Still Into You escrita por Helena


Capítulo 19
Capítulo 19: Convites


Notas iniciais do capítulo

heyyyyyyyy voltei com o capítulo que antecede o baile,e vcs vão amarr!!!!!
Enjoy it



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/372228/chapter/19

P.O.V Laila

O QUE? COMO ASSIM TEREMOS UM BAILE?E ,para melhorar,o Nico não me explicou absolutamente NADA,nada mesmo, sobre esse tal baile. Ele só veio aqui,me disse e foi embora me deixando com cara de IDIOTA  olhando ele sair. ARG, eu vou arrancar a cabeça dele fora! Continuei ali,encarando a porta com a minha cara de estúpida de sempre, quando uma garota com olhos verdes,cabelos ruivos e rosto desfocado apareceu na minha frente. Eu meio que nem percebi,já que eu olhava em direção a porta atrás da garota.

- Laila? - disse a garota que reconheci ser Gina. - Alô? Terra chamando Laila? - ela dizia e sacudia uma das mãos na minha frente. - LAILA,PORRA! - gritou me sacudindo pelos ombros e despertando-me de meus pensamentos de como seria o melhor jeito de aniquilar o Nico bem dolorosamente. Olhei para ela irritada. - Nossa,garota,você durmiu de olhos abertos?

- Qui é,hein? - disse cruzando os braços.

- Eu hein! Eu só ia dizer um oi,mas ai você tava olhando pra lá com uma cara de retardada e não me ouviu! - disse ela ofendida apontando o polegar por cima do ombro em direção a porta do salão. - Mas afinal,o que você tava olhando?

- Gina, ta sabendo de algum baile? - perguntei ignorando sua pergunta.

-Ah,sei, o Harry me contou hoje cedo. O que tem? - perguntou ela naturalmente.

- Nada.

- Ahã,sei! - tom sarcástico de Gina on. - Fala logo,desembucha. Com quem você vai?

- Não é nada,é só que o Nico me disse agora pouco e...... c-como assim com quem eu vou? - perguntei ligeiramente levantando o tom de voz.

- Oras! Laila,deixa de ser cabeçuda! É um baile de gala, não aquelas festinhas que fazemos,é LÓGICO  que teremos de ir acompanhadas! - exclamou ela em um tom meio óbvio.

- Não não não, eu não vou acompanhada de nenhum idiota! Já me basta pagar um belo mico de não saber dançar! - disse enterrando as minhas mãos nos cabelos,em tom desesperado. Gina começou a me dar tapinhas encorajadores nas costas.

- Sinto em dizer,mas, você tem que ir e com alguém. O baile é obrigatório. - disse ela.

- Mas mas mas mas..... quem,por Merlim de cuequinha box, teve essa merda de RAIOS E TROVÕES  de ideia estúpida? - perguntei levantando a cabeça e sentindo meu rosto ferver de ódio.

- Nossa, quanta ênfase,mas enfim..... foi o próprio Dumbledore então sugiro que segure essa tua língua! - disse ela.

- ELE QUE  VA CORRENDO TOMAR NO.....

- SHHHH!!!!! - exclamou Gina irritada.

- Gina, como ele pode fazer isso comigo! Quem, em são consciência, me convidaria,hein? - disse agora com os olhos marejados. Gina se levantou e me abraçou.

- Para de dizer isso,Laila,você é linda! É claro que alguém vai te convidar. - disse ela me abraçando mais forte. Me permite soltar um sorrisinho agradecendo quando nos separamos. Voltamos para perto da mesa e nos sentamos. - Ótimo,agora é só isso que falta: os convites.

- Bom, eu ainda duvido que alguém vá me convidar mas para não contrariar...... - disse essa última parte após receber um olhar zangado de Gina.

- Boa escolha,morena,boa escolha! - disse ela.

Bom, essa é parte que mais me assusta: que IDIOTA  vai me convidar?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tam tam tam taaammm!!!!!
Bjinhos e pudim



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Still Into You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.