Still Into You escrita por Helena


Capítulo 18
Capítulo 18: 30 days


Notas iniciais do capítulo

HEYYYYY VOLTEII!!!!!!!! Esse é oficialmente o capítulo,último capítulo,antes dos natalinos.
Enjoy it



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/372228/chapter/18

P.O.V Laila

Novembro estava bem no finalzinho. Estávamos no dia 25 de novembro,ou seja,à exatos 30 dias do Natal e o clima em Hogwarts não poderia estar melhor! Estamos também,para minha felicidade,na última semana de treinos e logo na próxima semana,no dia 1 de dezembro,seremos dispensados para curtir as festas. Eu e a turma continuaríamos lá até o dia 15 já que nós iríamos viajar para o Canadá. Aqui na agência, os enfeites natalinos já estavam dominando todo o castelo. No salão principal,haviam quatro grandes árvores de Natal estupidamente abarrotadas de enfeites. Vários pisca-pisca lotaram todos os corredores e é claro, o salão principal também. Tudo estava em seu perfeito clima natalino de sempre: luzes vermelhas,verdes,amarelas e azuis lotaram os jardins,lareiras foram acesas por todas as salas do castelo e quase que o tempo todo você via alguém por ai com uma grande caneca de chocolate quente. Como eu disse,tudo perfeito,até Gina e Luna interferirem na decoração. Elas resolveram querer colaborar com a decoração colocando cerca de uns 100 raminhos de visco em lugares estrategicos do castelo. Colocaram no salão,nos corredores,na biblioteca,nos jardins e outros lugares. Me dei ao trabalho de ficar longe deles,porque todos sabem quando está embaixo,tem que beijar! Então prefiro ficar BEM longe.

Enfim, me encontro aqui no salão principal,lendo um livro chamado " Perry Potson e o macarrão de alho" que Mione me deu. É um livro bem legal e engraçado com uma historia ótima! Estou na página 45, onde o Perry chega em um acampamento de bruxos. Estou,ou melhor estava,concentrada quando ouvi alguém cutucar. Virei-me com a pior cara que tinha,já que interromperam a parte que o Perry conhece Dony Luysley e Clairione Nanger (/n.a: nossa que nomes horríveis/) seus futuros melhores amigos. Quando me virei,vi Nico. Amarrei mais a cara.

- Nossa! Que foi? Chupou limão,Laila? - disse sentando do meu lado.

- Não,você apenas interrompeu a minha leitura! - resmunguei. Ele riu e pegou meu livro e arremessou do outro lado da mesa. Dei um gritinho e o encarei.

- Por que você fez isso? - perguntei dando um soco em seu braço.

- Para você prestar atenção no que vou dizer!

- E o que é afinal? - grunhi para ele.

- Dumbledore pediu para te avisar que vamos ter um baile!

- O QUE? COMO ASSIM BAILE? - exclamei levantando num salto.

- Calma, só to transmitindo um recado! E o recado é esse: teremos um baile! - disse ele e se levantou. Virou de costas e foi embora me deixando com uma cara bem idiota de dúvida. Como assim teremos um baile? Nunca tivemos um baile! Só fazíamos uma festinha de despedida com bebidas e música mas era só isso! E AGORA?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

HEYYY me mandem reviews,ok?
Bjinhos e pudim



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Still Into You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.