR UM JEITO NISSO! - berrava Luna enquanto espancava Gina com o travesseiro. Logo, com essa algazarra, as outras já haviam levantado e começado a arrumar o quarto.

- Okay, chega vocês duas! - disse segurando o travesseiro na mão de Luna, antes que pela vigésima acertasse a cabeça de Gina. Luna obedeceu mas não sem antes ameaçar Gina pela última vez. - Ótimo, agora, GINEVRA MOLLY WEASLEY , QUER FAZER O FAVOR DE ME EXPLICAR O POR QUE DE NOS ACORDAR DESSA FORMA? - perguntei perdendo as estribeiras. Luna encolheu e saiu de fininho para junto das outras enquanto eu me colocava na frente de Gina. A ginger baixou a cabeça, acho que com medo da bomba relógio que podia explodir a qualquer momento na sua frente.

- Ai, não precisa ficar brava! - disse ela ofendida.

- Como não ficar brava? Ah tá, já sei, todo mundo uma vez na vida tem que ser acordada com uma buzina de gás,né? - vocirei fazendo gestos com as mãos. Na boa, a única coisa que me deixava mais irritada do que comerem o último pedaço de pudim e não me oferecerem, era me acordarem cedo na minha TPM! Sim, estou na TPM! E, ainda, me acordando daquele jeito.... Há.... esse pediu para morrer!

- Lailinha, fica calma.... - pediu Luna, já vendo a merda que ia dar, mas foi interrompida pelo meu olhar assassino e ameaçador que garanto que colocaria até o Hades no lugar dele.

- Nunca. Mais. Me. Acorde. Dessa. Maneira! - disse pausadamente tentando transparecer calma, mas evidentemente falhando, porque Gina irradiava medo pelas narinas.

- Okay, sem problemas!- disse ela levantando as mãos em sinal de rendição. Respirei fundo, bem fundo, e caminhei até o banheiro. Eu sou um horror quando acordo, então queria por um fim nisso já. Fechei a porta atrás de mim e encarei aquela múmia no espelho, mas conhecida como eu! Inspirei mais uma vez enquanto abria a torneira e jogava água no rosto. Estou muito tensa, não só pela TPM, mas por esse baile. Fiz minha higiene matinal e sai do banheiro. As meninas estavam sentadas, uma do lado da outra, no chão assistindo......... Bob Esponja? É, isso mesmo! Amo esse desenho. Caminhei até elas e me sentei ao lado esquerdo de Luna e direito de Annabeth.

- Ta mais calma, dona TPM?- perguntou Luna fazendo graça. Ela já me conhecia a mais tempo e é óbvio que sabia do meu humor pela manhã nesses dias. Me permite abri um sorriso de lado.

- Sim, sua chata! Anda me passa uma colher e o pudim! - disse sorrindo um pouco mais. Ela assentiu e me passou uma colher e um potinho com o pudim que as meninas trouxeram pro meu quarto ontem. Ficamos assistindo Bob Esponja e comendo até umas 10 horas da manhã, que foi quando Gina disse que tinha um recado importante para dar.

- Então, como podem se lembrar, hoje é o baile e teos que passar o dia juntas nos arrumando! - disse ela parando em frente a tv e desviando nossa atenção toda para ela.

- Por que passar o dia inteiro se arrumando, se o baile é só de noite? - perguntei tediosa. Gina revirou os olhos.

- Porque sim, ué! Temos que fazer unhas, cabelo e maquiagem bobinhas! - disse ela alegre.

- É, Gina, sabemos disso. Mas nenhuma dessas opções leva mais de 6 horas para se fazer! - disse Thalia cruzando os braços.

- É , eu sei mas nós estamos em 8 garotas e só 2 de nós faz cabelo e maquiagem! - falou ela imitando o gesto de Thalia e cruzando os braços.

- A Juniper também sabe! - falou Selenia.

- Okay, somos 3 então, ,mas mesmo assim! - falou Gina um pouco suplicante.

- Okay, okay, mas ainda está cedo de mais Gina! - disse me colocando em pé de frente para ela. - Vê se entende, okay? - disse colocando as mãos em seus ombros. Ela me olhou pensativa e assentiu se dando por vencida.

- É Gina, você tá muito tensa! - falou Luna, equanto a garota se sentava junto a nós.

- É verdade, né? - dsse Gina, pensativa.

- É! - concordamos.

- Okay, prometo relaxar! - disse ela sorrindo. - Passa o sorvete Annie!

- Assim que se fala! - disse Annabeth animada passando o pote de sorvete e uma colher para Gina.

Ficamos conversando, rindo e assistindo tv até umas três horas, afinal a tia Minny andava tão legal que nos deu o dia inteirinho de folga. Assistimos Bob Esponja, Scooby Doo, Corrida Maluca, Kid vs Cat  e outros desenhos até a ginger ter seu ataque de ansiedade de novo e nos obrigar a nos arrumar para o baile. Ah, vai ser uma lonnnga tarde!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

heyyy amoris! Então, o recado é o seguinte: já no próximo capítulo é o baile e eu gostaria que vocês me mandassem ( por reviens mesmo) sugestões de playlist. Vocês só me mandam um nome de uma música lenta e dois nomes de músicas agitadas para eu colocar na festa,okay? Então fica meu pedido: mandem sugestão de playlist. Bjinhos meus amores, nos vemos em breve!
XOXO



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Still Into You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.