Still Into You escrita por Helena


Capítulo 16
Capítulo 16: Problemas


Notas iniciais do capítulo

HYEHHH ola girls!!! Estou aqui com outro capítulo!!! Me mandem reviews porque eu amo os comentários de vocês!!!
Enjoy it



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/372228/chapter/16

P.O.V Laila

Passei pelo salão principal e notei que haviam poucas pessoas lá,já que acabou de terminar o almoço,mas nenhum dos meus amigos estavam lá. Corri para os dormitórios femininos e fui direto para porta do quarto da Gina. Tomara que ela esteja ai! Bati e logo recebi permissão para entrar. Abri a porta numa certa violência, ou desespero, e entrei ela senrada em sua própria cama fazendo as unhas junto de Hermione e Luna.

- Ai, Laila! Quer quebrar a porta? - perguntou Hermione. Não lhe dei a mínima atenção,porque afinal eu estava meio desesperada, e me joguei no pufe laranja em frente a cama.

- Laila? O que houve? - perguntou Gina se curvando nos pés da cama para me encarar.

- Você não vai acreditar no que houve! - disse com a voz abafada pelas minhas mãos. Contei a ela tudo o que acontecera, desde a hora em que Nico e eu partimos. A cada pausa,Gina fazia um comentário do tipo "Own!", ou "Que fofo!", o que só me deixou mais tensa. No final te tudo,ainda tive que explicar para a Mione e a Luna o porquê de eu ficar tão apreensiva e elas também exclamaram: "Que bonitinho" e tals.

-...... e então foi isso que houve! - disse levantando-me e me jogando na cama junto a elas. Elas apenas me encaravam e se entreolhavam.

- Bom, já demos nosso veredito. - disse Luna.

- O que? Isso aqui não é tribunal para veredito! - disse levantando a cabeça repentinamente e encarando-as. Elas sorriram e se entreolharam de novo.

- Ele está afim de você! - disseram as três em unissom.

- Ou melhor, ele ainda esta afim de você! - disse Luna.

- O que? Vocês piraram? - perguntei levantando em um pulo. Elas negaram com a cabeça ainda sorridentes.

- E tem mais! - começou Gina. - Você também ainda gosta dele,né?

- Mais é CLARO que não! - Disse andando em círculos pelo quarto da ginger. - VOCÊS TÃO MALUCAS!!! Eu não to mais afim dele,ouviram! Vocês três,com certeza,tem sérios probleminhas mentais e deviam se tratar! - disse por fim e dei as costas indo para a porta. Pude ouvir antes de sair elas rirem. Caminhei para o meu dormitório e fiquei lá até a hora do jantar. Depois do jantar,voltei direto para meu dormitório e me obriguei a dormir. Não queria mais pensar em nada, apenas que irei matar o Nico depois.

Acordei cedo no dia seguinte,numa ensolarada manhã de domingo. Fui tomar meu banho matinal e me trocar,com sempre faço,até ouvir batidas na porta.

- Entra! - gritei terminando rapidamente de colocar minha camiseta branca. Logo uma cabeleira ruiva apareceu na porta entreaberta. Era Gina. Bufei e voltei minha atenção para o espelho do banheiro.

- Oi. - disse ela entrando e fechando a porta. Não respondi. - Ah Laila,não fica brava! Eu só estava brincando!

- E dai! Você sabe que eu não gosto de brincadeiras,principalmente quando estou falando sério! - disse e virei-me para encará-la.

- Eu não percebi que o assunto era tão grave. Afinal,por que você ficou apreensiva com o beijo que o Nico  te deu?

- Bom..... - disse refletindo. Por que mesmo que eu fiquei daquele jeito? Foi só um beijo, sem sentimentos.Nada além disso! - .... não sei! Eu fiquei um pouco confusa.

- Own! - disse Gina vindo em minha direção e me abraçando. - Desculpe eu ter sido meio insensível Laila! - ela disse e retribui seu abraço apertado.

- Tá tudo bem. - disse quando nos separamos.

- Ótimo! Vai se vestir porque depois do café vamos ter treinamento. - disse ela me empurrando para o banheiro.

- O QUE? Mas é domingo e estamos a pouco mais de 2 meses pro Natal! Por que temos que treinar? - perguntei manhosa.

- Porque nós sempre treinamos de domingo e porque ,justamente,ainda faltam mais de 2 meses para o Natal!- disse Gina. Bufei mas logo terminei de me arrumar e voltei ao quarto para calçar meus coturnos. Depois de pronta, Gina e eu seguimos para o salão.

Chegando lá, sentamos com os outros. Eu sentei ao lado de Gina e Harry , e na frente de Nico,Hermione e Luna. Olhei para Nico sem expressar nada.

- Bom dia gente! - disse como sempre. - Cade o resto de nós?

- Não acordaram ainda. - disse Nico. - Laila, a gente pode conversar rapidinho? - ele perguntou. Pensei e concordei,afinal não ia deixar transparecer uma menininha boba que fica com vergonha de conversar com o cara que beijou ela no dia anterior. Ele saiu do banco e deu a volta na mesa e eu o segui,depois de ver Gina lançar um olhar animador a mim e um cortante sobre Luna e Hermine,que soltavam sorrisinhos abafados. Elas pararam depois do olhar de Gina. Acompanhei Nico até um canto do salão torcendo para eu não gaguejar e estragar tudo.

- Então..... - disse ansiosa -  que foi?

- Bom, você não está brava pelo fato de eu ter te beijado ontem,está? - ele perguntou inseguro. Segurei bem a vontade de gritar a plenos pulmões que sim e  contorci meu rosto em um sorriso desentendido.

- Não, por que?

- Sério? Achei que você ia fazer um barraco e depois querer me matar! - disse ele aliviado.

- Nico, me chama de barraqueira mais uma vezinha e ai sim eu te mato aqui mesmo,ouviu? - disse em um tom ameaçador bem convincente.

- E-eu n-não disse i-isso! - gaguejou ele. Ótimo, isso mostra que meu tom ameaçador funcionou.

- E tem mais, por que eu ficaria brava? Foi SÓ um beijo sem sentimento nenhum, não foi? - disse com muita enfase. Ele pensou um pouquinho.

- É, para mim também! - disse ele sorrindo de lado. - Então,continuamos amigos,certo?

- Ahã! - disse alegre. Voltamos então para a mesa conversando normalmente como fazíamos antes daquele incidente. Bom, não sei se sou só eu mas essa história de amigos não está muito boa. Afinal, da última vez que isso aconteceu,nós nos beijamos! Só espero que não aconteça mais, porque se não terei sérios problemas em parar o beijo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Heyyyy, eu quero reviews porque estou passando tensos momentos e preciso rir ultimamente!!! Espero que tenham gostadooo!!! Agora, vão começar as férias dos nossos agentes e muitas paradas vão rolar!!! MUAH HA HA HA HA!!!
Bjinhos e pudim



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Still Into You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.