Still Into You escrita por Helena


Capítulo 22
Capítulo 22: The best war snowballs


Notas iniciais do capítulo

heyyy peoples aka estou eu com o capítulo que eu mas AMEI escrever!!!
Enjoy it



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/372228/chapter/22

P.O.V Laila.

O meu queixo foi no chão! Contemplei uma das coisas mais lindas que já vi! Um enorme,eu disse ENORME, parque totalmente coberto de neve. Haviam muitas árvores com pinheiros,salgueiros e carvalhos cobertos até o último galho por uma fofa e extremamente branca neve. Essas árvores estavam posicionadas de tal modo que formavam um perfeito caminho entre elas. Comecei a caminhar distraída para perto de um enorme carvalho. Continuei admirando estupefata todo o parque sem ao menos perceber que Nico não estava mais ao meu lado.

- Hey Laila! - ouvi ele gritar atrás de mim. Nem me dei ao trabalho de me virar. Continuei admirando tudo por ali.

- O que? - disse sem me virar.

- Do que foi que você me chamou mesmo? - perguntou ele. Franzi a testa. Por que ele quer saber disso agora? Sem me importar,fui me virando devagar.

- Chamei de fracot.....

PLAFT! Uma bola de neve acertou em cheio meu rosto. Parei por um tempo pensando: quem foi ESTÚPIDO  o bastante para....... NICO!!!!

- Você não devia ter me chamado daquilo,Lailita! - disse a voz da pessoa que brevemente estaria morta. Tirei devagar a neve do meu rosto e encarei Nico bem na minha frente com um sorriso vitorioso estampado no rosto,que daqui a pouco eu quebraria em mil pedacinhos (sem hipérbole galera, eu vou quebrar ele mesmo!)!!!! Ele saiu andando devagar e quando se virou,não perdi a oportunidade e logo peguei um punhado de neve e arremessei contra sua cabeça. Para minha sorte, acertei em cheio sua nuca. Ele levantou a cabeça devagar e virou para me encarar. Seu sorriso vitorioso desapareceu, agora estava estampado um  travesso. - Se é guerra que você quer, é o que terá!!! - disse ele pegando rapidamente um punhado de neve do chão e arremessando em minha direção. Esquivei-me para atrás do carvalho e peguei o máximo de neve que pude. Fiz várias bolas com ela e comecei a jogar na direção de Nico. Ele fez o mesmo escondido atrás de um pinheiro. Corremos de um lado para o outro arremessando neve um no outro,igual criancinhas. Logo, já havíamos andado metade do parque rindo um da cara do outro enquanto jogávamos neve para todo lado( o que não fazia diferença nenhuma na paisagem, já que TUDO estava coberto de neve ). Em uma das minhas corridas para trás de um "esconderijo" ( com esconderijo quero dizer árvore), peguei mais "munição" ( vocês entenderam o que eu quiz dizer,né?), virei-me para poder jogar nele. Quando me virei,ele havia sumido. Fiquei meio surpresa e fui saindo devagar de trás da árvore. Dei uma olhada geral e não o encontrei. Será que ele foi embora e me deixou aqui?

- Nico? - disse esperando ouvir sua voz,mas nenhum ruido foi emitido por detrás das árvores. Soltei a neve que apertava na mão direita e cruzei os braços. - Ótimo, ele foi embora! - disse e já ia me virando para ir embora quando.........

- SURPRESA!!!!! - gritou ele saindo detrás da árvore na minha frente. Dei um pulo para trás de susto. Ele começou a me fazer cócegas sem parar. Ah qual é,né gente? Isso é golpe baixo! Todos sabem que eu tenho cócegas por todo o meu corpo e isso não vale!

- Nico............ p-para..........n-não.........con-consigo...... r-respirar! - tentava dizer em meio a risos.

- Não,isso faz parte da guerra! - falou ele me fazendo mais cócegas. Eu escapei das suas mãos e corri o máximo que pude. Corri igual doida pelo parque m,as deu tudo errado. Meu "plano de fuga das cócegas" acabou me levando para um paredão de árvores. Merda, agora fudeu! Nico me encurralou e começou novamente com as cócegas. Eu mal conseguia respirar, tanto que quando tentei fugir tipo pela décima vez, tropecei em uma raiz de árvore e cai. Até ai beleza, treta mesmo foi que o Nico caiu em cima de mim! Rolamos um pouco por causa de uma leve laderinha ali, mas quando paramos é que foi tenso. Ele estava em cima de mim (/ n.a: olha a malícia meninas!kkkk/) e nós continuávamos a rir até que paramos. Ficamos nos encarando por um tempo sem ter exatamente o que falar. Eu fitava seus olhos profundos e negros,enquanto ele fitava os meus. Ele ainda sorria e eu também. Fomos nos aproximando cada vez mais, já podia até sentir o frescor de seu hálito roçar meu rosto gélido. Estávamos agora a um centímetro e meu nariz já roçava no dele. Quando a distancia quase não existia mais,um grande punhado de neve caiu do topo de um pinheiro ao lado e atingiu em cheio a nuca de Nico. Nos afastamos,extremamente corados e ele me ajudou a levantar.

- Bom....... acho que......er....é melhor irmos! - disse ele meio encabulado.

- É, também acho. - disse mais encabulada ainda. Seguimos para a saída,quase sem nos falar, e fomos assim até chegar em Hogwarts. Descemos as escadas e seguimos pelo corredor principal.

- Bom, ahn, eu vou por ali. - disse apontando para a direita que era o corredor dos dormitórios. - Bom, tchau e valeu o passeio. - disse e já ia me virando quando Nico me impediu segurando-me pelo cotovelo.

- Laila....er....v-você g-gostaria d-de.....

- De?

- Ir ao baile comigo? - disse ele meio inseguro. Eu podia começar a dançar harlem shake de tanta alegria. Senti meu rosto corar.

- Ahn.... c-claro que sim! - disse meio tímida. Ele ergueu a cabeça me encarando com o maior sorriso do mundo.

- Ótimo, então eu te pego às 19 hs? - disse ele.

- Ahã, pode ser.

- Ok, então, tchau Laila. - disse ele dando um beijo na minha bochecha e saindo. Fiquei lá parendo uma boba, encarando ele desaparecer no corredor. OMG eu vou ao baile com alguém, e esse alguém é..... o Nico! OMG I think I'd have a heart attack right now!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bjimnhos e pudim



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Still Into You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.