Still Into You escrita por Helena


Capítulo 24
Capítulo 24: No caminho até lá......


Notas iniciais do capítulo

heyyyy meus amores!!! Era para eu ter postado ontem mais me deu preguiça(hehe =) e também aconteceu paradas loucas. Estou então aqui para postar outro!!!
Enjoy it



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/372228/chapter/24

P.O.V Laila. 

Fomos arrastadas por Gina para fora do castelo,claro ,sob muitos protestos meus, de Luna e Thalia. Enfim, chegamos na rua em frente a entrada do metro abandonado.

- Então,né Gina, perguntinha simples: como nós iremos ao shopping? - perguntei. - Porque se for a pé,me esquece!

- Não não, nós vamos de carro! - falou ela atravessando a rua.

- Que? - perguntou Annabeth - Que carro?

- Aquele ali que a Gina entrou serve? - perguntou Thalia irônica apontando para a mini van preta que Gina ja adentrava e deslizava para o banco do motorista.

- Gina, que carro é esse? - perguntou Mione se aproximando do vidro meio aberto do motorista.

- Pedi emprestado à Minerva para fazermos compras! - disse ela normalmente.

- O QUE? - exclamamos todas juntas,exceto Gina. Ela nos olhou meio assustada.

- Que foi? - disse ela.

- C-como a McGonagall te emprestou o carro? - perguntou Luna. 

- Ué, eu só pedi e ela disse sim!

- Mas....mas.... a Minerva? Jura que estamos falando da mesma Minerva? - perguntei. Gina rolou os olhos e assentiu entediada.

- Unbelievable! - exclamou Luna. - Tem certeza mesmo Gina?

- Tenho, agora já para dentro do carro,todas vocês! - exclamou ela irritada. Demoramos à entrar na van, mas quando entramos o assunto não foi outro se não da professora Minny ter ficado legal nesses tempos natalinos.

- Uma vez, ela me olhou de um jeito tão medonho só porque cheguei 2 minutos atrasada em sua aula! - falou Luna.

- Sabe meninas, eu tenho certeza que tem um certo barbudinho envolvido nessa felicidade toda da tia Minny! - falei rindo. As meninas gargalhavam junto comigo.

Quarenta minutos depois naquele mesmo carro e eu já estava surtando pelo tédio massante me consumindo. Eu não aguentava mais ficar lá dentro,na boa, acho que vou me jogar daqui com o carro andando mesmo!

- Gina, diz que a gente já chegou por favor! - disse interrompendo   meu próprio tamborilar de dedos.

- Laila, essa é a vigésima quarta vez que você me pergunta isso em menos de quinze minutos! - falou ela tentando manter a calma. Dava para ver toda a paciência da ruiva se dissipando pelo carro.

- Não seja exagerada! - falei cruzando os braços.

- Ela não tá exagerando,eu contei! - falou Juniper.

- Por que você se deu ao trabalho de contar quantas vezes eu perguntei isso? - perguntei.

- Não tem nada para fazer! - explicou-se ela. Bufei e voltei a tamborilar os dedos no painel. Gina parecia que ia explodir de tanta raiva. Acho que se não fosse ela dirigindo, ela já tinha me matado.

- Tem certeza que não estamos chegando? - perguntei de novo à Gina. Ela inspirou fundo. Acho que ela estava contado até dez( ou vinte) para não me matar.

- Oh meu senhor, dai-me paciência e uma dose forte de calmantes para não atirar essa pobre alma deste carro? Por favor! - disse ela à si mesma olhando rapidamente para o alto depois mantendo os olhos fixos na estrada outra vez.

- Ai, essa doeu! - disse.

- Acredite, se eu não fizesse isso ia doer muito mais! - falou ela calma.

- Ah, viva! - exclamou Hermione. - Lá está o shopping! - todas vibramos de excitação, exceto eu,é lógico! Eu já comentei que sou shoppingfobica?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Heyyy gostaram? Esse ficou curtinho, mnas é porque estou u pouco sem tempo! Posto amanhã!!! =)
Bjinhos e pudim



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Still Into You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.