Still Into You escrita por Helena


Capítulo 20
Capítulo 20: Tensão pré-baile.


Notas iniciais do capítulo

Heyyyyy,i'm come back!!! Vcs vão amar esse.
Enjoy it.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/372228/chapter/20

P.O.V Laila

Continuamos ali rindo e falando do baile,até Mione,Luna,Annabeth e Thalia se juntarem à nós.Começamos a discutir sobre os preparativos pré-baile, que é lógico que eu não tava nem ai já que continuava sem par.

- Então,todas aqui estão sem par? - perguntou Annabeth.

- É. Tirando a Gina,estamos livres, e vocês? - disse.

- Também. Eu,pessoalmente,não quero ir nessa porcaria desse baile! - disse Thalia.

- Bem-vinda ao clube! - disse desanimada.

- Estranho, eu pensei que você ia com o Nico, a Mione com o Rony e o Draco com a Luna! - disse Annabeth para mim. Olhei para Luna e para Mione. A Mione eu tinha certeza que queria ir com o Rony e a Luna com o Draco, mas Luna(orgulhosa como sempre) soltou um riso desdenhoso para Annabeth.

- Sério,Annie? Você acha mesmo que eu,Luna Lovegood, irá à um baile com aquele panacão do Draco? - disse ela rindo. Todas à encarávamos até ela parar de rir. - Que foi? Vocês acham mesmo que eu vou com ele?

- Ahã! - dissemos em unissom e Luna amarrou a cara.

- Pois estão enganadas! Eu não gosto dele e não vou a lugar nenhum com aquele louro.

- Ui, falou a morena gente! - disse irônica. - E sim você vai com ele porque você gosta dele!

- Não gosto não! Só você acha isso! - falou Luna cruzando os braços.

- Não,eu não acho! Eu sei disso! - comecei. - Sabe, Luna, uma vez,no Ano Novo, você encheu tanto a cara que começou a falar sem parar e a contar em alto e bom som seus segredos mais íntimos.....

- Como você sabe se eu não tava mentindo? - me interrompeu ela.

- Primeiro,não me interrompa, segundo, porque você começou contar coisas que apenas NÓS aqui sabíamos a seu respeito! - disse e ela ficou vermelha. - Ótimo,continuando,você bebeu bebeu e bebeu,falou falou e falou e depois de um tempo começou a chorar porque disse que você gostava de uma pessoa(amava essa pessoa) e ela não ti dava bola. Quando eu perguntei quem era,você chorou mais e gritou que era o Draco. Dai,você começou falar que o amava e depois saiu correndo beber mais! - terminei e pude ver que Luna estava encolhida,em silêncio em seu lugar. Ela fitava as próprias mãos sobre a mesa sem dar um pio.

- Então..... você nega algo aqui? - perguntou Hermione. Luna ergueu a cabeça e respirou fundo.

- Bom.... não adianta esconder já que você deu com a língua nos dentes,né Laila? - disse Luna entre dentes me olhando. Abri um grande sorriso acompanhada das meninas. Começamos a bater palminhas( ou melhor,EU comecei) e dar gritinhos de alegria.

- HIEHH!!!!! VOCÊ FINALMENTE ASSUMIU QUE......

- Termine essa frase,Laila,e pode se considerar morta,ouviu? - falou Luna tapando minha boca e encarando-me nos olhos com os seus. Seus olhos,tão azuis, eram tão intensamente claros que pareciam que perfuravam meu cérebro. Assenti rapidamente a cabeça. Ela tirou a mão devagar.

- Ótimo,agora só temos que fazer você ir com ele! - disse Gina à Luna.

- Ah claro! Muito simples essa sua ideia genial,né ginger? - falou a loira extremamente irônica.

- É simples,querida. Você que meio lerdinha para isso! - falou Gina e Luna lhe mostrou o dedo do meio.

- E como você vai fazer essa proeza,posso saber? - disse Luna.

- Relaxa,que disso cuido eu gata! - disse e pisquei para Luna,que rolou os olhos.

- Bom,temos muito o que fazer! Temos que arrumar pares para Luna,Mione,Laila,Annabeth,Selenia e Juníper! - disse Gina. As meninas assentiram.

- Ai meu Deus! Ve lá que trambolho você vai me arrumar,hein! - falou Mione se levantando seguida por todas nós.

- Relax, conheço um ruivo que deve ta louco para te convidar gata! - falou Gina. Todas rimos,exceto Mione que corou intensamente. Caminhamos até a saída. Peguei meu livro do Perry Potson que o Nico arremessou para cá e segui as meninas pelo corredor a fora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

heyyy girls,o que acharam?
I want reviews!!!!
Bye and bjinhos com pudim



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Still Into You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.