Still Into You escrita por Helena


Capítulo 15
Capítulo 15: Isso não deveria ter acontecido!!!


Notas iniciais do capítulo

Voltei meninas com um capitulo que vocês vão simplesmente PIRAR!!! Receio que ficará meio curto,mas
Enjoy it,anyway



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/372228/chapter/15

P.O.V Laila

Putz,eu estou totalmente fudida! O que eu faço? Contar a verdade,mas nunca mais ter coragem de olhá-lo nos olhos de novo,ou mentir para mim mesma? Vou na segunda opção.

-O que? É claro que não! - disse tentando disfarçar meu extremo talento em ser péssima mentirosa. Ele continuava me fitando,desconfiado,mas em fim respirou fundo parecendo aliviado.

- Ufa! Sabe por que decidi te contar?

- Não,por que?

- Bom, porque imagina,você reencontra uma pessoa que você gostou depois de anos e descobri que ela também gostava de você! - disse ele dando um breve gole em sua caneca. - E o pior de descobrir é saber que além da pessoa também ter gostado de você, você não fez nada para tentar conquistá-la! Imagina a situação!

- É, imagina a situação! - me forcei a dar um sorriso para ele não perceber meu grande descontentamento com a notícia. Nunca senti tanta raiva de mim mesma! ELE GOSTAVA DE MIM NA ESCOLA E EU NÃO MOVI UMA PALHA PARA ELE DESCOBRIR QUE EU CORRESPONDIA! Arg! Mas agora não adianta chorar ao leite derramado. Já se passaram 7 longos anos, e esse sentimento dele por mim com certeza mudou. Peguei minha caneca e dei o maior gole que pude. Acho que estava tentando afogar,ou embebedar minhas mágoas. Conversamos um pouco e depois decidimos ir embora.

No caminho para regressar a Hogwarts, nós não conversamos muito. Trocamos poucas palavras e alguns olhares.

- Laila,o que foi? - perguntou Nico se pondo em minha frente antes de descemos as escadas do metro abandonado. - Desde que te falei que gostei de você,você ficou meio para baixo. Isso te magoou,porque se sim me desculpe e....

- Estou bem,Nico! Não tem nada a ver com isso,na boa. - disse e lhe dei um sorriso animador.

- Bom, então o que foi? Você ficou brava quando te perguntei se você gostava de mim?

- Nããão! - disse. Sério, esse foi tom mais óbvio para detectar mentiras em mim. Ele riu da minha cara. - P-por que eu ficaria brava com isso? Nunca senti nada por você! - disse ele me olhou pensativo. Tentei passar por ele para descer as escadas,mas ele me impediu e me puxou pela cintura. - O que você ta fazendo?

- Te testando! - ele disse e me beijou.Foi um beijo calmo e maravilhoso. Sério,foi muito bom, mas eu logo separei nossos corpos.

- Nico, ta fazendo o que? - perguntei indignada.

- Nada, só queria ver se você estava falando a verdade! - disse ele sorrindo. - E pelo jeito estava,se não teria deixado continuar!

- O QUE? VOCÊ PIROU GAROTO? POR QUE EU MENTIRIA? NUNCA MAIS FAÇA ISSO! - disse e desci as escadas correndo. Acho bom o Nico não me seguir se não......eu o beijo de novo! Opa, por que eu pensei isso? Devo ter ficado louca! Eu não quero que ele me beije nunca mais, na verdade eu o mato se ele se aproximar de mim de novo! Mas não posso negar o fato de: o Nico beija MUITO bem! Fico feliz pela garota que irá ser namorada dele, mas tomara que não seja biscate,porque o Nico é um cara muito legal,fofo,inteligente,divertido e bonito para namorar uma qualquer! Pera, o que eu dizia mesmo? Não creio! Aquele idiota bagunçou meus pensamentos com seu cheiro agridoce. Ai, meu Merlim,preciso conversar com alguém! Estou ficando louca! Isso não deveria ter acontecido!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bjinhos e pudim



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Still Into You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.