Still Into You escrita por Helena


Capítulo 21
Capítulo 21: O parque congelado.


Notas iniciais do capítulo

HEYYYY girls!!!!! Voltei com um que ate euzinha AMEI escrever!!!!!! Agradecida pelos reviews,amei e li cada um!!!!
Enjoy it



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/372228/chapter/21

P.O.V Laila

Duas semanas haviam se passado e o baile era daqui a dois dias. Eu e as meninas conseguimos bolar alguns planos infalíveis e conseguimos fazer Draco convidar Luna, Percy convidar a Annie, Grover convidar Juniper, Rony convidar Mione, Neville convidar Selenia e o mais difícil de todos: o Luke convidar a Thalia. Essa deu muito problema! A Thalia protestou,disse que não queria ir com ele,que preferia morrer! Mas,na boa quem ia conseguir negar depois que ele tocou e cantou 21 guns? Eu não conseguiria. Bom,pra variar,fiquei sem ninguém! Fiquei meio chateada por isso estou trancada no quarto desde a semana passada. As meninas já tentaram por diversas vezes me arrancar daqui,mas sem sucesso. Não quero falar com ninguém,só quero ficar um pouco sozinha. Até com o Nico eu fiquei sem falar! Ele veio uma vez para tentar me tirar daqui,mas também fracassou. Aposto como ele já tem até par! Bom, continuo deitada/jogada na cama encarando o teto quando alguém bata na porta. Levantei-me devagar porque já sabia o que estava por ir: as meninas iriam tentar me tirar daqui de novo! Caminhei até a porta.

- Olha aqui,garotas - falava eu girando a maçaneta - eu não quero sair..... - parei imediatamente de falar quando escancarei a porta. Não eram as garotas,era o Nico. Em,baixo de alguns casacos mas era o Nico.

- Oi! - disse ele sorrindo.

- Oi, ta fazendo o que aqui? - perguntei meio desconfiada.

- Vim te tirar dessa toca. - disse ele.

- Eu não quero sair! - disse um pouco irritada.

- Quem disse que você tem que querer? - perguntou ele irônica passando na minha frente e entrando no meu quarto.

- Ah claro! Entre! Por que não? - disse sarcástica. Ele nem olhou para mim, estava demasiado ocupado examinando meu quarto. Ele deu uma volta completa em si mesmo olhando tudo do meu quarto,até que pousou o olhar no meu guarda-roupa. Ele caminhou até lá e começou a remexer e a procurar algo. Continuei encarando intrigada suas costas enquanto mexia no guarda-roupa. Ele finalmente parou de mexer e achou o que eu acho que ele queria: um casaco preto meu. Olhei para ele e soltei um sorriso irônico.

- Não Nico, não vou te emprestar! - disse sorrindo. Ele me olhou e fez um sorrisinho bem cínico.

- Ha ha ha! Não é para mim,bobinha,é pra você! - disse ele tirando do guarda-roupa,também, um cachecol preto.

- Mas o que?

- Não importa! Só me respondi se as roupas que está usando são quentes. Elas são?- perguntou ele.

- Sim.... - falei devagar. Afinal eu estava até que quentinha com a minha calça jeans desfiada de sempre, com uma camisa branca fina de mangas compridas e com meu coturno.

- Ótimo! - disse ele jogando o casaco sobre o ombro e caminhando até mim.

- Nico,o que é que você.....? - comecei mas fui interrompida por ele,enquanto ele me pegava e me jogava sobre o seu ombro. - MAS QUE RAIOS..... NICO ME TIRA DAQUI AGORA!!!!

- Nananinanão, você vai sair dessa toca comigo por bem ou por mal! - disse ele dando meia volta e deixando meu quarto.

Caminhamos até a saída de Hogwarts,quer dizer, Nico caminhou até lá comigo no ombro. Na boa,como ele aguenta? Eu peso 50 kg e até agora ele me carregou sem ao menos falar um "Ah". Isso foi um pensamento que fiquei repassando até perceber que já estava na rua,em frente a entrada  da agência. Como foi que ele subiu a escadaria que da para a rua comigo em seu ombro? Até que ele é fortinho,né? Ele agora estava me colocando no chão,em sua frente. Quando toquei os pés no asfalto coberto de neve, Nico pegou meu casaco preto( que ele meio que pegou sem pedir no meu quarto ) e jogou nas minhas costas. Pegou também meu cachecol e enrolou cuidadosamente no meu pescoço.

- Então.... vamos dar uma volta? - perguntou ele enquanto eu colocava o casaco direitinho.

- Vamos né! - disse fingindo desanimação. Rimos disso e fomos andando. Haviam uns cinco degraus que davam na rua e antes de descermos eu cutuquei as costas dele e estendi os braços. Ele se virou e bufou.

- Não ta achando que eu vou te carregar só pra você não descer os degraus,está? - perguntou ele. Assenti a cabeça e fiz cara manhosa ainda com os braços estendidos. - Não, Laila, desce sozinha! - ele disse e eu levei minhas mãos a cintura e fiz cara de brava.

- Você só está dizendo isso porque é um fracote! - cantarolei descendo os degraus.

- O que? Fracote? Eu subi com você no ombro aquela escadaria tremendamente grande, e você me chama de fracote? - perguntou ele exaltado correndo atrás de mim. Eu abri um sorriso travesso sem que ele percebesse e virei para encarala-lo.

- Sim fracote!

- É melhor você não me chamar assim de novo,se não..... - disse ele ficando frente a frente comigo.

- Se não o que Nicozinho? - perguntei caçuando dele.

- Se não você vai ver!

- Ah é? - perguntei cruzando os braços - FRACOTE! - falei lentamente e virei as costas.

- Laila,você me paga! - ouvi ele resmungar atrás de mim. Continuei andando despreocupada com Nico atrás de mim até ele me gritar lá de longe.

- Hey é por aqui! - ele disse e virei-me para ver. Ele estavana frente de um grande portão com desenhos de fores entalhados de ferro nas barras. O protão estava entreaberto e encima dele lia-se uma placa escrito " O parque congelado". Caminhei até Nico.

- Nico, o que é isso? - perguntei. Ele pegou minha mão e me guiou para dentro da abertura do portão. Só sei que,depois que entrei, minha boca abriu em um perfeito *O*.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

heyyy gostaram? Quero reviews.
Bjinhos e pudim!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Still Into You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.