Still Into You escrita por Helena


Capítulo 23
Capítulo 23: Hate shopping!


Notas iniciais do capítulo

heyyyyyyyyyyyyyy people.
Enjoy it



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/372228/chapter/23

P.O.V Laila.

Depois de ficar lá por mais um tempo observando o corredor vazio por onde Nico acabara de passar, forcei minhas pernas a se moverem para algum lugar. Esse lugar acabou sendo a porta do quarto da Gina.Com certeza,ela não estava sozinha! Bati e ouvi vários murmúrios de confirmações. Entreabri a porta e coloquei apenas a cabeça para dentro. E, bom, minha teoria estava certa, porque Gina não estava sozinha, mas sim na companhia de Hermione,Luna,Annabeth,Juniper,Selenia e Thalia. Ela, Mione e Annabeth estavam sentadas em cima da cama enquanto Luna,Thalia,Selenia e Juniper estavam no chão,sentadas em pufes. Assim que me viram, fizeram uma cara surpresa. Hermine pulou da cama e veio me abraçar.

-Ehhhh, ela finalmente saiu da toca!!! - disse Luna sorrindo. - Me diz, Laila, quem conseguiu a proeza de te convencer a sair da caverna? - perguntou ela.

- Primeiro, Mione, seu amor tá me sufocando! - disse com voz sufocada. Mione riu e me soltou. Pude respirar melhor, ou simplesmente respirar. Elas me convidaram para se sentar na cama junto à elas. Luna e as outras que estavam nos pufes sentaram na cama também. - Bom, segundo, ninguém me convenceu à nada! - disse.

- Ah é? Então você saiu sozinha? - perguntou Luna sarcástica. - Por que se me lembro bem, você disse que só sairia se alguém te arrastasse de lá! Olha que doidera! - completou ela mais sarcástica ainda.

- Cala a boca! E eu não sai sozinha, Nico meio que me tirou a força de lá! - disse com desanimo. Nesse momento, Thalia subiu rapidamente na cama e começou a dançar! Sim, minha gente, Thalia Grace começou a dançar em pé em uma cama parecendo uma uma criança. Eu não sei porque eu não filmei! - Ta doida Thalia?

- HÁ! Você perdeu, eu ganhei, você perdeu,eu ganhei la la la la..... - cantarolava ela apontando o dedo para Gina. - Passa a grana ruiva!

Gina se levantou e caminhou até a escrivaninha. Pegou de dentro de uma gaveta de lá uma carteira branca. Abriu-a e retirou uma nota de vinte. Caminhou até a cama e entregou para Thalia, relutante. Thalia continuava saltitante.

- O que ta acontecendo? - perguntei.

- Essas duas ai apostaram para ver quem conseguia te tirar do quarto primeiro. Thalia apostou em Nico e Gina na gente. - sussurrou Mione com extremo desanimo para apenas eu ouvir.

- VOCÊS O QUE? - gritei/perguntei olhando Gina e Thalia. Elas pararam de discutir, me encararam e abaixaram a cabeça.- Não acredito que vocês fizeram isso! Belas amigas! - disse meio irritada. Elas continuaram caladas fitando a próprias mãos.

- Hey, fica calma! - começou Luna - Não liga para as idiotices dessas ai! - disse Luna, A voz da razão. Me acalmei e não falei mais no assunto.

- Bom, Laila, vai nos contar o porque de ter ficado trancada no quarto sem querer ver ninguém? - falou Mione. Agora Gina e Thalia ergueram a cabeça para me escutar falar.

- Bom.......... - comecei mas sem saber como prosseguir. Na verdade,nem eu sabia o porquê de ter me trancado no quarto. Eu só quis ficar sozinha e foi o que fiz. Acho que essa merda de baile me deixou meio confusa em reação a tudo. - ............. não sei explicar! Acho que eu fiquei nervosa,confusa e um pouco tensa por causa desse baile idiota! Não sei explicar direito, acho que é isso! - falei meio desanimada,cabisbaixa.

- Olha,Laila, quando você se sentir assim você não deve se isolar! - começou Mione dando tapinhas amigáveis no meu ombro.

- É,cabeção, é por isso que as amigas estão aqui, para apoiar! - falou Luna. - Vê se nunca mais faz isso, porque ficamos preocupadas! Não se deve se isolar dos amigos,bocó! - disse ela doce( raridade!) bagunçando meus cabelos. Meus olhos marejaram de felicidade. Como eu amo minhas amigas!

- Oh, nada de chorar! Meninas crescidas não choram! - falou Gina brincalhona abraçando-me pelos ombros.

- Own, abracinho? - perguntei e logo recebi muitos btraços como confirmação. Ficamos nos abraçando um tempão.

- Ok ok, chega desse momento Bff's por hoje, né? - perguntou Luna se separando do grupo. Rimos.

- Luna Lovegood, senhoras e senhores, sempre acabando com os nossos momentos kauai! - disse rindo. Elas me acompanharam na risada e começamos a bater palas para Luna, que fazia reverências exageradas e brincalhonas.

- Ok, mas a loira ai tem razão! - falou Gina ficando na frente de todas nós. - Temos muita coisa para fazer hoje, porque, afinal só faltam dois dias para o baile e ainda falta comprar as roupas, os sapatos, os acessórios e etc! Teremos que fazer compras hoje! - cantarolou Gina na última parte.

- Ahhh nãããão! - exclamei juntamente com Luna e Thalia. - Odeio fazer compras! - dissemos mais uma vez juntas.

- E dai? Temos que fazer compras! - exclamou Gina. - Ao menos que vocês queiram ir só de calcinha e sutiã.....

- Por mim tudo bem! - falou Luna. Olhamos para ela com uma mistura de incredulidade com graça. - Que foi? Eu até que tenho umas lingeire bonitinhas!

- Luna, não! Gina tem razão! - disse meio desanimada. Gina sorriu e começou a dar pulinhos alegres.

- Então...... todas de acordo com as compras? - perguntou ela não se aguentando em felicidade. Todas nos entreolhamos, suspiramos e assentimos. Gina começou a pular de novo de tanta alegria. Era melhor aceitar né? Fazer o que! E nós tínhamos alguma chance de dizer não?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bjinhos e pudim



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Still Into You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.